Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Med

Comprar Corsa Ou Investir No Del Rey?

Recommended Posts

E ai pessoal!!!

Hoje eu estava pensado, está para entrar uns $$$ a mais de uns problemas q andei tendo ai.

E agora fiquei com uma dúvida cruel, o que vale mais a pena:

1 - Investir esses $$$ no Del Rey deixando ele zerado de verdade e continuar usando ele no dia-a-dia;

2 - Comprar um Corsa, exigencia da minha esposa, 2 portas do modelo antigo o mais novo possível. E deixar o Del Rey guardado, só pra bandear de vez enquando.

Aproveitando: Qual foi o último ano de fabricação do corsinha 2p??

[]´s Medina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprar o corsa.

Agora, que problema é esse que aparece $$$$, muita gente queria um problemão desses.:D heheeh

Compartilhar este post

Link para o post
Comprar o corsa.

Agora, que problema é esse que aparece $$$$, muita gente queria um problemão desses.:D heheeh

Opa!!

1 voto para o Corsa :legal:

Não quero contar com o ovo na cloaca da galinha mas, o problema é que minha esposa teve o nome colocado no SPC/SERASA por uma cobrança indevida, e como o valor é bem intere$$ante... segundo nossa advogada deve dar um troco legal.

E o problema é ela é quem tem comprovante de renda, isso tem nos atrapalhado bastante. pasmafaute

[]´s Medina

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, entendo, já imaginava isso, coincidentemente trabalho na área e também já fui sorteado anos atrás com um erro bancário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegava o corsa e ia investindo do del rey aos poucos. Ainda mais, se ela tá exigindo, pode ser que ela resolva usar calça jeans initerruptamente... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pegava o corsa e ia investindo do del rey aos poucos. Ainda mais, se ela tá exigindo, pode ser que ela resolva usar calça jeans initerruptamente... :vts

AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA

2 votos para o corsa!! :legal: e contra as calças jeans!!!!

Agora só tenho q descobrir qual o último ano de fabricação [-]

Maviel, tu resolveste o esquema "na boa" ou foi muito complicado??

[]´s Medina

Compartilhar este post

Link para o post
AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA

2 votos para o corsa!! :legal: e contra as calças jeans!!!!

Agora só tenho q descobrir qual o último ano de fabricação [-]

Maviel, tu resolveste o esquema "na boa" ou foi muito complicado??

[]´s Medina

+ 1 voto no corsa

e quanto ao ano se não estou enganado do bolinha 2p o ultimo ano foi 2001 ...

é o que tem a frente igual esse me aih da fotu ...

Compartilhar este post

Link para o post

Med, o processo durou uns 2 anos mais ou menos, já incluindo os recursos. O povo aqui gosta de recorrer:D

Compartilhar este post

Link para o post

Mck-Mitsuo, BLZ!!! Vou ver como ficam os preços desses 2001 2p, valeu pela dica!!!! :legal:

já são 3 votos para o corsa!!!

Maviael, PUTZ!!! Achei que fosse mais rápido!! Mas tudo bem, antes tarde do que......... mais tarde ainda!! [^]

[]´s Medina

Compartilhar este post

Link para o post

vai de corsa mesmo... se tem tanto carinho pelo del rey, nao pretende vende-lo tao cedo. entao tempo eh que nao faltará pra investir nele.

sem contar que nao vai usar mais no dia-a-dia, e meu, vc nao tem noção o quanto isso é bom pra um carro antigo. usava meu corcel todo dia pra ir trabalhar e tava até com nojo dele, de tão zuado que estava, fazendo barulho em tudo!! parei de trabalhar, encostei ele uma semana pra dar um trato e passei a andar só de fim de semana. PRONTO! ficou zerado de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

E pior, além de botar calça jeans, dormir virada pra parede. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Pistol, eu também estava usando o Del Rey para ir ao trabalho, chega um ponto que o cara cança mesmo, tu ve o carro piorando a cada dia... é complicado mesmo. :banghead

Agora vai ficar mais fácil, estarei de emprego novo apartir dessa segunda, e como eles tem transporte própiro, o Del Rey vai ficar parado a semana toda mesmo!

Eu tenho é q achar um bom mecânico aqui em Porto Alegre para dar um trato no Del Rey, barulhos, carburação, estofamento... ele tá precisando de uma geral mesmo, estou querendo até mandar pintar ele de novo, a tinta original já está bastante "judiada".

dito, AHHHHHH o canto da parede já é MEU!!!! o-o-

Seguindo a contagem dos votos! 4 para o corsa e 2 para encosta o Del Rey pra dar um trato com calma!!!

Sobre o corsinha, andei pesquisando valores do carrinho, notei que mesmo os 2000 o preço fica em torno de uns 16.000 alguns um pouco mais até, é isso mesmo?? :unsure:

[]´s Medina

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa !!!!!!!

e deixa a barca no estaleiro, vai ajeitando aos pokos.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...