Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

de_j

Som Do Carro Agora Em Casa

Recommended Posts

Aew galera por inquanto queor só instalar os kit duas vias no carro to meio sem temo mais quero ver se instalo o SUB (UXP 12") mais 69 Ultra BRAVOX, com o módulo NItro que tenho em casa oque devo fazer??? comprar um carregador de bateria ou um transformador 12v?

quero instalar meu MP3 player(aparelho de CD do carro) antigo tmb.

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aew galera por inquanto queor só instalar os kit duas vias no carro to meio sem temo mais quero ver se instalo o SUB (UXP 12") mais 69 Ultra BRAVOX, com o módulo NItro que tenho em casa oque devo fazer??? comprar um carregador de bateria ou um transformador 12v?

Agradeço desde já

Cara, esquece transformador,

ou tu vai torrar seu modulo e seu player,

tu vai prescizar sim é de algumas boas fontes de PC...

PS: Modulo e Player são alimentados em CC.

PS2: Transformador se tu por na ta tomada e as saidas no modulo vai sair 12v CA!!!

Espero ter ajudado um pouco...

T+

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço desde já

Cara, esquece transformador,

ou tu vai torrar seu modulo e seu player,

tu vai prescizar sim é de algumas boas fontes de PC...

PS: Modulo e Player são alimentados em CC.

PS2: Transformador se tu por na ta tomada e as saidas no modulo vai sair 12v CA!!!

Espero ter ajudado um pouco...

T+

[]-[]

Vc tem q se ligar q tem amplificadores q nao funcionam com fontes de transformador. Pra vc ter uma ideia meu roadstar600 nao funciona em fontes de trasnformador, mas quando ligo ele em uma fonte de pc ela funciona.

No meu carro eu tenho 3 fontes de pc ligadas em paralelo, elas juntas totalizam 12V X 56A, com essa carga ligo 2 modulos roadstar ( 90A deconsumo ) e as fontes nao taõ nem ai hahahh ficam o dia inteiro se qiser.

Compartilhar este post

Link para o post

e se nao tiver mega capacitor oque da?

eu tenho uma fonte de pc só sera que da pra tudo oque citei a cima?

vlw por tudooooo

Compartilhar este post

Link para o post

se tu arrumar um transformador de uns 10VAC, com uma boa potencia, vale a pena.

ai finca uma ponte retificadora, e um punhado de capacitor, e tah feita a fonte

=]

mas é mais barato usar fontes de pc, eu gastei 150 pila pra mandar fazer o trafo do meu ampli, eh de 420W, mais capacitores e ponte de diodo, já chega na casa dos 200

200 pila da umas 4 fonte de pc, cada uma largando uns 200W, temos 800W, o dobro quase

=]

fonte de pc mode {ON} []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

bem, por experiencia propria posso dar umas dicas..

Fontes de computador? São OTIMAS soluções (olhe minha assinatura), MAS pegue fontes antigas, la da época dos K6..são as melhores cara! Muito estaveis, bom sistema de proteção e MUITO fortes. Essas fontes genericas de hj em dia, alem de caras, não aguentam NADA, qualquer coisa a voltagem ja ta caindo pra 10v, sem falar que só fica dando choque..um nojo mesmo..

pra vc ter uma idéia, arranjei uma fonte nova, satellite, de 450w para P4, liguei ela, pensando que seria "forte", poutz, que decepção, não toca nem 1/3 do que minha fonte AT (era um 233) toca..sem falar que soh fica dando choque..um lixo mesmo

E outra, como falaram, mega capacitor é util, mais desiste, não da pra ligar mega capacitor com fontes, pelo que sei ele eh um sistema em "curto" enquanto está carregando, então as fontes desarmam na hora. Se fosse assim eu ja taria com o meu mega ligado aqui em vez de ficar parado no armario..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...