Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alesport

1 Mtx 9515 Ou Dois Exreme 15" ?

Recommended Posts

galera pergunta simples: qual dos dois projetos fica melhor , 1 mtx 9515 ou dois estreme 15" ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera pergunta simples: qual dos dois projetos fica melhor , 1 mtx 9515 ou dois estreme 15" ?

Depende. QQ vai alimentar cada um?

Mas acredito Q independente disso dois de 15" vai render melhor que apenas 1 de 15". Lei do dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acredito Q independente disso dois de 15" vai render melhor que apenas 1 de 15". Lei do dobro.

Relatos aqui do forum dizem o contrário, 1 MTX 9515 toca mais que 2 extreme de 15

Compartilhar este post

Link para o post

Relatos aqui do forum dizem o contrário, 1 MTX 9515 toca mais que 2 extreme de 15

Me caiu os Butia do Bolso Agora. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho dificil o MTX barrar 2 extremes em um mesmo sistemade modulos/bateria

tbm acho bem dificil. muito mais pressao. mas nao acho legal essa comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta perguntar para o Wendell aqui do forum, ele tinha 2 extreme de 15 ligados em uma sd2300 e colocou um mtx 9515 e disse que tocou mais forte.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

quesito SPL 2 extreme ganha s/ duvidas

ñ tem nem como...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo amor de deus gente nunca um MTX vai tocar mais que 2 extreme ou ate mesmo 2 matador

Compartilhar este post

Link para o post
pelo amor de deus gente nunca um MTX vai tocar mais que 2 extreme ou ate mesmo 2 matador

2 matador apelo né..... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
quesito SPL 2 extreme ganha s/ duvidas

ñ tem nem como...

quem falou que toca mais que 2 extremes foi eu, ando meio sumido do forum SPL

mas vamos ao que interessa, em quesito SPL as extremes sem sombra de duvida ganha sim, "area de cone, sensibilidade..." mas com a mala fechada, nem por sonho, o mtx tem o dobro se sub-grave, mais musical, não é aquele sub de uma nota só, (nota só: só pancadão no peito) <_<

coloquei a MTX e tocou sim mais q as 2 extremes de 15, musicalidade sem comparação, alto, a nivel de que, com a extreme eu escutava o som no talo com o SD2300 e pioneer 9650MP, e com a 9515, não consigo passar de 60% do volume do som, e com o player com menas voltagem no rca(9650> 6,5v e o atual 880prs com 5v)

agora fica a criterio de cada um, quem escutou meu sistema com as extremes de 15, aqui em SSA-BA, sabe do que estou falando, basta pesquisar no topico do encontro que ocorreu aqui em 09.06, no sub-forum de "Encontros e Eventos" :vts

pergunta ao tiagobrum, sobre o Brava dele, fez a mesma caixa que eu tenho, passei o meu projeto para ele, e vcs ja viram o resultado da fechadura da mala dele O.O

Compartilhar este post

Link para o post

em spl.. picos altos... e, 50 60.. extreme ganha longe..

agora 20 e 30 hz... de porrada.. e o sacode q ele da no carro... mtx....full

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...