Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betolong

Bp Vs Cruzader Vs Nitro Vs Bass

Recommended Posts

ae galera to montando meu 3° som vo usa pra SPL competi mas é so 1 sub de 12

aqui na minha região ñ precisa de grande coisa pra ganha. estou em duvida quanto as sub:

Bicho Papão Evolution (já tive o BP normal)

Nitro 700 (já tive também mas ñ gostei mt

Cruzader 800 ou 600rms (numca tive mas ja vi o 250)

Selenium Bass (numca vi)

me deem sugestões qual desses ai é melhor pra SPL e q modulo usar e que fiação usar e litragem ideal?

é para um Palio 2004

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae galera to montando meu 3° som vo usa pra SPL competi mas é so 1 sub de 12

aqui na minha região ñ precisa de grande coisa pra ganha. estou em duvida quanto as sub:

Bicho Papão Evolution (já tive o BP normal)

Nitro 700 (já tive também mas ñ gostei mt

Cruzader 800 ou 600rms (numca tive mas ja vi o 250)

Selenium Bass (numca vi)

me deem sugestões qual desses ai é melhor pra SPL e q modulo usar e que fiação usar e litragem ideal?

é para um Palio 2004

obrigado

Desses que vc citou o que mais a galera usa pra campeonato é o nitro mass... dependendo do nivel do campeonato um nitro 12 e um roadstar 1200 ja da pra brinca, num capeonatinho q teve aqui na city eses dia fizemos isso e tiramo 2º lugar, nitro com 1200 e uma band pass huahauhaha, o primeiro colocado tava com um bvx num sd2300. Depois do campeonato inventamo de liga o nitro num 2k6d de um parcero..... duro 10 minutos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra campeonato entre os Q vc citou fico com o Nitro 700 Tambem como o amigo ai de cima.

íííí fico meio charope isso de "como o amigo ai de cima". Leiam Igual :)

Amigo meu mediu 133,9db com dois nitro 700 ligados num banda 1800, sem preparação nem nada, um Golf MKIII Q usa pro dia-a-dia. Foi pro campeonato resolveu particia re levou segundo lugar no amador 2 sub.

Compartilhar este post

Link para o post

tem alguma sugestão de um auto falante na faixa de R$200?? desde que seja melhor q os citados acima

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não vai encontrar nada melhor com esse dinheiro tenta um Extreme usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Véio, com certeza é Nitro!!!! E porque vc não gostou deles??? Já tive 2 de 12" modelo novo e gostei muito deles...

Compartilhar este post

Link para o post

bp = nada de spl, nada de subgrave

nitro = spl

s bass = dia dia som basico =]

extreme = caro demaiz

custo beneficio nitro... o meu toca forte hein 30- 40 hz 90 litros internos 2x4" x 45cm

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...