Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betoutp

Somcuritiba, Quem Comprou E Se Deu Mal ?

Recommended Posts

Postado em

Depois de tanto ver vendedor dando balão em comprador , resolvi então fazer diferente .

Porque quando alguem atende mal ou deixa de fazer algo reclamamos ?

Se , fui bem atendido pq não elogiar ?

Comprador satisfeito com a somcuritiba.

betoutp

Postado em

Ja comprei e compraria de novo, o unico ponto que eu poderia citar como negativo, foi que ele esqueceu de postar meu produto no dia que paguei, dai no outro dia perguntei por msn pra ele se ele tinha postado, ele viu e me falou que tinha esquecido, resultado, me pediu desculpas e postou no mesmo dia, intaum, somos humanos, todos erramos, mas ele se mostrou mto profissional e me pediu desculpas e enviou tudo certinho, intaum, ja comprei e compraria mais vezes se eu precisasse, ja a leosound, nunca comprei e nunca vou comprar.

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

eu também nunca vi ninguém reclamar

o wagner é muito atencioso, e mandam os produtos rapidão

e não faz diferença se você compra R$50 ou R$2000, ele atende sempre da mesma forma

já em alguns lugares por ai, compras pequenas é motivo de mal atendimento

sempre recomendo a somcuritiba para todos os meus amigos

além de ser uma ótima loja ainda é relativamente perto daqui :legal:

Postado em

Estou negociando com ele e esta sendo super atencioso...

Devido a Somcuritiba nao conseguir enviar na mesma semana, ele propos devolver o dinheiro, e eu voltar a depositar quando realmente chegasse o item...

Ponto pra loja

Postado em
Pelo visto só é realmente garantido comprar com o Wagner e no shopping aqui do fórum ... mas tem gente que quer economizar uns trocados em vez de evitar cabelos brancos ...

nessas horas que eu lembro daquela velha frase: "nada paga meu sosego!!!"

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

realmente o wagner é um otimo vendedor vale muito a pena comprar com ele e os preços sao praticamente os mesmos dos concorrentes. sempre tem desconto do valor q esta no site e a dica é sempre falar com ele pois tem produtos q nao estao anunciados no site como kits top da nar amps wharf etc. por ele ser sozinho fica dificil cuidar de tudo e ainda atualizar site toda hora

Postado em
O unico problema é a forma de pagamento, tem que ser a vista, se tivesse cartão para parcelar tinha comprado o que falta do meu som com ele faz tempo.

ja falei com ele sobre esse assunto. realmente faz falta poder comprar no cartao parceladinho e talz. mas parece q ele tem um pouco de receio de tomar calotes com compras via cartao. oq precisa é o povo da umas dicas ehehhe, qm sabe ele mude de idea ahahahhaa

Postado em
o problema é que vender pela net como forma de recebimento cartão é complicado. Mto facil de levar calote mesmo .

tomar calote em vendas por cartão na net é tão facil quanto tomar calote vendendo em uma loja normal a cheque.

Basta p/ evitar maiores problemas so aceitando somente cartôes previamente validados!

Como ocorre no ML.

Uma copia de uma fatura recente

Envio da mercadoria somente no endereço cadastro, e necessariamente no mesmo constante da fatura.

Cópia do RG ou CPF

assim reduziria muito o risco de calote...

Postado em
ja comprei via cartao em varios lugares e a unica coisa q tive q fazer foi atender um telefonema onde me avisaram da compra e c estava correto. so isto

voce esta vendo do lado do comprador e nao do vendedor!!

Postado em

nao nao. falei q fiz varias compras e nunca tive q manda varios outros ducumentos pra comprovar nada pra mim foi facil demais e c quisesse dar calote e talz acho q nao seria problema sei la é q eu nao sei nada dessas coisas nem sei qo fazer pra dar um calote com o cartao ehehe. nao sei c a empresa q me vendeu teve muito trabalho pra garantir q nao seria prejudicada.

Postado em
voce esta vendo do lado do comprador e nao do vendedor!!

E o Wagner ta vendo o lado do vendedor e não do comprador.... :vts

Não ta fácil hoje em dia ter dinheiro para pagar as compras a vista, ainda mais som automotivo que não é tão barato.

Abraços

Postado em

vishhhh

fui pegar meu xenon lá no wagner ( kkk Wagner vc tem xenon ai ? ele ... corre pegar agora )

vejo o loco fazendo pacote p galera que comprou em 2007 receber em 2007 ! montar o som e ser feliz ainda em 2007 !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...