Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piri_boom

Bvx 12 D2 E 1200d

Recommended Posts

Gostaria que alguem que intendesse me desse a resposta correta se for possivel...

Comprei 2 bvx 12 d2 e 2 roadstar 1200d, na intençao de fazer tocar em 1 ohms atraves da ligaçao em paralelo, dando asim o maximo ou quase do modulo e do sub.. POrem fui conversar com 2 instaladores da minha cidade e me disseram que so vai tocar em 2 ohms mandando asim teoricos 700 rms, o que naum tocaria de acordo o sub. Puta fiquei numa duvida que me tirou a noite de sono.. Tenho 2 baterias de 150 A e 2 megacapacitores de 2F, tudo bem separado um pra cada sub e modulo...

Alguem que tenha esse conhecimento e possa me ajudar agradeço muito, pois poderei voltar a dormir tranquilo.. AHAHAHAHAHAHHAHA...

Abraso pros bons camaradas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor que vai fechar aí é em 2ohms mesmo, o que acaba ficando pouco pra esses dois falantes. Nesse caso fica mais fácil pegar outro amp, até porque você tem bastante alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post
O melhor que vai fechar aí é em 2ohms mesmo, o que acaba ficando pouco pra esses dois falantes. Nesse caso fica mais fácil pegar outro amp, até porque você tem bastante alimentação.

MAs c liga em paralelo a sub cai pra 1ohms como diz no manual...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o BVX dele eh D2, e ligar em paralelo nao vai ficar em 1 ohm ??

Um BVX em cada RS1200D.

Compartilhar este post

Link para o post
MAs c liga em paralelo a sub cai pra 1ohms como diz no manual...

Sim vai!

Não estou vendo nada de errado!

Seus instaladores que estão malucos!

Compartilhar este post

Link para o post
Sim vai!

Não estou vendo nada de errado!

Seus instaladores que estão malucos!

e o noise também

será aquela crise do HD cheio que ele falou no outro tópico aiuaiuaiauhaiua

Compartilhar este post

Link para o post

As opinioes estão divididas... Pricisava da certeza.. Antes de começar a montar o som.. Pq dai vo t q adia por um tempo ate que eu venda os 2 1200d..

Vamo ai galera... Ajuda na certza...

Abrasos...

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe mas se vc está duvidando leia o artigo sobre associação de falantes e tire suas proprias conclusões!

EU falei com certeza, creio que o Noise não tenha se atentado ao numero de modulos!

Compartilhar este post

Link para o post
Me desculpe mas se vc está duvidando leia o artigo sobre associação de falantes e tire suas proprias conclusões!

EU falei com certeza, creio que o Noise não tenha se atentado ao numero de modulos!

tb li em um primeiro momento e pensei que fosse somente um amplificador, mas são dois...

Então dá certinho...

Só te dou uma dica... não instala neste cara que te falou que não rola...

Se o cara não sabe nem associar, imagina as merdas piores que ele deve fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

creio que o Noise não tenha se atentado ao numero de modulos!

Pois é .... pensei ter lido que era só 1 amp mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Naõ era por duvida nao... Tambem tinha a ideia de que tocaria em 1 ohms e mandaria 1200rms para o sub.. Mas falei com o instalador e ele me deixo confuso pra ca*****...

MAs valeu galera pela ajuda....

Agora to mais tranquilo.....

Abrasos....

Compartilhar este post

Link para o post

Naõ era por duvida nao... Tambem tinha a ideia de que tocaria em 1 ohms e mandaria 1200rms para o sub.. Mas falei com o instalador e ele me deixo confuso pra ca*****...

MAs valeu galera pela ajuda....

Agora to mais tranquilo.....

Abrasos....

tudo certo um bvx para um rs1200 em paralelo 1onhs em cada 1200rms......

e melhor trocar de instalador pelo jeito não sabe de nada......

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...