Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilsonchen

Duvida Nas Molas Esportiva.

Recommended Posts

Postado em

gostaria de saber q q mudar as molas de uma marca para outra? tem alguma q abaixa mais algo assim? tenho umas congoo run so q cortei elas pq quase nem abaixo fiko uns 3 dedo na frente e 4 atras. gostaria de saber. q q muda essas molas agkit e eibach ou red coil? Qual diferenca entre elas? valeu pessoal

Postado em
gostaria de saber q q mudar as molas de uma marca para outra? tem alguma q abaixa mais algo assim? tenho umas congoo run so q cortei elas pq quase nem abaixo fiko uns 3 dedo na frente e 4 atras. gostaria de saber. q q muda essas molas agkit e eibach ou red coil? Qual diferenca entre elas? valeu pessoal

diferença basicamente naum existe....

umas dizem q abaizam 5 cm...outras 4... varia MTO DE CARRO PARA CARRO!!!!uma opção pra abaixar legal e naum perder o conforto seria encolher as originais ou até msm as esportivas(agora q vc cortou sem problemas desde q bem feito)!!!! e se necessario um par de amortecedor tb é bem vindo!!!!!

Postado em

pq eu tenho as cango run, so q ela e muito macia, quando senta 2 pessoas atras ja soca. meu amigo tem um golf e tem as eibach senta 3 pessoas atras q nem soca, dae gostaria de saber se alguem conhece essa ag kit, e boa quanto a eibach?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...