Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mico

Suspensão A Ar Tebão, Presta?

Recommended Posts

Postado em

presta sim

tenho em minha saveiro a um ano ja

e revendo tebao e castor aqui tudo bolsas good

vai muito da instalaçao tambem isso conta +/- 70% no kit

inslaçao boa kit perfeito e cliente satisfeito

agora instalaçao ruim nao adianta q kit nenhum presta

;D

Postado em
presta sim

tenho em minha saveiro a um ano ja

e revendo tebao e castor aqui tudo bolsas good

vai muito da instalaçao tambem isso conta +/- 70% no kit

inslaçao boa kit perfeito e cliente satisfeito

agora instalaçao ruim nao adianta q kit nenhum presta

;D

a instalação e tudo nesse tipo de suspensao procure uma boa loja pra instalar seu kit

Postado em

presta sim...tava pensando em botar começo do ano se tiver grana eu boto...só vai uma dica essa ai vem com 4 SOLENOID na hora de instalar pede mais 4 que o ideal mesmo é com 8 SOLENOID

abraço

Postado em
presta sim...tava pensando em botar começo do ano se tiver grana eu boto...só vai uma dica essa ai vem com 4 SOLENOID na hora de instalar pede mais 4 que o ideal mesmo é com 8 SOLENOID

abraço

e realmente independente e a melhor opçao da estabilidade e fica facil achar vazamento

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...