Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronaldoohashi

Uns 20 Metros De Cabo Para Kit...

Recommended Posts

Postado em
Em uma loja na QI 17 do lago sul!

Mas não ta tendo no momento!

To vendo se eu encontro na net a venda. Se for o caso, a gente racha o frete, se voce quiser também.

Fala sério vcs.... podem comprar direto com o dono pelo Orkut ...

Link do dito :

Fernando Gallotta

Comunidade :

Comunidade

Fora que vende pelo site ou pelo ML....

;)

Postado em

Este amigo chegou a comentar do Monster, mas pensei que fosse um cabo muito mais caro. O cabo mais fino pode influenciar no fator de amortecimento do mid, mas acredito que não seja tão crítico. Em relação a aguentar a potência, pode ficar sussegado. Quem sabe um dia não o Ecosse? Os pezinhos acabaram totalmente com o meu orçamento. :(

Beleza Hellmind!!!

Tou bastante propenso a usar o monster msm... acho justo o preço (6.90 o metro), apesar da construção esquisita (twisted encapado), com um termoretrátil deve ficar bem bacaninha. Tinha algumas dúvidas quanto à questão mecânica (o abre-e-fecha das portas), mas creio que não vá dar problemas... no Focus há um segundo tampão de borracha na coluna da porta, usada nos modelos mais completos (o meu não tem retr. elétrico, vidros traseiros elétricos, etc... é o + pelado) que vou aproveitar para passar o cabo; pretendo cobri-lo com um termoretrátil, furar este tampãozinho, furar aquele bloco de borracha do outro lado (da porta, onde entra o corrugado original), vedar com uma boa cola de silicone e blz... discreto, isolado do chicote original e facilmente reversível na hora de vender.

Creio que o comprimento total por via, amp->porta, não ultrapassa 3.5 metros... do tweeter menos ainda, vai pra coluna nos copinhos, deve dar uns 3 metros só amp->coluna.

Pena que o Jamo não tem + à venda, e se aparecer de novo, com certeza não custará os 6 reais que paguei por metro... :-)

um abraço,

Ricardo.

editado: fiz a caca... comprei o "monstro"... :-)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...