Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aderbal_avj

Sd1000.1d X E2k De 15"

Recommended Posts

Primeiro eu ia pegar um SD1800 para tocar o meu e2k, só que fiquei meio que com medo de uma hora acabar queimando o sub e tambem iria necessitar de muita bateria, então pensei no SD1000 que terá menos perigo de queimar o sub e tambem necessita de menas bateria.

Minha duvida é a seguinte: O sd1000 vai tocar tudo o que e2k pode tocar??

Eu não tava querendo colocar uma bateria auxiliar, eu tenho uma impact de 80ah no carro, ela iria empurrar o meu banda 9.8 mais o Sd1000, sendo que eu não escuto som com o carro desligado, em 99% dos casos só ligo o som quando eu estou andando com o carro. Eu acho muito incomodo andar com uma bateria auxiliar no porta malas ou em qualquer outro lugar do carro.

A solução seria um megacapacitor de uns 2 farad???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o E2k de 15" tem 800Rms, certo? então acho que vai tocar bem sim, um headroom pequenininho, igual ao meu. acho que vai tocar muito bem.

Com relação ao capacitor/bateria eu tbm não sei rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

e2k eh sub pra tocar mais..... da pra por susse um sd1800 e regular certinho o grave pra nao clipar... leia minha assinatura

soh nao pode abusar.... tipo mete um sd2300 e tolar o volume quase no maximo... por 1h seguida... dae nao tem cristo q ajude , fritage na certa

Compartilhar este post

Link para o post
e2k eh sub pra tocar mais..... da pra por susse um sd1800 e regular certinho o grave pra nao clipar... leia minha assinatura

soh nao pode abusar.... tipo mete um sd2300 e tolar o volume quase no maximo... por 1h seguida... dae nao tem cristo q ajude , fritage na certa

Se regular direito o sd1800 eu sei que não tem perigo de queimar, mais ele vai necessitar de muito mais bateria que o sd1000 e eu não estava muito disposto a colocar uma bateria auxiliar por questão de espaço, meu carro tem espaço mais eu acho incomodo uma bateria auxiliar, então pensei no sd1000 e eu erei trocar meu banda 9.8 por um outro com menas potência, com no máximo 500W rms para tocar meus kits 2 vias das portas.

Duvidas... duvidas e mais duvidas!!!! Hehehe...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O Sd1800 espancaria o E2K, que por sua vez como é um sub "forte", não queimaria facil e tocaria horrores. Iria de Sd1800, ou pelo menos um T1600.

Compartilhar este post

Link para o post
O Sd1800 espancaria o E2K, que por sua vez como é um sub "forte", não queimaria facil e tocaria horrores. Iria de Sd1800, ou pelo menos um T1600.

Então,

to quase decidido a pegar o sd1800 mesmo, pelo visto o sd1000 não ira fazer cocegas no e2k, e eu não sou muito chegado dos Taramp's, prefiro gastar mais num sd.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...