Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lazaroxp

Ajuda Consertar Hbm2100

Recommended Posts

Postado em

Seguinte moçada tenho um Hbm2100 e sem querer deixei o positivo encostar na carcaça do amp da soltou uma faica e entro em proteção e não saiu mais levei a um carinha aki na minha cidade o FDP pediu 100 conto pra arrumar "deve" ser simples ne tva pensando eu mesmo arruma se eu cabar de estragar Fod*** pelo menos eu num vo dar meu dinheiro pro cara vai que queima rapidinho ai se tiver alguem que puder me ajudar sou um pouko leigo mais .......

Desde ja obrigado!

dsc02679qo7.th.jpg

Como podem ver aparentemente não tem nda

URL=http://img443.imageshack.us/my.php?image=dsc02680wq1.jpg]dsc02680wq1.th.jpg[/url]

Postado em
com qual cabo de força ele estava sendo alimentado? quantos mm²?!

Eu tbm pensei que podia ser o cabo tava alimentado com 6 mm² ai eu passei mais um cabo de 6mm² tem agora dois de 6mm2 so pro modulo!

Postado em

é.. tá ai o motivo.. 6mm²?! 6mmm² eu uso no falante para mandar o sinal pra ele..

minimo de 21mm² pra ele.. sim, sei de gente que usa 21 em sd1600 etc, mas, o hbm e sensivel a baixa variação de bitola de fio.. eu uso 25mm² e nunca tive problema..

Postado em
é.. tá ai o motivo.. 6mm²?! 6mmm² eu uso no falante para mandar o sinal pra ele..

minimo de 21mm² pra ele.. sim, sei de gente que usa 21 em sd1600 etc, mas, o hbm e sensivel a baixa variação de bitola de fio.. eu uso 25mm² e nunca tive problema..

Mais eu passei mais um fio de 6mm² ou seja +/- 12mm² que tem uma perda mais eu vo usar ele agora nas cornetas e vo deixar o ganho bem baixo! ai vou ver no q vai dar!

Vlw!

Postado em

Mais eu passei mais um fio de 6mm² ou seja +/- 12mm² que tem uma perda mais eu vo usar ele agora nas cornetas e vo deixar o ganho bem baixo! ai vou ver no q vai dar!

Vlw!

mesmo 12mm² é pouco.. minimo 21mm² nele..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...