Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Almeida

Recaro

Recommended Posts

resolvo hoje ir na firma do meu pai e fui ver a saveiro que ele comprou para os funcionarios dele usar...

quando olho a saveiro tens uns bancos que aparentam se recaro...ele é preto com umas listras horizontais vermelhas...e tem tambem um painel diferente....tem marcação de pressão do turbo...

e queria saber como compravar que são recaros...estava pensando em tira-los e colocar uns bancos velhos...

vou tentar tirar umas fotos depois...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
resolvo hoje ir na firma do meu pai e fui ver a saveiro que ele comprou para os funcionarios dele usar...

quando olho a saveiro tens uns bancos que aparentam se recaro...ele é preto com umas listras horizontais vermelhas...e tem tambem um painel diferente....tem marcação de pressão do turbo...

e queria saber como compravar que são recaros...estava pensando em tira-los e colocar uns bancos velhos...

vou tentar tirar umas fotos depois...

sem fotos não poderei dar uma parecer...

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

alnguns recaros tem na armação o escrito recaro!!!!!

mas pelo q vc diz...pode ser até q seja o recaro do gol tsi(q aparenta ser origi, porem tecido e acabamento são diferentes)

qto ao painel o dono anterior deve ter mandado fazer ......

Compartilhar este post

Link para o post

sem fotos fica dificil, geralmente os recaros mais antigos vem escrito recaro no trilho do encaixe banco, da uma olhada!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...