Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ljcvpr

Problema Dvd Roadstar Rs-3038udv

Recommended Posts

Postado em

Opa pessoal comprei um Roadstar RS-3038UDV e levei em uma loja aqui da cidade para instalar mas os caras são muito fracos de serviço, primeiro deixaram o aterramento do chassi do DVD sem ligar agora tem uma faixa preta passando na tela uma RS-7012TFT, oque pode ser?? A faixa fica passando bem lentamente na tela..

Postado em
Opa pessoal comprei um Roadstar RS-3038UDV e levei em uma loja aqui da cidade para instalar mas os caras são muito fracos de serviço, primeiro deixaram o aterramento do chassi do DVD sem ligar agora tem uma faixa preta passando na tela uma RS-7012TFT, oque pode ser?? A faixa fica passando bem lentamente na tela..

Isso pode ser falta de aterramento mesmo.

 

Um capacitor estourado na parte de filtros tbm faz isso..

Postado em
Opa pessoal comprei um Roadstar RS-3038UDV e levei em uma loja aqui da cidade para instalar mas os caras são muito fracos de serviço, primeiro deixaram o aterramento do chassi do DVD sem ligar agora tem uma faixa preta passando na tela uma RS-7012TFT, oque pode ser?? A faixa fica passando bem lentamente na tela..

O mais certo na instalação destes aparelhos é fazer alimentação própria só para eles, puxar um fio com uma boa bitola para o positivo direto da bateria com um fusível para proteção na saida da bateria, pois normalmente esses instaladores inexperientes pegam de um fio fino e perto do aparelho o que ocasiona baixa tensão e interferencia de aparelhos ou componentes já instalados neste fio, o fio terra tambem deve sair direto da lata ou se possivel da bateria.



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...