Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Heu

Modulo Roadstar 5.1

Recommended Posts

pessoal, peço pra vcs postarem oq sabem sobre esse modulo pq estou prestes a comprar um e preciso que toque 2 sub 12', quatro corneta selenium d 250 e 2 twiter hinor

no topico antigo que eu abri me disseram que a impedÂncia naum bate e como eu naum entendo muito eu gostaria de saber qual sub por entaum!!

eu tinha falado em um sub da roadstar 90SW 12POL 2000W bobina dupla (400 rms 4-4)

o modulo tem as seguintes config.;

Amplificador profissional para sistemas de áudio 5.1ch

Sistema interno multi-surrounding

4 canais estéreo em 4 ohms de 100 wrms

Canal 1 e 2 bridge 4 ohms c/ controle de hpf/ full no potenciômetro

Canal 3 e 4 bridge 4 ohms c/ controle de hpf/ full/ low

Canal 5 frontal 100 wrms em 4 ohms

Canal 6 sub 350 wrms em 4 ohms

700 wrms em 2 ohms 1000 wrms em 1 ohm

Seletor do modo de entrada 2ch, 4ch ou 6ch

Amplificador hybrido com classe-d (1-ohm) mais classe-ab (2-ohm)

Fonte de energia mosfet pwm

Fr4 pcb dupla face

X-over 24-db oitava

Lpf/hpf x-over variável 40hz ~ 400hz

Filtro subsonico variável 20hz ~ 50hz

Controle bass variável 0~18db

Controle ganhos variáveis

Seletor de fase variável 0~100º

Controle remoto de bass externo

Circuito de proteção digital

é tudo que consegui, espero que seja o suficiente.

Espero respostas e se alguem tiver esse modulo posta ai apontando se eh bom ou naum

obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo blz contigo ?

já tentei obter informações sobre este 5.1 (existem dois posts já mortos aqui no forum sobre ele , mas q nada esclarecem)...............e nada consegui.

Acredito ser um bom amp sim , mas sabe como é né , amp novo não mostrou sua robustez nem eficiencia , ou seja dá um pouco de medo .

Lembra daqule roadstar digital full range 4 canais que prometia ser igual ao power one ????? E que nem chegava ao pés dele ( acho que era o RS2800) , sumiu de cena em menos de dois anos e nunca conheci ninguém que tivesse comprado o bendito .

Fiquei impressionado com as promessas deste 5.1 mas o bom senso e o medo de pagar um micão me fez comprar meu terceiro power one , os outros dois que tive tão funcionando sem terem dado pau algum até hoje.

Por 750 paus compraria o 5.1 , mas preferi pagar 550 e ter certeza do que estava comprando e se der azar sei q tem gente que conserta ao contrario de alguns modelos mono da safra nova da roadstar .

Bom se o amigo quiser ser cobaia hehehe, por favor , não deixe de postar como ficou seu som.

PS: da ROADSTAR só amplificador é bom , sub e player não prestam

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ai q tah o problema, eu tb queria saber como eh esse modulo pq com ele eu resolvo o problema do sub e dos canais para as cornetas além de, pelo que fala nas especificações, ser um modulo muito potente.

quanto ao sub eu tb toh indeciso, mas tem de ser algo forte pq eh uma saveiro e vai ficar na caçamba os dois falante (assim como as corneta). Tenho que fazer um projeto legal e barato por isso me interessei nos sub que tem boa potencia segundo a especificação.

Se puder me indicar algo.....

valeu por ter respondido!!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amplificador não é tão novo não. Eu já tinha visto aqui no camelodromo da cidade faz uns dois ou três anos. O negócio é alguém querer comprar pra testar. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Esse amplificador não é tão novo não. Eu já tinha visto aqui no camelodromo da cidade faz uns dois ou três anos. O negócio é alguém querer comprar pra testar. <_<

mais um bom motivo pra desconfiarmos ............. pois no site da roadstar só apareceu tem poucos meses............. CONTINUO DE PONE e feliz !!!!!!!! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

mais um bom motivo pra desconfiarmos ............. pois no site da roadstar só apareceu tem poucos meses............. CONTINUO DE PONE e feliz !!!!!!!! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...