Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos_Ayrosa

Som De Qualidade - Palio

Recommended Posts

Pessoal,

 

Tenho um Palio e estou prestes a passar no Paraguai. Quero aproveitar a minha ida até lá para comprar um som de "Qualidade". Já montei uns três setups seguindo dicas e todos estavam mais para trio eletrico do que para um som de qualidade.

 

Como eu não entendo muito, gostaria que alguem que entenda me falasse um setup bom e que seja fácil de encontrar, afinal de contas eu vou comprar no paraguai e algumas coisas não se acha por la.

 

Pretendo gastar até $500 +/- R$1200,00.

 

Eu já tenho:

TS-306DVC - Pioneer

Sub.jpg

SUB Pioneer 12' TS 306 DVC Bobina dupla 1000 Watts PMPO 400 Watts RMS.

 

POWER ONE4510 - Roadstar

modulo.jpg

Modulo Roadstar Power ONE 4510 - 2.400 Watts PMPO 600 Wats RMS.

Box Selado de 47 litros com duto de 3" e 15cm.

 

Caso seja preciso, eu vendo os dois itens acima e compro outro.

 

Galera, tenho até o dia 29/09 para acertar um som de qualidade. Conto com a ajuda de vcs que entendem do assunto.

 

Muito Obrigado.

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

 

Tenho um Palio e estou prestes a passar no Paraguai. Quero aproveitar a minha ida até lá para comprar um som de "Qualidade". Já montei uns três setups seguindo dicas e todos estavam mais para trio eletrico do que para um som de qualidade.

 

Como eu não entendo muito, gostaria que alguem que entenda me falasse um setup bom e que seja fácil de encontrar, afinal de contas eu vou comprar no paraguai e algumas coisas não se acha por la.

 

Pretendo gastar até $500 +/- R$1200,00.

 

Eu já tenho:

TS-306DVC - Pioneer

Sub.jpg

SUB Pioneer 12' TS 306 DVC Bobina dupla 1000 Watts PMPO 400 Watts RMS.

 

POWER ONE4510 - Roadstar

modulo.jpg

Modulo Roadstar Power ONE 4510 - 2.400 Watts PMPO 600 Wats RMS.

Box Selado de 47 litros com duto de 3" e 15cm.

 

Caso seja preciso, eu vendo os dois itens acima e compro outro.

 

Galera, tenho até o dia 29/09 para acertar um som de qualidade. Conto com a ajuda de vcs que entendem do assunto.

 

Muito Obrigado.

hand26

bom. o basico da qualidade é kit 2 vias modulo e sub. no paraguai oq vc pode achar. kit 2 vias mtx txc 6.1 ou 5.1, kit da fosgate, kit da infinity os kapaa ambos sao uns 200 dolares mas sao dificeis de achar no paraguai. eu ficaria com o 306 ja q vc tem mas c nao tivesse compraria um NAR 10" 300rms . o problema sao os modulos. no paraguai é meio dificil acha um modulo de qualidade. poderia tentar achar uns JVC ou uns kenwood mas é dificil e sai meio caro. pode optar por MTX mas sao mais voltados pra spl e meio carinhos tbm. nao sei c vc vai pro paraguai apenas pra compra o som c for isso eu nao iria. ficaria com produtos nacionais. kit NAR sub NAR modulos blaupunkt,wharf,audiobank. o legal seria trazer uns RCA de la tipo AR ou stinger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ou estava ;) indo para o Paraguai para comprar principalmente o som e mais algumas muambas para pagar pedágio/gasolina.

 

Devo comprar então um BOM Kit 2 Vias, um BOM Sub e um BOM módulo. Ótimo, e onde eu os encontro?

 

Desculpe a minha ignorância, mas é que eu não conheço certas marcas e por isso eu "achei" que o Paraguai seria a melhor opção, pois conheço apenas as marcas que todos conhecem do tipo (Bomber, Hinor, Selenium, Pioneer, Sony) e esses se encontra fácil lá no Paraguai.

 

O Sub 12" Pioneer e o Modulo Power One posso vender tranquilo pois tenho algumas pessoas interessadas em comprar e vender o Sub e o Módulo será lucro pra mim, pois o mòdulo é muito grande assim como o Box do Sub tbm (47 Litros) e acredito que um Sub de 10" seja algo como 30" bem menor do atual...

 

Tenho também 6x9 Coaxial da Sony 50WRMS mas não comentei nada pois li em outros tópicos que 6x9 para som de qualidade é fria então devo vender certo?

 

Fico no aguardo.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou ou estava  ;)  indo para o Paraguai para comprar principalmente o som e mais algumas muambas para pagar pedágio/gasolina.

 

Devo comprar então um BOM Kit 2 Vias, um BOM Sub e um BOM módulo. Ótimo, e onde eu os encontro?

 

Desculpe a minha ignorância, mas é que eu não conheço certas marcas e por isso eu "achei" que o Paraguai seria a melhor opção, pois conheço apenas as marcas que todos conhecem do tipo (Bomber, Hinor, Selenium, Pioneer, Sony) e esses se encontra fácil lá no Paraguai.

 

O Sub 12" Pioneer e o Modulo Power One posso vender tranquilo pois tenho algumas pessoas interessadas em comprar e vender o Sub e o Módulo será lucro pra mim, pois o mòdulo é muito grande assim como o Box do Sub tbm (47 Litros) e acredito que um Sub de 10" seja algo como 30" bem menor do atual...

 

Tenho também 6x9 Coaxial da Sony 50WRMS mas não comentei nada pois li em outros tópicos que 6x9 para som de qualidade é fria então devo vender certo?

 

Fico no aguardo.

Obrigado!

acredito q na pioneerinter vc encontre mais produtos de qualidade tem a megaeletronicos tbm ai vc tem q ver o endereço nos sites. pioneer fosgate mtx infinity jvc alpine clarion sao produtos de qualidade mas como eu disse nao sao tao faceis de achar la no py e quando acha é so uma coisa ou outra e sao mais voltados pra spl mesmo. c vc qr sqpl mtx q é o mais encontrado la é uma boa pedida tanto em kits subs e modulos, fosgate deve ter uns kits la tbm tem um kit top da fosgate q é muito bom assim como o txc 6.1 da mtx. um NAR 10" 300RMS leva uma caixa dutade de 31l e selada de 18l. ja q vc ta indo mesmo pro PY eu faria o seguinte compraria um bom kit 2 vias e tentaria achar um modulo tipo jvc,mtx pra tocar o kit e mais um sub de 300rms NAR. pra qualidade acho q vc nao vai achar nada melhor q o NAR por la. ahhh c vc vai comprar o player tbm compre um pioneer 880PRS é otimo pra qualidade e tem inumeras regulagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito q na pioneerinter vc encontre mais produtos de qualidade tem a megaeletronicos tbm ai vc tem q ver o endereço nos sites. pioneer fosgate mtx infinity jvc alpine clarion sao produtos de qualidade mas como eu disse nao sao tao faceis de achar la no py e quando acha é so uma coisa ou outra e sao mais voltados pra spl mesmo. c vc qr sqpl mtx q é o mais encontrado la é uma boa pedida tanto em kits subs e modulos, fosgate deve ter uns kits la tbm tem um kit top da fosgate q é muito bom assim como o txc 6.1 da mtx.

Acabei de ligar para uma loja la de Maringa e perguntei sobre as marcas que vc falou e a atendente nem sabe o que é NAR, Blaupunkt, Wharf, Audiobank, AR e Stinger então perguntei o que ela tinha e a resposta foi: Pioneer, Buster, Roadstar, Hinor, Slenium, Pyramid e Eclipse.

 

Poisé, com isso acabei de concluir que Paraguai não é o lugar certo para comprar o som de qualidade que eu quero.

 

Obrigado pela ajuda.

Vou consultar os sites que vc citou. Assim que eu montar algum pedido volto aqui para perguntar se ficou bom.

 

 

Obrigado novamente.

Att.;

Marcos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NAR é nacional otima qualidade tem subs,kits,coaxiais

wharf tem modulos de otima qualidade

blaupunkt é mesma coisa q bosh modulos de boa qualidade um dos mais usados é o blaupunkt GTA480

desses acho q nenhum c encontra no PY :D

 

tenho um set q é quase igual o seu com pone e 307 e tbm estou partindo pra qualidade e um pouco de spl. vou usar kit nar 6" kevlar na frente e coaxias 5" kevlar atraz alimentados por um wharf flex. vou usar 2 subs nar 10" 300rms em caixas dutas e ai to vendo c coloco um modulo digital da soundigital 1000 rms ou um wharf spx666 ou spx999 para os subs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...