Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CASPAnitro

Novas Rodas No Brava!

Recommended Posts

Dae Gurizada blz??sinceramente odiava roda escura....uhauhauha..mas foi bater o olho na TSW Drift e me encarnei..vou colocar umas fotos ai pra mostra como ficou..mudou bastante a aparencia do carro para as antigas Reflex...podem criticar a vontade...!!! abraços Gurizada!!

FLW!!

Como era!!

0706071657mo7.jpg

Como ficou!!

dsc06782qn1.jpg

dsc06779vi4.jpg

dsc06780semplacawl5.jpg

dsc06781xf6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou um belo conjunto com a cor do carango! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

to na duvida....

as reflex já tao muito manjadas, e essa drift nao fui muito com a cara dela, sei lah, pro MEU gosto foi trocado seis por meia duzia, mas tem aquela neh, a drift é nova, nao se ve muito por aí, mas bastante gente gosta.....

Compartilhar este post

Link para o post

Loka loka loka, casou mto bem com a cor do carro e a altura ;)

Felicidades com os novos sapatos hehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto essas rodas.. acho que tem umas rodas escuras mais legais hoje...

Mais eh sempre bom renovar mesmo...

E no seu conjuto, carro, altura, cor, roda até que ficou legal..

Parabens ae e seja feliz com as novas jantes!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabéns pelo seu gosto, o carro está muito bonito...

Mas como eu digo em todos tópicos que aprece roda nesse estilo, eu particularmente, não curto rodas, com o centro preto, mas gosto é gosto... e sei elogiar quando algo está bonito, no caso seu carro...

Parabéns pela aquisição...!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Muuuuuito melhor!!!

essas reflex ja estavam muito batidas!!!

Achei show!!!!

Pois é....sempre gostei das Reflex mas ja estava enjoado...vlw ai parceiro obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
ficou um belo conjunto com a cor do carango! [-]

Vlw pelo elogio parceiro...muito obrigado

to na duvida....

as reflex já tao muito manjadas, e essa drift nao fui muito com a cara dela, sei lah, pro MEU gosto foi trocado seis por meia duzia, mas tem aquela neh, a drift é nova, nao se ve muito por aí, mas bastante gente gosta.....

Vlw por deixar sua opnião aqui cara..tb não curtia roda escura e tal...e realmente as Reflex combinavam bastante com o carro...mas enjoei...da decidi mudar totalmente hehehe!!!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Loka loka loka, casou mto bem com a cor do carro e a altura ;)

Felicidades com os novos sapatos hehe

[]'s

Obigadão ai cara..vlw mesmo...tomara q tenha a mesma sorte q tive com as Reflex...sempre "alinhadas"..hehehehe

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu num curti, mas parabéns pela aquisição :legal:

Vlw ai cara..como disse fiquem a vontade para criticar..sei q muita gente não curte rodas desse tipo...nem eu curtia até experimentar elas...hehehehe...mas digo uma coisa...chama bem mais atenção rodando q as Reflex...fica muito show!!!

Abraço!!

Eu não gosto essas rodas.. acho que tem umas rodas escuras mais legais hoje...

Mais eh sempre bom renovar mesmo...

E no seu conjuto, carro, altura, cor, roda até que ficou legal..

Parabens ae e seja feliz com as novas jantes!

VLWWWWWWWWWWW...to feliz sim!!!hehehehe :vts ..mais um ano e se tiver dinheiro novamente quem sabe troco outra vez, quem sabe uma cromada 18'!!hehehhhehehe

Abraços!!

Cara, parabéns pelo seu gosto, o carro está muito bonito...

Mas como eu digo em todos tópicos que aprece roda nesse estilo, eu particularmente, não curto rodas, com o centro preto, mas gosto é gosto... e sei elogiar quando algo está bonito, no caso seu carro...

Parabéns pela aquisição...!!!

:legal:

Bah cara...eu aprecio muito a sinceridade...Obrigado mesmo.. carro ta bem bonito nas fotos pq não se ve os amassadinhos q tem...hehehehe..mas isso tb vai ser providenciado mais pra frente!!!Vlw!!!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah sinceramenti eu curti.. fiko cm cara de bandidao o brava...

muito bonito mesmo..parabens..

de noiti com os xenon ligado deve fika melhor ainda hehe

abraçao rapaiz..

teh mais

Compartilhar este post

Link para o post
Bah sinceramenti eu curti.. fiko cm cara de bandidao o brava...

muito bonito mesmo..parabens..

de noiti com os xenon ligado deve fika melhor ainda hehe

abraçao rapaiz..

teh mais

Vlw seu Marconi...hehehe...Obrigadão parceiro...e realmente fica bem bandidão quando ta escurecendo e se deixa só os farois de neblina ligados...hehehehe...Do mal :angry: !!!!

Abraço Parceiro!!

teh!!

Compartilhar este post

Link para o post
raspando mto??

Por enquanto nada....na frente nunca raspou e atras raspava pq não tinha mais batente...só q agora ficou muito grande os batentes e ta pulando demais a traseira, tenho q arrumar isso tirando um pedaço dele.....mas acredito q dai em ondulações fortes e inicio de pontes, viadutos e tal volte a pegar pouco quando tiver mais peso no banco atras, ja q a traseira esta mais baixa por causa do peso do som.. e se pegar, pega no parabarro pq o paralama ja tirei um pedaço..hehehe

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Belas rodas, combinou bem com seu carro, mass

eu acho q prefiro as reflex, mto linda elas..

curto as rodas pretas com bordas pratas manja, mas e gosto..

parabens pelas rodas

Compartilhar este post

Link para o post
Belas rodas, combinou bem com seu carro, mass

eu acho q prefiro as reflex, mto linda elas..

curto as rodas pretas com bordas pratas manja, mas e gosto..

parabens pelas rodas

Vlw cara..tb acho q combinou ateh....hehehehehehe....entendo sim..tb curto roda com centro preto e borda diamantada agora..mas ja tem um monte por aqui tb..e certamente gosto é q nem c* huauhauhauhauhu!!!

Mais uma vez Obrigado...ABraço!

Compartilhar este post

Link para o post

curtia como estava antes, mas uma hora enjoa mesmo.

particularmente ñ gosto dessa roda( a nova ), mas combinou com o seu carro, parabéns, belo conjunto! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

particularmente ñ gosto dessa roda( a nova ), mas combinou com o seu carro, parabéns, belo conjunto! :legal:

Obrigado Rancid...realmente ja estava enjoado e decidi trocar...não tinha ninguem q não gostava das Reflex..hehehehe...é muito dificil elas não combinaram com algum carro!!!Mas é a vida neh..não tem como agradar todos..quem sabe a meta de uma 18' cromada não se realiza mais pra frente....quem sabe.....!!!meio dificil..uhauhauha!! pasmafaute

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Rancid...realmente ja estava enjoado e decidi trocar...não tinha ninguem q não gostava das Reflex..hehehehe...é muito dificil elas não combinaram com algum carro!!!Mas é a vida neh..não tem como agradar todos..quem sabe a meta de uma 18' cromada não se realiza mais pra frente....quem sabe.....!!!meio dificil..uhauhauha!! pasmafaute

Abraços!!

com certeza ! certo vc !

seu carro tem algo no motor ? olha q uma fuçadinha básica ja deixa ele bem divertido! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!!

com certeza ! certo vc !

seu carro tem algo no motor ? olha q uma fuçadinha básica ja deixa ele bem divertido! :rolleyes:

Nada ainda..original corsa-lunga...pois é cara mas como??chip, escape e filtro??ou oq mais??ouvi q os até 2001 eram facil de preparar...esses ultimos não sei se é tão facil assim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...