Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ranni

Reforma Na Saveiro Amarela

Recommended Posts

É isso galera, como sempre faço, chegou hora de reformar a casa.. 1 ano se passou e nao aguentamos ficar sem mexer.

A medida que as fotos forem ficando prontas, eu vou postando para o pessoal ir acompanhando, as mudanças agora sao pouca coisa na estetica, parachoque sofrerao mudanças leves, rodas aro 18, xenon que ja tinha, e mecanica que passará a ter a configuracao turbo B, porem pronta para rodar diariamente.

Fotos de antes, para quem nao conhecia.

interlagos_2006%20043.jpg

interlagos_2006%20053.jpg

Agora definitivo no carro, com pintura do motor personalizada em branco e azul, bem diferente do que estamos acostumados. Muita coisa está sendo feita ainda e vamos aguardar ficar pronto.

p1010001.jpg

p1010002.jpg

p1010003.jpg

Ultima foto com o coletor de admissao, turbina e bicos no lugar, ainda falta algumas coisinhas irem pro lugar.

p1010004.jpg

Comentarios, elogios e criticas sao sempre bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... faz tempo que naum aparece por aki!!!

Eu não sou muito chegado nessas pinturas no motor!!!

Agora uma duvida.... a turbina vai ficar nessa posição??? atras do farol e nessa altura??

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma duvida.... a turbina vai ficar nessa posição??? atras do farol e nessa altura??

Sim a turbina ja tá presa.. está tudo preso e posicionado.

Sobre a posicao da turbina, como falei o carro é de rua, estamos projetando um duto canalizador de ar pra direcionar ar para o bocal da turbina, e na frente dela um filtro de tela. E pra arrancada iremos utilizar um farol furado de fora a fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a posicao da turbina, como falei o carro é de rua, estamos projetando um duto canalizador de ar pra direcionar ar para o bocal da turbina, e na frente dela um filtro de tela. E pra arrancada iremos utilizar um farol furado de fora a fora.

mas da pra fazer isso? parece que nao tem espaço nenhum ali entre a turbina e o farol!

Compartilhar este post

Link para o post

mas da pra fazer isso? parece que nao tem espaço nenhum ali entre a turbina e o farol!

dá sim.. é meio apertado mas dá sim. Ate pq nao vai ser redondo com tubo, vai ser quadrado tipo aqueles dutos de carro original.. tipo do gol 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

ta ficando bacana !

tb ñ gosto destas pinturas de motor. ñ deixe de postar as novidades! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ranni só aparece aqui quando resolve mudar algo no Saveiro hehehe, boa sorte aí no Projeto! E não esquece de medir no dino e postar pra gente o resultado depois hein!

Sugestão de rodas que acho que cairiam muito bem nela:

TSW Mondello

tswmondelloll3.jpg

Tsuya Strong

tsuyastrongwq2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

As rodas na verdade estou aguardando chegar, iria ser HD, mas fiquei receioso com a cor, entao comprei TSW, assim qu chegar eu posto pra galera.

Na verdade frequento o forum diariamente, é pq eu nao posto muito, risos.. tenho que me consertar com relacao a isso..

Compartilhar este post

Link para o post

é interessante vc postar seu preparador e impressões do trampo dele, sempre surge um pessoal do nordeste procurando boas referências por ai ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço meu carro na PROCHIP em Salvador, impressoes do preparador não tenho nenhuma contra, muito pelo contrario, é extremamente chato para acabamento. As vezes atrasa o projeto por algum contra-tempo, mas pelo menos é honesto. Dificilmente o carro volta por quebra, o meu rodou 1 ano e 5 meses, voltou agora p upgrade. entao é isso ai!

Compartilhar este post

Link para o post

vc costuma vir a recife brother?

ja vi umas 2x uma saveiro identica na rua aqui ao lado da minha, na lateral do bar que eu frequento pouco []-[]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a oportunidade de ver os dois carros do Ranni e conversar pessoalmente com ele. Gente fina.

Tuning de bom gosto sem exageros e de bom gosto.

Me afastei um pouco... não apareço muito nos encontros e eventos que rola por aqui em SSA. Teria algum site com programação dos eventos dauqi Ranni?

E o Carlinhos cara? Não sei se vc se lembra dele... Nunca mais soube dele? Cara muito gente boa ali tb!!!! Ia direto lá na oficina dele!!! rsrsrs

Último trabalho q vi dele foi o TSi azul, ficou show!!!

A pro chip seria a que fica em Villas Ranni?

Grande abraço e sorte no projeto!!! :legal:

A propósito? Vc vai abrir o farol lado direito p a turbina ou irá puxar uma tubulação p outro ponto do carro?

Compartilhar este post

Link para o post
vc costuma vir a recife brother?

ja vi umas 2x uma saveiro identica na rua aqui ao lado da minha, na lateral do bar que eu frequento pouco []-[]:vts

Cara, nunca fui ao recife nao. Mas juro que fiquei curioso pra ver esse carro que mencionaste. Pois saveiro amarela eu ja vi algumas.. mas personalizada e com teto que eu saiba so a minha. Mesmo assim se tiver fotos, posta aqui pra gente ver.. abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Já tive a oportunidade de ver os dois carros do Ranni e conversar pessoalmente com ele. Gente fina.

Me afastei um pouco... não apareço muito nos encontros e eventos que rola por aqui em SSA. Teria algum site com programação dos eventos dauqi Ranni?

E o Carlinhos cara? Não sei se vc se lembra dele... Nunca mais soube dele? Cara muito gente boa ali tb!!!! Ia direto lá na oficina dele!!! rsrsrs

A propósito? Vc vai abrir o farol lado direito p a turbina ou irá puxar uma tubulação p outro ponto do carro?

Valeu cara, obrigado pelos elogios.

Programacao nao, a gente so fica sabendo do boca a boca, toda quarta rola encontro no HIPER, esse é certo, tem outros dias de outras tribos, como a galera dos antigos e etc.. mas que eu saiba de certo é o de carlinhos toda quarta.

Carlinhos vai bem, vejo ele sempre que posso, tá bem graças a deus, mudou a oficina de endereço. Ja rolou varios projetos depois do TSI.

A prochip fica em villas sim. Eu so nao lembro teu nome.. vai me desculpar. mas sou pessimo de memoria.

Abraços!

No dia a dia vou rodar do jeito que está, provavelmente iremos fazer uma tomada de ar, mas nada ainda concreto. E em arrancada utilizar outro farol brocado!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara, obrigado pelos elogios.

Programacao nao, a gente so fica sabendo do boca a boca, toda quarta rola encontro no HIPER, esse é certo, tem outros dias de outras tribos, como a galera dos antigos e etc.. mas que eu saiba de certo é o de carlinhos toda quarta.

Carlinhos vai bem, vejo ele sempre que posso, tá bem graças a deus, mudou a oficina de endereço. Ja rolou varios projetos depois do TSI.

A prochip fica em villas sim. Eu so nao lembro teu nome.. vai me desculpar. mas sou pessimo de memoria.

Abraços!

No dia a dia vou rodar do jeito que está, provavelmente iremos fazer uma tomada de ar, mas nada ainda concreto. E em arrancada utilizar outro farol brocado!

Ok Ranni. Depois posta o endereço da oficina do Carlinhos... Lembro dele ter comentado q iria p o lado da paralela.

Realmente cara... vc não iria lembrar do meu nome (hehehe), mesmo pq quando falei contigo foi na época do gol branco.

Quando tiver arrancada lá no comércio coloca um post aqui no forum, ok?!

Ah! já ia esquecendo... se na pro-chip não tiver dino... sei de um lugar que tem um rolo... só não vi o comp p aferir as informações, mas q parece um lugar legal p estár fazendo os acertos. Fica no Imbuí. Vou ver se pego as informações direito e posto aqui.

abrç

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, carlinhos ta na paralela.

O dino fica la na veltec.

SObre eventos, vi no orkut que vai rolar uma arrancada em feira dia 20 e 21 de outubro agora, copa lubrax, estamos aguardando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, demorou um pouco de sair atualizacoes, mas chegou. Finalizamos o escap todo em inox de 3". Agora falta so dar acabamento, e fazer a pressurizacao.

Abraços!

p1010005.jpg

p1010007.jpg

p1010008.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter ficado muito bom !

Queria ver o ronco disso..

Parabens!

E quando tiver mais coisas novas mostra aqui pra gente!

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ter ficado muito bom !

Queria ver o ronco disso..

Parabens!

E quando tiver mais coisas novas mostra aqui pra gente!

:+1

Deve ser música para os nossos ouvidos o ronco da amarelinha :vts

Não deixe de atualizar em rapaz...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao funcionamos o carro ainda nao. Mas assim que funcionar farei um mp3 e disponibilizo pra galera ouvir, assim q tiver novidades aviso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...