Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonaumc7

Player Ruim !

Recommended Posts

Olá a todos, é o seguinte, meu player, um da sony, o cdx-gt107x. Ele apaga do nada, e as vezes não liga...agora o puto só funciona quando quer...vou explicar melhor. Quando eu vou sair do carro desconecto a parte da frente, até aí normal, mas tem vezes q quando eu coloco de novo pra escutar, ele não liga de imediato, só mais tarde, tem vezes q demora 10 min ou 40 min...e hj de manhã escutando, do nada ele apagou...testei a tarde, e nada, só a noite q foi pegar...E outra coisa qndo ele liga de novo eu perco todas as informações gravadas, como se tivessem dado um reset..

O player num tem nem um ano de uso...ta até na garantia. Tenho 99,9% de certeza q ele foi mal instalado. Eu vou na loja ver sexta feira, e queria que vcs me ajudassem, só pra ter uma idéia de qual é o problema. Pra eles na loja não me enrolarem.

Obrigado pela atenção...um abraço a todos !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá a todos, é o seguinte, meu player, um da sony, o cdx-gt107x. Ele apaga do nada, e as vezes não liga...agora o puto só funciona quando quer...vou explicar melhor. Quando eu vou sair do carro desconecto a parte da frente, até aí normal, mas tem vezes q quando eu coloco de novo pra escutar, ele não liga de imediato, só mais tarde, tem vezes q demora 10 min ou 40 min...e hj de manhã escutando, do nada ele apagou...testei a tarde, e nada, só a noite q foi pegar...E outra coisa qndo ele liga de novo eu perco todas as informações gravadas, como se tivessem dado um reset..

O player num tem nem um ano de uso...ta até na garantia. Tenho 99,9% de certeza q ele foi mal instalado. Eu vou na loja ver sexta feira, e queria que vcs me ajudassem, só pra ter uma idéia de qual é o problema. Pra eles na loja não me enrolarem.

Culpa do Osmar...

Os mar contato.... heheheh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa do Osmar...

Os mar contato.... heheheh :vts

o-o-[-] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se a voltagem tiver correta no player (pode ser algum mal contato na alimentação do player), é mal contato na frente, sem dúvidas!

Pra testar a voltagem do player, só colocar um multimetro ligado na alimentação do player.. e usar ele normalmente, sempre observando quantos volts tem!

Já pra ver se é a frente, só observar se isso ocorre sempre q vc meche nela (meche ou mexe? rsrs)! outra coisa.. quando o player parar, tente tirar e colocar a fonte novamente.. pq se for mal contato nela, pode ser q volte à funcionar!

Tenho uma suspeita tb q possam ser alguns capacitores da fonte interna do player... mas aí é outro caso! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver que é as valvulas que estão demorando pra esquentar. o-o-

Falando sério agora, é muito provavel que há sujeira onde da o contato da parte da frente com a trazeira, ou até mesmo mal contato nesse mesmo lugar. Dá uma assoprada ou limpe com um pano seco e vê se melhora.

Se não melhorar coloque a frente e pressione ela contra o aparelho e tenta ligar pressionando.

Se tudo isso não funcionar pode ser problema de junta...

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ver que é as valvulas que estão demorando pra esquentar. o-o-

Falando sério agora, é muito provavel que há sujeira onde da o contato da parte da frente com a trazeira, ou até mesmo mal contato nesse mesmo lugar. Dá uma assoprada ou limpe com um pano seco e vê se melhora.

Se não melhorar coloque a frente e pressione ela contra o aparelho e tenta ligar pressionando.

Se tudo isso não funcionar pode ser problema de junta...

Problema de junta...junta tudo e joga fora =)...

O problema tenho certeza q não é na frente....pq quando ele desliga do nada, da tipo um reset, perco todas as rádios e ajustes q fiz...Sem brincadeira. Parece q o player tem vida própria...quando ele tinha 1 semana de instalado ficou assim, depois passou. Agora q tem 10 meses voltou o problema, e pelo q vi hj já ficou bom. Vou deixar ele assim msmo e quando for montar o som do meu carro, lá pra novembro, eu peço pra consertarem. mas obrigado pelas respostas, o pessoal aki do fórum colabora msmo ! Vlw !!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...