Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pitbull

Streets Disparando Alarme!

Recommended Posts

Bom galera, hj d noite, tava eu dando um bandinha na avenida da galera aki, e qd tava quase indo embora, passei do lado de um carro estacionado, e tava so eu ali passando akela hr, e pra minha surpresa, ioioioioi, dispara o alarme do carro, sem mais nem menos!!!

Nunca achei q meus streets de 12' pudessem fazer isso, ate pq eles tem potencia RMS baixa, e pq dizem nao descem tanto.

Sera q é por causa da musica? Ela tem um grave o c*aralho.

É uma musica do Lil Flip, nao me lembro o nome.

Os streets tao sendo empurrados por uum Pone!!!

Abrss galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera, hj d noite, tava eu dando um bandinha na avenida da galera aki, e qd tava quase indo embora, passei do lado de um carro estacionado, e tava so eu ali passando akela hr, e pra minha surpresa, ioioioioi, dispara o alarme do carro, sem mais nem menos!!!

Nunca achei q meus streets de 12' pudessem fazer isso, ate pq eles tem potencia RMS baixa, e pq dizem nao descem tanto.

Sera q é por causa da musica? Ela tem um grave o c*aralho.

É uma musica do Lil Flip, nao me lembro o nome.

Os streets tao sendo empurrados por uum Pone!!!

Abrss galera!!!!

não se impressione eu tambem tive 2 Street de 12 no 1200D a 2ohm, disparava mais alarmes que 2 306DVC,uma loucura, eles vibram mais .....

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha 2 bomber dub de 200rms que disparavam diversos alarmes no estacionamento do shopping, e olhe que o modulo pra eles 2 e para o par de 6x9 bomber de 100rms cada era um bb1200gl de 300rms total hahaha PY neles

config loucona era

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, vlw galera!!!!

É q achei q o street nao era bom pra isso!!!

Mas ja vi q é!

ABrs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ai, vlw galera!!!!

É q achei q o street nao era bom pra isso!!!

Mas ja vi q é!

ABrs!!

Falando em disparar alarmes, será q consigo disparar alarmes usando meus dois selenium bass [¨] ? Se for possivel o q devo fazer?

Valeu. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

uahauhau até você kelvisson...

ahauhauhauha

=P

da pra vc tenta dexa a caxa picuda na média de frequência de resonância dos carros... deve ser algo entre 55 e 65 hz...

pelo q eu me lembro tb onda quadrada é loca pra dispara alarme... mas ae vai de arriscar os subs né... =P

auhauhauhauh

o mais facil é dexa o som do carro tocando, bebe umas pingas, dae tu pega o celular liga pra 911 e coloca ele bem perto do sensor q tem no parabrisa do carro(aquele do alarme q fica piscando), assim q o telefone completar a ligação o alarme dispara =P auhauhuhauhauhauha, dae é só atende o 911 e fala q roubaram um carro e o alarme ta disparado... auahuahuahuahuhauahau xD....

lembrando q não falei pra ninguem fazer isso... nem nunca fiz... =P

Compartilhar este post

Link para o post

sintonia da caixa... beem picuda pra ajudar.. e fs na ressonancia do carro... fica facil disparar alarmes! tem topico soh falando disso! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Cara qual caixa vc esta usando com seus streets?

Cara a caixa q o cara fez pra mim senao me engano tem 54lts pra cada sub.

Os dutos nao me lembro, mas vo ver com ele e te passo dai.

ABrss!

Compartilhar este post

Link para o post

Dutos de 7,5 diam por quanto de comprimento?

Tenho um desse, só que Onix... a calota central é pra fora... mas é identico...

ta sendo tocado em um bridge do Pyramid 800 GS, ou seja, pouco!

A caixa já ta pronta, só preciso comprar o outro sub...

Mas diz ai o comprimento!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...