Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MeleX

Sony Cdx Gt707dx - Problema

Recommended Posts

Ola galera..

seguinte.. consegui troca de carro essa semana.. e instalaei o 707 q ja tava estocado aqui fazia 1 mes..

blz.. eu mesmo instalei... so peguei o xicote que veio com ele, engatei no que tinha no carro, coloquei o adaptador pra liga a antena... e otimo! som funcionando.. OpO

POREM, com o tempo vi que as configuracoes que eu escolho nunca ficam gravadas nele, assim como o relogio sempre ta errado, e quando eu to ouvindo um cd por exemplo.. ligo ele dinovo.. come'ca tudo dinovo o cd ( e quando ligo vai pra radio ainda).

Fiz algo errado na instalacao ou meu aparelho pode ter vindo danificado?

obrigado ae pela atencao. espero que alguem possa ajudar. vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola galera..

seguinte.. consegui troca de carro essa semana.. e instalaei o 707 q ja tava estocado aqui fazia 1 mes..

blz.. eu mesmo instalei... so peguei o xicote que veio com ele, engatei no que tinha no carro, coloquei o adaptador pra liga a antena... e otimo! som funcionando.. OpO

POREM, com o tempo vi que as configuracoes que eu escolho nunca ficam gravadas nele, assim como o relogio sempre ta errado, e quando eu to ouvindo um cd por exemplo.. ligo ele dinovo.. come'ca tudo dinovo o cd ( e quando ligo vai pra radio ainda).

Fiz algo errado na instalacao ou meu aparelho pode ter vindo danificado?

obrigado ae pela atencao. espero que alguem possa ajudar. vlw

existem 2 entradas de energia, uma da ignição e outra direto da bateria, ambos 12V +.

Você deve ter ligado invertido,

para resolver isso, ou você corrige as inverções, ou voce liga ambos direto no 12V +.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...