Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emartinspereira

2 18" Pra Som Misto

Recommended Posts

to projetando montar um som com o propósito de spl no dia a dia e trio nos fins de semana.

entre as opções abaixo, com qual fico?

- protech

- street bass

- hinor road

tem de ser de 18. caso dentre as opções acima, não existir de 18", eu posto outras opções ok

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
to projetando montar um som com o propósito de spl forte.

minha dúvida é sobre qual sub usar (2 de 18") que dêem bom spl?

marca? modelo?

(na verdade, to pesquisando tb em outros tópicos pra decidir entre spl, misto ou trio)

Opa! A 1ª coisa é q tu tem q se decider em som pra dentro ou som pra fora, misto eu considero como trio tbm...

Olha e se quiser misto forte, eu recomendo os Destroier de 15", eta sub q toca bem pra fora, axo q é o unico da bomber q eu recomendo...

Abraço :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! A 1ª coisa é q tu tem q se decider em som pra dentro ou som pra fora, misto eu considero como trio tbm...

Olha e se quiser misto forte, eu recomendo os Destroier de 15", eta sub q toca bem pra fora, axo q é o unico da bomber q eu recomendo...

Abraço :legal:

Josias Bauer

na verdade, to quase decidido em montar um som com o propósito de spl forte.

minha dúvida é sobre qual marca de sub usar (2 de 18") que dêem bom spl?

modelo?

tem que ser 2 de 18".

Compartilhar este post

Link para o post

De prima o que me vem em mente e KICKER com o modelo SOLO X de 18 polegadas e RE AUDIO com modelo XXX , mas o custo eu nao sei certinho mas e bem alto principalmente no caso do RE AUDIO e o que eu me lembro no meio deste sono hehe . Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, a Bomber tem Sub de 18", mas nunca vi tocando, a Spyder tbm tinha ou tem de 18" ñ lembro... nacional eu acho q é isso...

Depois só woofer, mas pra SPL nem pensar...

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, a Bomber tem Sub de 18", mas nunca vi tocando, a Spyder tbm tinha ou tem de 18" ñ lembro... nacional eu acho q é isso...

Depois só woofer, mas pra SPL nem pensar...

então acho que vai ter que ser 2 subs de 15". quais vcs me indicam?

Compartilhar este post

Link para o post

SPL:

Extreme, Nitro, uxp, etc.

Misto:

Protech, Street Bass, Road, etc.

Trio:

Tornado 1100, Hpx, Batstaka, SDS, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

to entre 2 modelos importados e 2 nacionais, queria escolher 1 importado, pra usar caso eu tenha $$$ e 1 nacional, caso a $$$ esteja meio curta. são eles:

importados: kicker L7 e mtx t9

nacionais: selenium Extreme e spyder Nitro 1000.

me ajudem a escolher 1 importado e 1 nacional. ok

ou vcs têem outra alternativa?

(acho que vai dar t9 e extreme hehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Num posso responder essa sua ultima pergunta porque sobre spl num sei muito não, mais pelos relatos do pessoal daqui, os extreme e nitro são mais pra spl e os uxp mais pra subgrave qualidade com menos spl do que os concorrentes.

Se postei m... me desculpem.

Flw.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional eu ficaria com certeza com os Nitro 1000

Compartilhar este post

Link para o post
Nacional eu ficaria com certeza com os Nitro 1000

pq? pela potência maior do nitro?

e entre 2 extreme de 15" e 2 spyder nitro 1000 de 15", qual bate melhor pra fora?

Compartilhar este post

Link para o post

"A disputa é acirrada entre esses 2, o nitro num vai tocar nada pra fora, já o extreme se bem sintonizado pode tocar legal pra fora."

ok, então entre subs nacionais escolhi o extreme.

e se compararmos os importados mtx t9515 e kicker l7 15, qual bate melhor pra fora?

um desses importados bate melhor que o extreme?

Compartilhar este post

Link para o post
De prima o que me vem em mente e KICKER com o modelo SOLO X de 18 polegadas e RE AUDIO com modelo XXX , mas o custo eu nao sei certinho mas e bem alto principalmente no caso do RE AUDIO e o que eu me lembro no meio deste sono hehe . Espero ter ajudado.

:+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...