Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AnTiPoP!

Vectra Hatch Gt / Gtx

Recommended Posts

Eu tbem acho um absurdo um carro denominado esportivo, GTX, vir com um motorzinho sem vergonha desses.

MAS... a maioria dos brasileiros está muito mais preocupada com economia do que potencia. Todo mundo quer GNV. Já falaram pra eu colocar GNV no WRX!! Parece piada!!!

Tá certo que o motor poderia ser um pouco mais moderno, pq esse 2.0 é manco e beberrão.

Mas infelizmente acho que é inviável um 2.0T num carro desses. Prejudicaria as vendas e encareceria o preço final.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei um 307 griff. por 75rela

teto solar, couro, arc cond, bizone automatico, pilo aut, cambio automatico tiptronic com modo esportivo e/ou anti derrapante, limpador e luz automatico, mp3 original com disqueteira no painel, fora varias outras coisas

ah 2.0 16v comando variavel

fora o comp de bordo nervoso.

na boa, vectra gt,

hahahahahahahhahahahahahahahaha

troxa

Compartilhar este post

Link para o post

307 ano que vem mica neh mano?

ta vindoo 308 e ai?? a depreciação??

o gt eh o max. q pode se pagar nesse carro.......o X eh 10 paus mais caro por pouca coisa

é isso que vc falou por 70 mil pega um 307 top vale mais a pena, mas com 59mil o gt parece ser a melhor pedida

nao concorda?

Compartilhar este post

Link para o post

[o_] credo!

nojenta essa frente. . .não aguento mais ver ela :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um desses na Rua Segunda-feira...

Me lembra SINCERAMENTE um Celta Bombado... e ainda vem com esse motorzão 2.0 8v???

HAUAUAHUHUHAUHAUAAHAUHAUA

Esperem alguns dias pra começarmos a ver uns GTX TUNIS por ae...

75 pila?? HAUHAUHAUHUAH

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, versão esportiva com esse motor não da............ Mas falar que esse motor é ruim, q é manco é pior ainda, são muito poucos motores de carros nacionais pra bater de frente com ele em desempenho, ai entra a manutenção que reflete diretamente na revenda, ai ele da show............ Um exemplo é meu pai que tinha um vectra elegance e trocou por um civic lxs, em todos o termos o civic é melhor, mas ele nao tem a força do motor do vectra, até vc explicar que o motor do civic tem que fazer girar o véio ja tava deixando outro cheque na GM.

Compartilhar este post

Link para o post
eu comprei um 307 griff. por 75rela

teto solar, couro, arc cond, bizone automatico, pilo aut, cambio automatico tiptronic com modo esportivo e/ou anti derrapante, limpador e luz automatico, mp3 original com disqueteira no painel, fora varias outras coisas

ah 2.0 16v comando variavel

fora o comp de bordo nervoso.

na boa, vectra gt,

hahahahahahahhahahahahahahahaha

troxa

Eu acho que o 307 deixa o Vectra GT pra trás em desempenho também.

Em equipamentos é de longe muito mais completo, tem até um recurso bacana que eu já vi em alguns 307 (hatch, sedan e SW) que recolhe os retrovisores externos.

Aí você compra um GPS da Kenwood na loja da esquina e gruda no para-brisa, não fica devendo nada ao GT. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

se eu nao me engano esse motor do vectra gt eh o mesmo do astra neh(ou pelo menos bem parecido!)??

eu tenho um astra 2.0, flexpower...e digo q o motor BEBE pra kralho e nao é la essas coisas..

chevrolet peca muito nesse quesito!

Rafiuskiss, a Honda faz isso exatamante pro carro beber menos, ae pra vc andar mais no civic vc tem q ter umas manhas...

minha opiniao

abraco

Compartilhar este post

Link para o post
307 ano que vem mica neh mano?

ta vindoo 308 e ai?? a depreciação??

o gt eh o max. q pode se pagar nesse carro.......o X eh 10 paus mais caro por pouca coisa

é isso que vc falou por 70 mil pega um 307 top vale mais a pena, mas com 59mil o gt parece ser a melhor pedida

nao concorda?

308 so daqui uns 5 anos e olhe la

vide 206, tem 207 so na europa, faz uns 3 anos

e ano que vem o 206 tem face lift, mais 207 aqui, so daqui uns 5 anos.

o 308 so daqui uns 7 anos, , enquanto isso

ah, sim ele fecha os vetrovisores quando bate o alarme, bem dassa.

tudo original.

por 60 voce compra um 307 sem teto com cambio manual e sem retrovisores rebativeis eletricos, mais com o mesmo motor 2.0 140cv... e emesmo acabamento

ou ainda um sentra, cvt e pãns...

ou um corolla completinho tambem...

bem dessa dai cola um gps de cem reau do paraguai no parabrisa e boa kkk

Compartilhar este post

Link para o post
se eu nao me engano esse motor do vectra gt eh o mesmo do astra neh(ou pelo menos bem parecido!)??

eu tenho um astra 2.0, flexpower...e digo q o motor BEBE pra kralho e nao é la essas coisas..

chevrolet peca muito nesse quesito!

Rafiuskiss, a Honda faz isso exatamante pro carro beber menos, ae pra vc andar mais no civic vc tem q ter umas manhas...

minha opiniao

abraco

Andando na gasolina eu não sei dizer, pq o meu desde bebê só viu alcool, mas tá fazendo entre 5.9 e 6.5 na cidade pegando 30km por dia de primeira e segunda marcha (são paulo). Na estrada faz quase 10. Como o alcool por aqui tá 99 cents (e esse ano não paguei mais que 1,19) acho que tá valendo mto à pena.

Fora isso, que carro tem quase 20kgfm de torque original e a 2600rpm ainda por cima na faixa de preço? (detalhe que comprei por 41k zero no ano passado, preço de fox 1.6)

Sou o primeiro a concordar que a gm é a que menos investe em motores, e parece que vai só repaginar ainda mais uma vez o velho 2.0 no ano que vem, mas no astra o motor deixou o carro bem esperto.

Compartilhar este post

Link para o post
Andando na gasolina eu não sei dizer, pq o meu desde bebê só viu alcool, mas tá fazendo entre 5.9 e 6.5 na cidade pegando 30km por dia de primeira e segunda marcha (são paulo). Na estrada faz quase 10. Como o alcool por aqui tá 99 cents (e esse ano não paguei mais que 1,19) acho que tá valendo mto à pena.

Fora isso, que carro tem quase 20kgfm de torque original e a 2600rpm ainda por cima na faixa de preço? (detalhe que comprei por 41k zero no ano passado, preço de fox 1.6)

Sou o primeiro a concordar que a gm é a que menos investe em motores, e parece que vai só repaginar ainda mais uma vez o velho 2.0 no ano que vem, mas no astra o motor deixou o carro bem esperto.

meu astra eh sedan 04/05(67mil km, 40mil comigo), o seu eh mais novo neh??

o motor do astra eh trankilo, mas acredito que poderia ser melhor...

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

álcool a R$0,99 O.O

aqui onde moro ta a R$1,55 por aí ;x

bom, pra mim o vectra GT ta lindo, mas nao vale o que se paga, nunca..

e tambem, nao é pro meu bico ainda haehaeauh..

por enquanto tenho que me contentar com o celtinha 1.0 :rolleyes:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
http://noticias.uol.com.br/carros/album/ve...jhtm?abrefoto=1

ae alguem falou das possibilidades de um tunning...esta ai um preparado

belissimas rodas

paguei um pau

Esse que tem a faixa escrito GT o Batistinha que fez!

Fico ateh q legal!

Agora se tu quer saber se o carro eh bom procure fazer um test-drive, melhor coisa a fzer!

Compartilhar este post

Link para o post

o carro do teto preto tem umas rodas animais

vc tem ideia ou alguem tem ideia a marca dessas rodas

esse carro eh mto bonito!!!

Compartilhar este post

Link para o post
o carro do teto preto tem umas rodas animais

vc tem ideia ou alguem tem ideia a marca dessas rodas

esse carro eh mto bonito!!!

O Vectra GT-X Com teto preto recebeu rodas de 18" da divisão esportiva da Opel alemã, a OPC, e mesmo assim a roda passou por trabalho de customização recebendo um sulco para fazer o friso na cor do carro e pintura na cor grafite fosco com textura e adaptada uma calota exclusiva. Os pneus são os Goodyear Eagle F1 235/35-18 nas quatro rodas. Na suspensão o modelo conta com um kit de molas Eibach.

E o outro Vectra GT-X com rodas Tsuya Action R1, de 19", pintadas com tinta fosca texturizada grafite e pneus Eagle F1 Goodyear 235/30-19, e kit de molas Eibach.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu meu

animal essas rodas babei de verdade

o alemão faz essa pintura nas rodas??

alguem sabe onde faço essa customização de pintura de rodas??

Compartilhar este post

Link para o post

álcool a R$0,99 O.O

aqui onde moro ta a R$1,55 por aí ;x

bom, pra mim o vectra GT ta lindo, mas nao vale o que se paga, nunca..

e tambem, nao é pro meu bico ainda haehaeauh..

por enquanto tenho que me contentar com o celtinha 1.0 :rolleyes:

abraços

to pagando 91cents em posto BR em piracicaba/sp

tenho 1 vectra antigo e 1 new civic

vectra 2.0 new civic lxs 1.8

diferença?

quando ando muito de civic depois pego o vectra

parece que peguei um carro 1.0 qualquer (em relacao a motor)

nao sei se mudou muito.. deve ter mudado

Compartilhar este post

Link para o post

vi um GTX...

akeles com as rodas escuras ..ontem..aki na indianopolis..por volta das 5 horas...

q coisa linda ein...pela mor de Deus......

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal

olhem os comparativos no site de desempenhos

o vectra gt leva todos os seus concorrentes em aceleração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nusssa..

2.0 8v de vc não bebem nada..

meu faz na média de 4,5, naum sei pq uahuahauha...

Em si, quase peguei um GT porém, quando troco de carro gosto de mudar completamente, e continuar com um carro com mesma plataforma, mesma suspensão, mesmo motor e continuando sendo mancoo... fico com meu Astra mesmo e economizo grana para um Civic!

Agora se ele tivesse vindo q nem o Astra europeu, com duas portas, farol canhão.... dai eu até pensaria a respeito!

Compartilhar este post

Link para o post

GT = grande toskeira..

bonito... mais esse motor ai -_-'''

eu jah achava xoxo o do meu pai que era um 2.0 16v 2002...

esse ai entao deve se arrastar... pra custar 70mil eh um abuso

Compartilhar este post

Link para o post

Só um exemplo

Chevrolet Vectra GTX Preto Nothura

Tsuya Flow 20" 5x112

Toyo Proxes T1R 235/30R20

Mola Eibach

idfoto76num1sn0.jpg

idfoto76num2ee8.jpg

idfoto76num3gi1.jpg