Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vidatuning

Kem Usa....ou Sabe Se Fika Bom?

Recommended Posts

e ae pessoal

gostaria de saber se alguem usa essa configuração: dois streeet bass na caixa q pede o manual e uma power one pra eles

eh um equípamento q axo legal pois o srtet responde bem pra fora! e ateh q o preço desses equipamentos naum sai assim carooooooo pra quem keira um som bom pra dentro e pra fora.......

agradeço a cooperação

duh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ae pessoal

gostaria de saber se alguem usa essa configuração: dois streeet bass na caixa q pede o manual e uma power one pra eles

eh um equípamento q axo legal pois o srtet responde bem pra fora! e ateh q o preço desses equipamentos naum sai assim carooooooo pra quem keira um som bom pra dentro e pra fora.......

agradeço a cooperação

duh

fazendo a caixa bem sintonizada e com o volume interno certo para os subs, esse conjunto vai tocar horrores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ja vi mtas pessoas falando que essa é a combinaçao perfeita, desde que bem alimentados e caixas bem feitas, vai fundo que fica bom sim.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, ja vi mtas pessoas falando que essa é a combinaçao perfeita, desde que bem alimentados e caixas bem feitas, vai fundo que fica bom sim.

Abraços

By Joeyzaum

e ae cara valew pla ajudaaaaa

eh q trabalho em uma lj aki em minha cidade e o pessola sempre me pede uns prjetinhus q se tenha um bom rendimentos de graves pra fora.....e ja vi algumas aplicações com esses equipamentos q tokaram mtu bem!

agora ja uns 4 clientes kerem q eu faça essa configuração

agora planejar direitinhu a caixa pra td dar certo!

obrigado pessoal

harto

duh

Compartilhar este post

Link para o post
e ae pessoal

agradeço a cooperação

duh

já montei um palio c/ 2 street de 15 e um p. one.

fica mto bom sim, vc não irá se arrepender ...

a caixa estava c/ 80L p/ cada sub, infelizmente não pôde ser maior, ms se vc tiver espaço faça a caixa c/ 120L (street de 15").

fica um som bom para dentro (nada mto ignorante 2x 15" pareciam 2x bons subs de 10"), mas para fora fica forte mesmo.

Boa Sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja usei

fica muito bom

o powerone tem força de sobra pra estora os 2 street

toca td os street e ainda sobra potencia eh um otimo modulo !

http://www.youtube.com/watch?v=l8OokGImnhs

http://www.youtube.com/watch?v=DzYw0iFDvZY

http://www.youtube.com/watch?v=lE72THAQAqI

n eh a melhor coisa do mundo

mais quebra o gaio pra caraio quebra !

ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
e ae pessoal

agradeço a cooperação

duh

Salve meu setup atual.

Acho um dos projetos de melhor custoXbenefício.

Claro que com o tempo acostuma (estou a 1 ano +-). Mas mesmo assim dá um "gas" legal.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive street de 15" do modelo novo, ñ gostei do grave nem pra dentro e nem pra fora, colokei um BP ficou bem melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...