Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FeMeReF

Qualiysp Alguem Conhece?

Recommended Posts

Os preços estão bons, como todo bom comprador a gente sempre procura saber informações antes. Alguem já comprou com eles? Como foi a compra?

www.qualitysp.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei uns trecos com eles atravez do mercado livre...

foi tudo certinho nos conformes, veio no prazo, devidamente embalado, com nota e termo de garantia..

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao ajuda mais..

vi as qualificacoes ainda ontem no ML deles..

100% desde 2000

parece ser bom

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, quando a esmola é demais o santo desconfia!

Moro no Rio de Janeiro, Volta Redonda pra ser mais preciso. Encomendei hoje um hurricane e mais 2 bomber upgrade de 12" para instalar no meu carro.

Agora vou confirmar o depósito com o pessoal da loja, acho que está tudo certo por enquanto, depositei o valor dos produtos mais o do envio. Dentro de 2 a 8 dias chegam os equipamentos.

Já comento se tudo chegou certinho...

Compartilhar este post

Link para o post
comprei uns trecos com eles atravez do mercado livre...

foi tudo certinho nos conformes, veio no prazo, devidamente embalado, com nota e termo de garantia..

To confiando em voce, hoje cedo li a resposta e já depositei na conta deles :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ja comprei algumas varias coisas com eles

amp, falante...

e tudo veio td certinho, nunca tive problemas

e o atendimento foi mto bom

Compartilhar este post

Link para o post

Também já comprei com ele, pode confiar. Não é atoa que o cara tem dezenas de milhares de qualificações positivas. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressora velha é uma desgraça com cartuchos remanufaturados então nem se fala... não é que eu imprimi o documento e saiu um 6 parecendo com 5 e paguei errado?

Puta mer**, vou ligar pra eles e ver se me enviam assim mesmo! Não acredito que 1 centavo faça diferente, eles vão entender :)

Sobre a galera que já postou seus comentários, muito obrigado a todos. Estou mais tranquilo em relação minha compra. Quando começar a montar os equipamentos, posto no DIY as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto tudo certo, acho que vão me enviar hoje. Provavelmente quarta-feira devem chegar os equipamentos.

post-29-1189094614.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...