Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FeMeReF

Qualiysp Alguem Conhece?

Recommended Posts

Postado em

Os preços estão bons, como todo bom comprador a gente sempre procura saber informações antes. Alguem já comprou com eles? Como foi a compra?

www.qualitysp.com.br

Postado em

comprei uns trecos com eles atravez do mercado livre...

foi tudo certinho nos conformes, veio no prazo, devidamente embalado, com nota e termo de garantia..

Postado em

Isso mesmo, quando a esmola é demais o santo desconfia!

Moro no Rio de Janeiro, Volta Redonda pra ser mais preciso. Encomendei hoje um hurricane e mais 2 bomber upgrade de 12" para instalar no meu carro.

Agora vou confirmar o depósito com o pessoal da loja, acho que está tudo certo por enquanto, depositei o valor dos produtos mais o do envio. Dentro de 2 a 8 dias chegam os equipamentos.

Já comento se tudo chegou certinho...

Postado em
comprei uns trecos com eles atravez do mercado livre...

foi tudo certinho nos conformes, veio no prazo, devidamente embalado, com nota e termo de garantia..

To confiando em voce, hoje cedo li a resposta e já depositei na conta deles :legal:

Postado em

Impressora velha é uma desgraça com cartuchos remanufaturados então nem se fala... não é que eu imprimi o documento e saiu um 6 parecendo com 5 e paguei errado?

Puta mer**, vou ligar pra eles e ver se me enviam assim mesmo! Não acredito que 1 centavo faça diferente, eles vão entender :)

Sobre a galera que já postou seus comentários, muito obrigado a todos. Estou mais tranquilo em relação minha compra. Quando começar a montar os equipamentos, posto no DIY as fotos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...