Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Leosound ! Compra Acompanhada!

Recommended Posts

QUANTO A ELE LER O TOPICO ....

Claro que eles lêem .. acham que ninguém quer saber dicerto o que falam de você por ai, eu acho que eles estão mostrando o "tanto" que se importam com cliente que faz "comprinha" de 250,00 pila ...

Sem mais por enquanto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUANTO A ELE LER O TOPICO ....

Claro que eles lêem .. acham que ninguém quer saber dicerto o que falam de você por ai, eu acho que eles estão mostrando o "tanto" que se importam com cliente que faz "comprinha" de 250,00 pila ...

Sem mais por enquanto!

baita sacanagem oque estao fazendo com a gnte... vim pra minha cidade esse final de semana... a programaçao era montar a caixa pros pw3 mas vo passar um mes sem ver eles tocando porq so volto pra k no otro mes agora :( qual a litragem vc vai usar pros pw3 se eles chegarem???? :vts tem q rir pra nao chorar com a situaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ....

Minha ultima conta deu 21 litros dutada...huahuahua

Up pra jogar pra cima isso pra ng esquecer da situação ..

Abraço Galera - Otimo Final de Fim de Semana pra todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Etnies eu consegui falar com o Leo umas três vezes já através daquele cel que esta no site.

Bom como citei antes vou esperar até terça meu pedido, estou em SP capital e paguei por sedex.

Tenho certeza que o leo não é desonesto, ele apenas se perdeu, talvez no crescimento de suas vendas.....

Se até terça não chegar meu pedido, vou pedir para meu tio(investigador da civil) puxar o endereço do telefone (11) 4067-1052 que consta no site dele e ai eu posto ele aqui pra vcs...

Imagina todo mundo que está com pedido atrasado na porta dele? vixe... O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando...

Agora não sei o que compensa: ir pra SP e comprar minhas coisas na Santa Efigênia ou na LeoSound =/

Compartilhar este post

Link para o post

Putzz, e o pior que fiz a compra de todos os cabos e porta fusiveis do som, inclusive um par de pezinhos pro meu primo. Paguei com cartão e eles me pediram aquela carta de autorização pra debitar...

será que tenho como desistir?? Comprei sexta feira....

Compartilhar este post

Link para o post

afff

ia comprar semana que vem algumas coisas..

mas ja era ! =\

nao compro nunca mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ...

Como falei, amanha estarei ligando para pedir meu dinheiro, agora eu QUERO SO VER quando eles vão devolver ....

Embora como eu já disse, nunca consegui falar com o LEONARDO, ....

Não tem explicação ALGUMA a demora do meu pedido, é PURAMENTE desorganização e enrolação ...

LIXO

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo falar com ninguem lah!!! so da secretaria eletronica no tel... qro meu dinheiro de volta!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
nao consigo falar com ninguem lah!!! so da secretaria eletronica no tel... qro meu dinheiro de volta!!!!!!

Já me devolveram o dinheiro ...

Pedi ao Leonardo que desse uma olhada na lista de pedidos dos selenium para que vejam que outros amigos meu estão passando pelo mesmo problema, mas ver se ele faz contato com vocês.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

PROCON! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz um pedido ontem de 148 beréus,  confirmei o pagamento no formulario do site e hoje recebi um e-mail de confirmação do pagamento.

Acompanhando a compra e o tópico. Quando chegar aviso.

Sds,

Eduardo Manaus

Ok, meu pedido (1 porta fusível xb1148 hurricane e 6 fusíveis reserva) chegou ontem, dia 01/10. Foram cerca de 20 dias p/ chegar.

Só p efeito de comparação, no mesmo dia fiz as seguintes compras:

1 conversor VxEnergia pela Netsom - chegou dia 26 (15 dias de espera, e eles alegaram que a greve do correio atrasou o envio)

1 inversor 12vdc-120vac pela Repel - chegou dia 16 (só 5 dias)

Todos os pedidos foram por PAC;

Não esquecendo que moro um pouquinho longe... Quase pertinho do fim do mundo...

Sds,

Eduardo Manaus

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...