Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

((( Instalação Ga.audio. ))) E Mbcom.

Recommended Posts

Postado em
Hmizael , quando se usa UM BRIDGE só para os 2 falantes , é legal usar uma camara só para os 2 subs , por conta do acomplamento acústico que fica legal !

Agora quando se usa 1 Bridge por sub , é legal usar camaras separadas pois querendo ou não, um canal tem diferença do outro , e isso causa canselamentos de fase que pode afetar o SPL final !

Parece frescura , mas é o certo !

XTR , ligamos direto na bateria juntamente com a barra de NEON , e é acionado no painel por meio de um interruptor ...

Guto, vlw ai, sempre aprendendo...

E olha soh, nao tem como ligar esses coolers pelo remote nao?

Coolers nao puxam muita energia, acho daria certo...

Postado em

Ultra , essa caixa se não me engano ficou com 97cm de largura

entrou BEM justa !

hmizael , não aconselho não , pode queimar o remote por sobrecarga , tem um tutorial no autosom.net de como fazer isso , é via RELE !

Postado em

as cornetas virada pra dentro do carro imagina qnd ele quizer curtir 1 som bem alto tenho pena dos passageiros q tiverem atraz ... vai ser 1 barreiro só

ficou bem legal :D parabens

Postado em
Hmizael , quando se usa UM BRIDGE só para os 2 falantes , é legal usar uma camara só para os 2 subs , por conta do acomplamento acústico que fica legal !

Agora quando se usa 1 Bridge por sub , é legal usar camaras separadas pois querendo ou não, um canal tem diferença do outro , e isso causa canselamentos de fase que pode afetar o SPL final !

Parece frescura , mas é o certo !

XTR , ligamos direto na bateria juntamente com a barra de NEON , e é acionado no painel por meio de um interruptor ...

Ai Guto, se nao for abusar da boa vontade me diz ai...

Vou fazer uma caixa com 4 307 num Sd, e pelo que eu entendi tu recomenda que se faça a caixa com 1 camara só eh..? e poderia ser com 1 dutão só tambem?

Na sua opinião tanto faz eu fazer 4 camaras separadas ou é até melhor eu fazer uma só pelo acoplamento q vc citou?

Valeu ai.. um abraço hand26

Postado em

valew abusado !

"MONTE DE NUMERO" hahaha , eu aconselho sim fazer uma camara só ... Mas por favor ... CHEIA de travas internas ... ABUSA das travas ... pois 4 subs desse num é brinquedo não !

o acoplamento acústico vai ser ABSURDO !

é MINHA opnião ok ??? Não é regra !

Postado em

oooooooooo fella...

Valeu pelo comentario... rs...

Realmente, não deu para ajudar muito... rs...

Mais alguma coisa eu fiz... huahuaha...

abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...