Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kdora

Gol 96 Cht!

Recommended Posts

Postado em

Ola galera!

Tenho um gol 96 cht, bom, ele era 1.0 tive que fazer o motor e troquei o kit pelo kit do 1.6 ambos a gasolina, só não troquei o comando.

Gostaria de passa lo a alcool, alguns dizem que fica bom, trocando, coletor da admissao, o carburador e tal, outros dizem que mesmo assim nao fica bom.

Gostaria de saber se fica bom ou não, se alguem já fez e tal!

Brigado abraços

Postado em
Ola galera!

Tenho um gol 96 cht, bom, ele era 1.0 tive que fazer o motor e troquei o kit pelo kit do 1.6 ambos a gasolina, só não troquei o comando.

Gostaria de passa lo a alcool, alguns dizem que fica bom, trocando, coletor da admissao, o carburador e tal, outros dizem que mesmo assim nao fica bom.

Gostaria de saber se fica bom ou não, se alguem já fez e tal!

Brigado abraços

Precisa trocar o coletor de admissão por um que tenha passagem de agua, alterar alguma coisa na tubulação de agua do CHT pra mandar agua pro coletor e o Kit deveria ser o de alcool pois a taxa fica muito baixa com o kit de gasolina.

MAs fazendo com o kit de alcool ficou muito bom o golzinho que tive. Comando e outras coisas vem para ganhar potencia ehehehe.

Quanto o bura deve ser mudada a giclagem. Fica bom com o bura original mas não vai durar mais do que 2 anos ehehehe caso o bura não seja trocado ehehehe. O bura original a gasolina suportou 2 anos rodando com alcool ate que começou a desmanchar hehehe. O ideal é trocar por um bura niquelado proprio para alcool ou mandar niquelar o seu bura.

As velas tbm é bom trocar. Coloca vela do gol CHT alcool. Não sei o modelo delas de cabeça. VO ver se acho alguma coisa. De resto é so isso. Acertou ponto, carbura e trocou coletor de admissão, é so começar a rodar com o carango.

Postado em

Mais vou ter problemas pelo kit ser a gasosa ou eh soh por causa da taxa?

Jah to vendo o coletor e vou ver esse negocio do carburador!

e outra coisa, quando eu for trocar o comando eu queira colocar um mais forte eu posso ou motor nao aguenta?

abraço

Postado em
putz o cabeçote do alcool acho que é diferente nao é nao?

o coletor tenho certeza. agora o cabeçao acho que nao tem o buraco pra passagem de agua.

NUm tem não, mas da para furar. Retifica com experiencia faz isso.

Postado em

Eh isso msm, eu já falei com o mecânico ele disse que fura e fica bom!

Soh me disse que nao vai andar mto, pois como já foi dito o kit a alcool tem a taxa mais alta, mais minha inteçao eh a economia, estou resolvendo oq vou fazer!

vlw pelas dicas!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...