Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Encontro Brasília - 07/outubro

Então, onde preferem o encontro?  

43 votos

1. 1. Então, onde preferem o encontro?

• Pontão - Estacionamento à direita da entrada (sem muita cerveja, sem petiscos)
      2
    • Lava Jato LAVAGGIO (do pai de Felipe, no Terraço Shopping) - Cerveja fácil (tem que levar, ou comprar no supermercado. Petiscos também)
      10
    • Parque da Cidade - Gibão (Almoço / cerveja)
      6
    • Parque da Cidade - Estacionamento do Carrera Kart (Sabe-se lá onde vende cerveja)
      6

Recommended Posts

E aqui está meu brinde heheheheh.... adesivo exclusivo Lavaagio

dsc02295lq7.jpg

Voce que se deu melhor Ernany.

Saiu no lucro pela Exclusividade. Adesivo da Autosom qualquer um pode comprar, mas o do Lavaggio..... so para a galera VIP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não vi o tomanorris... tava no carro de quem?

Tava no tempra turbo que é do cara que tava com a vodka e usando um bone abareta

Compartilhar este post

Link para o post
Powww sacanagem achei que não tinham tirado essa foto

hauahuahauahuahauahauhauahuah

pois é.. tem que tomar mais cuidado quando fizer esse tipo de coisa em publico...

os paparazzo estão em toda parte..... :vts

hgauhauahauhauahauhua

fo** esse pessoal! :vts

QUando eu vi tinham umas 3 cameras apontadas, mas não vi flash nem nada!

Compartilhar este post

Link para o post

De quem era o corsa branco com adesivo do Corsaclube???

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tirou fotos podiam postar também....

Felipe.. o adesivo ja está pregado no carro... :vts pelo menos aqui em goiania vai ser dificil ver um igual....

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal que tirou fotos podiam postar também....

Felipe.. o adesivo ja está pregado no carro... :vts pelo menos aqui em goiania vai ser dificil ver um igual....

E por falar em encontro... e essa semana? Alias... e hj? Podiamos quebrar umas de leve né? Pra comemorar o final de semana (ou o começo?)!

Compartilhar este post

Link para o post
De quem era o corsa branco com adesivo do Corsaclube???

[]'s

Crawling Chaos

Rodrigo_alaby, ou coisa do tipo!

Eu vi la o videozinho, mas a musica que estava pasando não excurciona legal ele, esse sub com certas musicas fica bonito excurcionando!

Compartilhar este post

Link para o post
Tava no tempra turbo que é do cara que tava com a vodka e usando um bone abareta

Ah tá, era do Drak121. Gente fina o moleque, já tinha vendido um cd-player pra ele a uns 2 anos atrás.

O mais legal do encontro é que juntou o povo dos tempras, o pessoal do técnica do digus... até o GPGuia! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Meu som...

img3989qp5.jpg

caramba, esse HDD eh muito loko...

img3997xr9.jpg

Os oversounds...

img4029za0.jpg

Os tao mostrados optidrive

img4035wr0.jpg

Os 4 305 no carro do ernany

18495415pu1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[][]-[]

Fala rapaziada, fui junto com o CABEZA.

Tomamos todas lá, ainda bem que levamos a caixa térmica, um calor do ca***** a cerveja ia esquentar em 2 minutos.

Gostei de conhecer a galera, não troquei idéia com todo mundo, mas conheci uma boa parte dos foristas.

Quanto ao outro fórum, abafa o caso hehehhee, esse ai falamos pessoalmente, mas já estão todos convidados a participar.

Marcando as cervejadas, cachaçadas, e outros embalos é só me chamar.

Aos brothers de Goiania, logo mais apareço ai, pra gente sair na balada e pegar umas gatas.

As fotos ficaram bem boas.

Deixa eu dar trabalho pro modera, faz uma lista ai com nome de todo mundo que foi, ajuda pros novatos saber quem é quem .

Saudações a todos

Tonico :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
[]-[][]-[]

Tomamos todas lá, ainda bem que levamos a caixa térmica, um calor do ca***** a cerveja ia esquentar em 2 minutos.

Gostei de conhecer a galera, não troquei idéia com todo mundo, mas conheci uma boa parte dos foristas.

Quanto ao outro fórum, abafa o caso hehehhee, esse ai falamos pessoalmente, mas já estão todos convidados a participar.

Aos brothers de Goiania, logo mais apareço ai, pra gente sair na balada e pegar umas gatas.

Deixa eu dar trabalho pro modera, faz uma lista ai com nome de todo mundo que foi, ajuda pros novatos saber quem é quem .

Saudações a todos

Tonico :legal:

Rapaz, o moderador aqui tem memória ruim... não vou lembrar o nome de todo mundo não... :vts

Coloquei os nomes de quem eu lembro... teve gente que não saiu, como o pessoal dos tempras, que chegou depois, quando alguns já tinham vazado.

bsbnomeadoszy4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai rolar um encontro todo fim de semana do mês ou não ? O pessoal do digus ta querendo.

TBr marcando 8v - 16v - Turboooooo :mac1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
[]-[]  []-[] 

Deixa eu dar trabalho pro  modera, faz uma lista ai com nome de todo mundo que foi, ajuda pros novatos saber quem é quem .

Saudações a todos

Tonico  :legal:

Fala Rapa, blz?

Sua ida lá foi fundamental, akela caixa com gelo foi perfeita! Fora o combustível de alta qualidade q vc levou´. Além do mais vc é uma camarada sangue bom.

E já sabe né, qndo estiver aki em Goiânia, é só comunicar, essa terra aki é sagrada!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, foi um prazer conhecer a rapaziada, até ajustaram o meu som, pena que os SD esquentão mais que o motor do meu carro, dei até a dica de marcar um churrasco feito somente pelos AMPS AB, garanto que os meus vão servir a metade da galera.

Sobre meus SD tenho mais uma novidade, além de esquentar, agora após ter regulado com o ganho no mínimo o som está cortando ou então corta de vez e fica sem som quando utilizado no volume de 1/3. Já mandei um e-mail para o JULIANO e vamos ver no que vai dar, provavelmente irei pedir a devolução do dinheiro ou troca por outros produtos de outras marcas... Infelizmente.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... blz Tonico, bem vindo ao forum....... realmente a caixa com o gelo foi fundamental pra todos ali.... sem contar a cerva que veio junto né... :vts

e o Black estava 10 também... []-[]

O Cabezza..... que "água" hein??

E quando vier pra Goiânia manda MP pra mim ou pro Jiap...

Abraços......

Compartilhar este post

Link para o post

Videozinho que fiz com fotos tiradas do site e da minha maquina, e alguns videos de alguns dos sistemas presentes!

Infelizmente só notei o erro de 1 tela de apresentação a mais, no meio das fotos, depois de codificar o video, aí já sabe! fiquei com preguiça de modificar e foi

http://br.youtube.com/watch?v=nGWUBc3fAXQ

Esse foi um teste rapido que fizemos entre T2500 platinum 1 ohm e sd2300 2 ohms, não fizemos o teste no shopping pq achavamos que volume alto não seria admitido, o resultado foi um tanto surpriendente já que as impedancias dos modulos são diferentes e os extremes estavam em 2ohms, no video infelizmente não da pra ter real noção da diferença, mas ta aí!

http://br.youtube.com/watch?v=C-yGepEgcMA

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...