Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Night Rider

Projeto Kombi!

Recommended Posts

Postado em

Seguinte povo, amigo meu (maluco por sinal) :pirou: ta querendo fazer um projeto de uma Kombi estilizada (eh isso mesmo q vc leu: Kombi)...o doido quer fazer uma pintura com alguns desenhos (que nem ele ainda sabe quais sao) e meter um sonzinho bom na parte de tras....ele tb queria remanejar as posições dos bancos traseiros, ou ateh mesmo arrancar e colocar alguma coisa mais confortavel, mas nao sei se isso eh permitido ou se tem como regularizar!!!

Bom diante disso ele quer saber....preço da pintura e bom local pra fazer tal serviço??? Qual seria um bom projeto pra parte do som e qto gastaria com isso???

E se alguem tiver fotos de umas kombozas bacanas posta ai pra termos uma ideia!!!

Absss

Postado em
se for Pintar/Restaurar tem o pai do Vinny!

é o único que eu indico

Nao sei se restaurar vai ser o caso...ele nem tem a komboza ainda!!!

Nao tem ideia de preço soh da pintura?? Lembrando q nao vai ser uma pintura comum!!!

Postado em

Eu mandava fazer um colchão de molas moldado na kombi, botava um frigobar, uma LCD de 20" e um sonzinho ambiente... :vts

Obviamente a kombi não seria utilizada praqueles acampamentos de fim-de-semana, a não ser que você já tenha onde fincar a vareta da barraca... o-o-

Postado em

é o único que eu indico

Nao tem ideia de preço soh da pintura?? Lembrando q nao vai ser uma pintura comum!!!

comum, para pintar o carro todo num lugar bom, mais ou menos uns 2k ! isso pintura normal, estilizada ja ñ tenho idéia.

Postado em
Eu mandava fazer um colchão de molas moldado na kombi, botava um frigobar, uma LCD de 20" e um sonzinho ambiente... :vts

Obviamente a kombi não seria utilizada praqueles acampamentos de fim-de-semana, a não ser que você já tenha onde fincar a vareta da barraca... o-o-

Cara eh uma bela ideia...vou ateh falar com ele, afinal ele nao tem muitas ideias pra caranga....ele quer alguma coisa q pudesse juntar uma galera e curtir!!!

Sugestoes sao muito bem-vindas!!!

Valeu!!!

Postado em
Eu mandava fazer um colchão de molas moldado na kombi, botava um frigobar, uma LCD de 20" e um sonzinho ambiente...  :vts

Obviamente a kombi não seria utilizada praqueles acampamentos de fim-de-semana, a não ser que você já tenha onde fincar a vareta da barraca...  o-o-

Cara eh uma bela ideia...vou ateh falar com ele, afinal ele nao tem muitas ideias pra caranga....ele quer alguma coisa q pudesse juntar uma galera e curtir!!!

Sugestoes sao muito bem-vindas!!!

Valeu!!!

Se for uma galera, é melhor levar bastante lençol, pra não ter nenhuma surpresa desagradável... :vts

Postado em

é o único que eu indico

comum, para pintar o carro todo num lugar bom, mais ou menos uns 2k ! isso pintura normal, estilizada ja ñ tenho idéia.

Esse eh o problema....pintura normal eh bem mais facil....agora estilizada nao eh qq mané q faz e nao tenho ideia de preço tb!!!

E pro som alguem manja ai oq ficaria bom na Kombi???

Postado em

da uma ligada na dimension ! os caras frequentam a scbr !

de repente rola até um desc :vts

agora o som complica. depende do q ele vai fazer atrás para a escolha dos equipos

Postado em

agora o som complica. depende do q ele vai fazer atrás para a escolha dos equipos

Vc tem o tel da dimension ai???

E o som podemos pensar em algo nao muito forte mas tb nao muito basica....algo bacana pra ouvir de dentro...nada de trio eletrico!!!

Postado em

Vc tem o tel da dimension ai???

E o som podemos pensar em algo nao muito forte mas tb nao muito basica....algo bacana pra ouvir de dentro...nada de trio eletrico!!!

http://www.dimensioncustoms.com/

ñ achei o tel =/

se som ñ manjo mt mas vou palpitar.

Acho q um sub bicho papão ou e2k com uns 600 rms ja ta bom.

kit duas vias na frente, e atrás fico na dúvida. acho q um par de 6x9. coisa básica isso claro. um projeto mais foderoso eu ja ñ manjo =(

Postado em

Sabe que o lance da Kombi, até eu já pensei em montar uma, era o esquema pra sair com a galera, ir pra prai e talz, uma mais antiga, pintura saia e blusa, rodelas cromadas, suspensão a ar e sistema de audio e vído no interior... E claro, umas poltronas bacanas e um frigobar também né hehe... [¨]

Postado em
Sabe que o lance da Kombi, até eu já pensei em montar uma, era o esquema pra sair com a galera, ir pra prai e talz, uma mais antiga, pintura saia e blusa, rodelas cromadas, suspensão a ar e sistema de audio e vído no interior... E claro, umas poltronas bacanas e um frigobar também né hehe... [¨]

Betao....eh bem essa a ideia q ele tem mesmo....fazer um negocio pra curtir com a galera, viajar e tal!!!!

Seria bacana colocar umas poltronas....mas tem como regularizar isso??? Acho bem dificil....afinal teria q ter cinto pra todo mundo a principio!!!!

Postado em
Betao....eh bem essa a ideia q ele tem mesmo....fazer um negocio pra curtir com a galera, viajar e tal!!!!

Seria bacana colocar umas poltronas....mas tem como regularizar isso??? Acho bem dificil....afinal teria q ter cinto pra todo mundo a principio!!!!

A kombosa que fizeram no Pimp My ride Brasil, eles pegaram bancos individuais e retrabalharam pra ficar parecendo poltronas de cinema, se manter a fixação original dos cintos e bancos, creio que não tenha problema algum. Agora se for pra mudar a posição, o que envolveria na mudança de fixação dos bancos, aí creio que tenha que passar por vistoria pra ser aprovada a modificação, mas deve dar pra fazer sem grandes problemas também... ;)

Postado em

ideias pra kombi de um doido amigo meu tambem.

pintura externa: tipo joaninha, com duas antenas de teto como joaninhas.

interior: um frigobar gde, tv, e um belo sistema de som tipo home theater.

bancos em forma de u, so nas laterais

um belo conjunto de rodas e pronto.

Postado em

eu como um adorador de kombi...qria opinar tb!

meu projeto seria mais ou menos isso:

pintura saia e blusa

-parte inferior apple candy

-parte superior branco perola com nuance amarela

chassi em "z" com amortecedores e molas originais

rodas:

-porshe aro 15 de ferro cromada com a calotinha(velhas conhecidas)

-ou cruz de malta aro 17" (as q tem nos fuscas hood ride postados aki no forum.

interior original...volante e instrumentação de epoca.

parte traseira:

-sofa em "L" de couro creme ou branco

-cortinas vermelhas

-parte frontal com lcd de 29"

-parte contraria do sofa moldada com kit 3 vias e subwoofer e mais equipamentos multimidia.

mecanica 1.4 flex moderna

com todos os detalhes...frisos...maçanetas e parachoques devidamente cromados.

espero ter dado uma luz!

[]'s

Postado em

hauhauha .... eu sei quem quer fazer isso hahahhaha

ele é maluco total isso sim ....

só pra vc ver se eu sei do q tou falando .....

ele vai vender um Gol Special ..... colocar uma grana em cima e fazer tudo isso numa kombosa ........

só q não é tão simples e nem tão barato de se fazer as idéias que ele tem em mente .... e com a grana que ele tá pensando nem sei se é viavel ......

até ia postar aqui .. mas tva me faltando tempo pra isso ....

Postado em

Com a grana do gol nao sei se ele consegue fazer tudo nao.

ainda mais pq vai ter que mudar mecanica

Parte eletrica inteira para suportar geladeira e tv e dvd e tudo mais

Pintura saira caro...

Nao sei o que eu acho, mas ele é loko da cabeça!!!

Postado em
eu como um adorador de kombi...qria opinar tb!

meu projeto seria mais ou menos isso:

pintura saia e blusa

-parte inferior apple candy

-parte superior branco perola com nuance amarela

chassi em "z" com amortecedores e molas originais

rodas:

-porshe aro 15 de ferro cromada com a calotinha(velhas conhecidas)

-ou cruz de malta aro 17" (as q tem nos fuscas hood ride postados aki no forum.

interior original...volante e instrumentação de epoca.

parte traseira:

-sofa em "L" de couro creme ou branco

-cortinas vermelhas

-parte frontal com lcd de 29"

-parte contraria do sofa moldada com kit 3 vias e subwoofer e mais equipamentos multimidia.

mecanica 1.4 flex moderna

com todos os detalhes...frisos...maçanetas e parachoques devidamente cromados.

espero ter dado uma luz!

[]'s

Ficaria muito loka uma Kombosa nesse estilo hein Budinha?! Mas acho q pelo capital q ele disponibilizara nao sera viavel hehe

Postado em
hauhauha .... eu sei quem quer fazer isso hahahhaha

ele é maluco total isso sim ....

só pra vc ver se eu sei do q tou falando .....

ele vai vender um Gol Special ..... colocar uma grana em cima e fazer tudo isso numa kombosa ........

só q não é tão simples e nem tão barato de se fazer as idéias que ele tem em mente .... e com a grana que ele tá pensando nem sei se é viavel ......

até ia postar aqui .. mas tva me faltando tempo pra isso ....

Eh o doido do seu amigo mesmo!!! auhauiahaui

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...