Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Encontro Em Salvador/ba - 6/outubro

Recommended Posts

exatos 42 carros no encontro O.O

pessoal superior a 100 pessoas entre amigos e integrantes do forum, nota 1.000 o encontro.

infelizmente não conseguimos alcançar a quota minima dos sorteios.

mas fica para proxima.

esse encontro bombou mesmo :mac1

estarei postando todas as fotos

poh muito bom o encontro, ne nao foi o melhor um dos melhores que realizamos, foi bom rever os amigos, ver novos projetos, so faltou mesmo o sacana do clevando que é uma figura que nao falta nos nossos encontros , abração a agelra, ate o proximo, que esse nao seja o ultimo encontro pra nos reunirmos, mas que seja o inicio d euma parceria pra fortalecer o som automotivo em salvador, que esta precisando urgentemente de organização, como comentei com os amigos no encontro, so esta sendo realizado eventos no interior da bahia, e o ultimo de grande porte realizado em ssa, nem aki foi e sim em lauro de freitas, em dezembro de 2005, entao esta na horas de nos unirmos e correr atras do reconehcimento,e o encontro mostrou que termos força, pois foi realizado com sucesso, um publico marcante e sem bagunça, parabens mais uma vez a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Galera toda tava de parabens nesse encontro..

como foi esperado...foram mt gente..novas caras do forum (como eu)...

conhecendo de todos os projetos...de spl..hi-fi a trio eletricos....

parabens a todos da organização e atodos que foram a esse encontro...

e que venha o proximo!!! :vts

abração a Romu que me aturou o dia todo...hehehe....a Wendell que sempre na ativa..e aos demais que fizeram desse encontro!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza este foi um encontro que marca o início de uma fase muito boa para o som automotivo aqui em Salvador. Tivemos participantes de diversos seguimentos: SQ, SPL e Trio

Também conseguimos organizar o pessoal de tal forma, que todos respeitaram os limites impostos e as regras propostas. PARABÉNS A TODOS !!!! [-][-]

Agora vamos as fotos !!!

Obs.: Postei rápido desta vez não ?

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post

pois, deu mta gente mesmo.. no horário de pico, meia hora dps que eu chguei eu contei 42 carros, isto é, pode ser que eu tenha contado mais uns 3, ou 4 que estavam estacionados perto ou que nem faziam parte, MAS, foi muito bom!

então agora é tempo de ver o que faltou no encontro para providenciar no próximo. fora isto, também temos que ver outra coisa, mta mta mta gente apareceu, pq nem sempre é assim?

como que foi a divulgação? temos que fazer sempre a mesma..

logo mais posto as fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

po***.. acho que não vou postar foto!

as fotos do romu são identicas as que eu tirei..

vou almoçar e logo mais separo umas..

abrçao!

Compartilhar este post

Link para o post

O encontro foi show.

Mas eu quero saber oq q o wendell tava fazendo com o cd de Kelly Clarckson - Because of You dentro do carro o-o-

uhauhauhaha

Os mtx tocam muito

meus dois 307 ainda são filhotinhos perto desses som's aew

hehehe

mas ainda chego lá

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
O encontro foi show.

Mas eu quero saber oq q o wendell tava fazendo com o cd de Kelly Clarckson - Because of You dentro do carro o-o-

uhauhauhaha

Os mtx tocam muito

meus dois 307 ainda são filhotinhos perto desses som's aew

hehehe

mas ainda chego lá

[]-[]

hauahaua

ja estava preparando para dobrar a namorada, que ja estava pirada comigo.

tinha marcado uma coisa com ela e esqueci hauahauahau

imagina a briga que foi o-o-

mas o encontro foi show demais, realmetne marcou uma nova era de encontros da galera. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

so sei de dizer uma coisa...

que dia é hj!?

kkkk

o encontro realmente so acabou hj as 6 da manha....depois de uma brejas na PONTE AEREA,TOMAS,O MALUCO LÁ ,EU,MEU IRMAÕ,E OUTRO BROTHER todos zuando na frente do show de aviões,tomando RED!kkkk

galera show de bola

isso ai

:)

Compartilhar este post

Link para o post

E aí gente ! Estava lá ,também, ontem e desta vez tinha muita gente foi uma surpresa agradável sem dúvida.Muitas novidades a nível de equipamentos e estilos dos carros.Valeu e um abraços a todos do autosom!

Fernando []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

UAHAUHAUHAUHAUAHUAHU

esqueci!!!!

dps do encontro fomos tomar outras no ponte aérea!!!

saindo de lá, passei em casa, peguei o red, e fomos pro show!!

na volta, quando formos pro habibs, O CARRO DE GABRIEL FALTOU ALCOOL, HAUHAUHAUHAU!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKK

LÁ saio eu de madruga pra comprar alcool! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

HAEUHAEUHAEUHAEUAEH

fechando o fds com chave de ouro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

dessa eu não sabia, agora quando tiver encontro levarei uma garrafa de 51 para o carro de gabriel. o-o-

e uma cx de pitu-cola para tomas hauahaua

o-o-

até que romu não demorou a postar as fotos dessa vez, tambem ja estava doido ontem, deve está ainda com o efeito do alcool.

[],

Wendell

Compartilhar este post

Link para o post

vou por poucas fotos pois estao bem parecidas com as outras..

dsc00476wo5.jpg

dsc00486nb9.jpg

dsc00502zh8.jpg

dsc00598oi7.jpg

Já já posto mais.. o imageshack não tá de bom humor..

Compartilhar este post

Link para o post
dessa eu não sabia, agora quando tiver encontro levarei uma garrafa de 51 para o carro de gabriel. o-o-

e uma cx de pitu-cola para tomas hauahaua

o-o-

até que romu não demorou a postar as fotos dessa vez, tambem ja estava doido ontem, deve está ainda com o efeito do alcool.

[],

Wendell

auhauhaua

foi engraçado.. eu sai do condominio, e nada de gabriel chegar.. nada.. nada..

dai rodrigo desceu e foi ver.. dai vem ele de lá rindo "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o carro acabou o alcool, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" auhauhaua.. comédia total!!!!!!!!

isto que gabriel ficou com o carro parado na ladeira do trobogy né.. nem imaginando o perigo que poderia estar passando..

Compartilhar este post

Link para o post

alguem fez algum video???

se fez posta no yuotube pra galera v

a e outra coisa como é o nome daquelas duas musikas q tavam tocando no astra????

Compartilhar este post

Link para o post
alguem fez algum video???

se fez posta no yuotube pra galera v

a e outra coisa como é o nome daquelas duas musikas q tavam tocando no astra????

eu fiz.. ahuahua.. pera que eu passo aqui..

o mal é que eu estava bebado, dai falei várias merdas! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal,

Dizer que o encontro foi muito bom é dispensável como todos puderam comprovar, de corpo presente ou por foto.

O encontro reuniu muita gente e vários estilos, pena que o pessoal não se empolgou pros sorteios.

Acho que até por gosto pessoal fiquei impressionado com o Polo do Fernando e a monstruosidade das MTXs, mas todos os setups presentes estão de parabéns independente de estilo ou do tamanho do investimento.

Quero agradecer à receptividade dos user mais antigos como Wendell, Romualdo, Fernando entre outros, me senti muito a vontade mesmo sendo o primeiro encontro que participo.

Espero que no próximo encontro meu setup já esteja montado e o pessoal possa opinar e comentar suas impressões.

Um grande abraço

Igor Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal,

Dizer que o encontro foi muito bom é dispensável como todos puderam comprovar, de corpo presente ou por foto.

O encontro reuniu muita gente e vários estilos, pena que o pessoal não se empolgou pros sorteios.

Acho que até por gosto pessoal fiquei impressionado com o Polo do Fernando e a monstruosidade das MTXs, mas todos os setups presentes estão de parabéns independente de estilo ou do tamanho do investimento.

Quero agradecer à receptividade dos user mais antigos como Wendell, Romualdo, Fernando entre outros, me senti muito a vontade mesmo sendo o primeiro encontro que participo.

Espero que no próximo encontro meu setup já esteja montado e o pessoal possa opinar e comentar suas impressões.

Um grande abraço

Igor Queiroz

a foto mais decente foi a minha ai, fazendo a barriga em homenagem a clevando, nao pode faltar o armenga som,entao essa foi a maneira de representar nosso brother, hehe,neh nao bi(popular romu).

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...