Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

W32

Sd 2300+bateria De 60ah Provisorio

Recommended Posts

01-Acontece o seguinte comprei uma SD 2300 e to com medo de queimar meus 2 UXPs liguei ela com uma bateria de 60ah quantos WRMS mais ou menos a sd vai fornecer?

R:

02-Bom to pensando em trocar meus dois UXP (antigos 400WRMS de 12") por 3 UXP Power de 10" q agora também possui 400WRMS e uma caixa relativamente pequena q ajuda e muito quem tem porta malas pequeno o q achan das trocas?

R:

03-Porém agora vou fazer caixa selada pra ter uma resposta mais rapida e tocar relativamente bem todos os estilos musicais compensa?

R:

04-Como terei q fazer a associação e qual sub comprar para fechar em 02ohms?

R:

Nesse novo projeto também já comprei uma bateria de 100AH para deixar como auxiliar somando-se com a do cofre terei 160AH a disposição da SD 2300

Desde já meus sinceros agradecimentos....................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende da descarga de pico que a bateria pode fornecer..mais isso é relevante, pq o que realmente vai definir vai ser a regulagem

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
depende da descarga de pico que a bateria pode fornecer..mais isso é relevante, pq o que realmente vai definir vai ser a regulagem

:banghead

Então vc quer dizer q dá sim os 2300WRMS, porque a minha bateria tem corrente de pico de 400 e o pico dá SD 2300 acho q não chega nem a 300, regulando bem o ampli então vou ter os 2300WRMS então sendo assim não presciso de bateria auxiliar nessa explicação sua ainda estou num pouco confuso

Compartilhar este post

Link para o post

2 Uxp pra 1 SD 2300

tadim dos UXP.

Teoricamente continuamente, mas bem teoricamente mesmo, seu SD estaria rendendo uns 550 a 600 RMS, sem contar o pico da bateria.

Instala essa bat de 100A logo.

E nao esqueca cabeamento do SD tem q ser bem robusto, nao adianta batera boa com cabinho vagaba.

Compartilhar este post

Link para o post
2 Uxp pra 1 SD 2300

tadim dos UXP.

Teoricamente continuamente, mas bem teoricamente mesmo, seu SD estaria rendendo uns 550 a 600 RMS, sem contar o pico da bateria.

Instala  essa bat de 100A logo.

E nao esqueca cabeamento do SD tem q ser bem robusto, nao adianta batera boa com cabinho vagaba.

Então cara obrigado pela resposta e é exatamente esse medo q tenho quando eu colocar a de 100AH não vou Deixar esses UXP não talvez eu coloque mais um ou mais dois pra tocar com o q eus já tenho e se ela estiver rendendo isso q vc falou eu vou ficar surdo quanto ele=a atingir os 2300 WRMS porque o negocio tá chique e te falo grave bem encorporado e muito gostoso de se ouvir e o cabeamento é de 25mm conforme manda o figurino.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

fala gustavo.. ja q quer faze selada.. e ja tem 2 de 12... pq nao pega + 1 de 12 modelo antigo e fecha com 3 na selada???? ao inves de ter q desfazer deles e comprar outros.... sairia mais barato e creio q o resultado vai ser melhor com 3 de 12 do q 3 de 10

vc tinha q ter ouvido meu som antes de desmontar... ai vc ja teria ideia de como ia ficar + -

Compartilhar este post

Link para o post
ajuda aí pessoal assim eu também me decido

To pra pegar 2 uxp de 10 em sub grave e qualidade ficaria melhor que 2 307 pioneer, eles vão ficar no SD2300...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...