Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.mi

Ajuda No Som Do Prisma

Recommended Posts

Postado em

Gostaria de ajuda por favor !

Acabei de pegar um Prisma, tô querendo botar um som pro dia-dia com Qualidade

Tava querendo gastar no máximo uns R$ 2.000 com o Player... queria usar os locais originais e de preferência 1 Amplificador só...

Andei pesquisando tópicos antigos e cheguei nuns projetos como queria mais ou menos, sou leigo e gostaria da ajuda de vocês !

Player Pioneer DEH 4880 saídas RCA: R$ 400

Bravox Kit 2 vias CS50D 70WRMS: R$ 259

Coaxial Bravox Hi-End Diamond CX60D 70WRMS: R$ 233

Blaupunkt GTA 480 4X160/2X425 WRMS a 4 Ohms R$ 499

NAR Subwoofer 12SW2 180WRMS: R$ 229

Caixa Dutada

Serviço, Cabos, conectores, porta-fusível, RCA, Antena

ou

Player Pioneer DEH 4880 saídas RCA: R$ 400

N.A.R. Kit 2 vias CS50.01 50WRMS: R$ 179

Coaxial N.A.R. CX65.01 50WRMS: R$ 149

AudioBank 4060 4X85 WRMS R$ 325

N.A.R. Subwoofer 12SW3D6 300WRMS 2x6 Ohms: R$ 319

Taramps Amp T400 Digital 400WRMS 1 ou 2 Ohms R$ 389

Caixa Dutada

Serviço, Cabos, conectores, porta-fusível, RCA, Antena

Tá certo as Config. ?

Minha Bateria Original é de 42 Ah Alternador 55 A, tava pensando em alterar para Bateria 70 ou 75 Ah e Alternador 70 ou 90 A. Vale a pena ?

Muito Obrigado

Postado em

Nossa, vc montou dois otimos sistemas ao meu ver, se vc quiser mais grave iria no segundo, e se quiser mais tranquilo vai do primeiro e liga os coaxiais traseiros direto do radio, assim ganha fader..

mas acho q da pra ligar tudo no blau tbm

quanto ao alternador se vc nao for ficar mto tempo com o carro parado com som ligado, q acho q nao e seu caso, ja q se trata de carro sedan sem falantes no mala, so trocaria a bateria

Postado em

Em termo de som de qualidade para o dia a dia qualquer um do s doi que você for montar fica perfeito, só equipamento de qualidade e confiança. Como já d isseram, no segunda vai ter um pouco mais de grave que no primeiro. com certeza vais ter que por uma bateria mais forte.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...