Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maufr

Me Ensinem A Rebaixar...

Recommended Posts

Galera, como vcs devem ter visto o meu civic no meu outro topico (Lnk do topico) venho aqui perguntar:

Como diabos vc rebaixam sem raspar as rodas?

Quase todos la falaram, abaixa mais ele, ta alto e por ai vai, porem assim como esta as rodas traseiras estão raspando, com gente no banco de traz, raspa constantemente.

Oque eu posso fazer?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abrir mais a lataria ou colocar roda com off site pra dentro(nisso vc perde estabilidade,menos curvA)

Compartilhar este post

Link para o post
abrir mais a lataria ou colocar roda com off site pra dentro(nisso vc perde estabilidade,menos curvA)

abrir ou raspar por dentro?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

outroca as rodas por uma de off set menor, tala menor

ou entao rebate a lataria o suficiente pra nao raspar.

mas cuidado com o tipo de rebaixamento, pra ver se nao raspa na caixa de roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc devia ter aproveitado que tava na funilaria e ter pedido pra rebaterem as abas de dentro dos paralamas, da pra fazer agora tbm depois de pintado, mas precisa fazer com muito cuidado pra não trincar a pintura, normalmente esquentam a parte que vai ser rebatida pra isso não ocorrer, uma boa funilaria deve fazer fácil esse trampo. É isso ou colocar umas rodas com o off set o mais próximo possível do original... Mas eu rebateria, suas rodas casaram mó bem com o carro!

Compartilhar este post

Link para o post
Vc devia ter aproveitado que tava na funilaria e ter pedido pra rebaterem as abas de dentro dos paralamas, da pra fazer agora tbm depois de pintado, mas precisa fazer com muito cuidado pra não trincar a pintura, normalmente esquentam a parte que vai ser rebatida pra isso não ocorrer, uma boa funilaria deve fazer fácil esse trampo. É isso ou colocar umas rodas com o off set o mais próximo possível do original... Mas eu rebateria, suas rodas casaram mó bem com o carro!

Exatamente como O Beto falou, pois seria $acana&em trocar essas rodas novinhas, a não ser q realmente nao tenha jeito. :legal:

Vou aproveitar e postar minha arte aqui tb p ilustrar ele baixo :rolleyes:

civiciv4.jpg

Leva na funeca q vc fez o trampo e relata esse fato p os caras, é provável q eles saibam fazer esse serviço tb.

Compartilhar este post

Link para o post

esse modelo de civic tem mania e raspar por dentro geralmente em ondulaçoes mais fortes ou com peso... talvez um bom por de espaçadores ajudem vc.....

uma vez eu abaixei um parecido com o seu...naum chegou a raspar;;;

Compartilhar este post

Link para o post

dar passe na roda para o offset ficar correto?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...