Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cariman

Fotos Curiosas Do Interior Do Pug 205do Meu Pai

Recommended Posts

Postado em

eu levei pra fazer uma avaliação pra ver quanto pagavam nele, e os caras aceleram pra testar o motor até sair fumaça.

o motor tava funcionando tranquilo antes disso, mas depois disso, uns 2 dias depois começou uns ruidos metálicos.

achei q fosse falta de óleo, e como faz mais de 2 anos que o marcador de kilometragem estava travado em 170mil km e meu pai anda quase 100km por dia, imagino estar facil uns 220~240mil km, levei pra fazer uma troca de óleo e limpeza de carter, pois eu sabia que tava sujo, mas agora, reparem o quanto!!!!

dsc00219zk4.jpg

dsc00232av8.jpg

dsc00233ag1.jpg

dsc00235jo2.jpg

como vou-se que tava muito complicada a sujeira e a bronzina tinha se rompido, meu pai optou por mandar fazer a parte de cima e de baixo do motor, junto com um banho químico...

pra fazer e peças, vai custar R$1450,00, isso é caro?

finalizando, fica um aviso pra não esquecerem das trocas de óleo! pasmafaute

Postado em
Rapaz, teu motor já era movido a graxa, hein??  :vts

Quanto ao preço, pra uma retífica, não tá fora da realidade não.

poisé, o mecânico ficou adimirado como o motor ainda não tinha travado rsrsrsrsrs!!!

realmente, até terra dentro tinha! o-o-[^]

após a lavagem química e limpeza melhorou um pouco o visual rsrsrsrs

dsc00249ee6.jpg

Postado em

ave.. isso prova ki o motorzin eh bom.. aproveita o desmanche.. e ja faz as trocas dos aneis, confere a situação dos pistões, bloco, mancais, valvulas.. tudo..

e tenta trocar o oleo em dia agora..hehe

Postado em

o meu é tratado a óleo totalmente sintético, agora bota na cabeça do meu véio gastar extra com óleo pro carro dele!!!

foi feito geral o motor, acho q roda mais uns 150mil agora!

Postado em

heheheh

meu baralho...

o cara acelerou e conseguiu fazer oq voce nao fez em 5 anos quando pega esse carro pra dar uns giros hehehe

bora pra prainha ver o wct feriadão?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...