Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Mudei Denovo! Aprendendo A Clicar!

Recommended Posts

bom... nao contente com minha susp montei um kit de molas progressivas no meu carro...

ficou show a altura, o resto é o mesmo setup antigo que eu tinha!

fotinha bonitinha

Black176.jpg

Black177.jpg

Black1641.jpg

a berada do adesivo aparece ^^

Black158.jpg

Black167.jpg

valew moçada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O motor, tem alguma malcriação?to doido pra jogar o meu no chão assim, mas a coragem ta faltando, trabalho depois de um posto da PRF, e passo lá todo dia.

Obs: Alguem aqui do ES, tem problema com carro socado?PM,PRF?

Compartilhar este post

Link para o post

mola progressiva?

desculpa a ignorancia.... ki po*** é essa?

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
  basara disse:
mola progressiva?

desculpa a ignorancia.... ki po*** é essa?

:huh:

Eu entendo mola progressiva como mola "barril", que possui tamanhos e espaçamento de elos diferentes... assim pra pequenas movimentações a parte maior da mola absorve. Quando esta parte maior já está no seu limite, a parte menor, que é mais dura, é quem passa a absorver os movimentos, assim a mola fica progressivamente mais dura, dependendo do quão comprimida ela é naquele momento.

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem mal de parkinson maldito ? huahauha

zueira, ficou louco com xenon !

agora sim, Kleber explicou o q ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas molas progressivas, as extremidades são mais rígidas e o meio é mais "mole", assim elas deixam o carro confortável, mas em uma curva fechada por exemplo, o carro se apoia nas partes mais rígidas das molas, o tornando mais estável, é +ou- isso hehe...

Bom, não importa, continua alto pra po*** hehehehe... :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

eitaaaaaaaa como ta alto

ahahahahahahahahahaha

caracas oozi, fico lco o corsinha, a altura continuou a mesma ou baixou mais com as molas progressivas ??? e a direcao, molhorou ???

Compartilhar este post

Link para o post

Putzzz ficou loko hein !!! Decaptador de formigas, isso é crime inanfiançavel hein marginal kkkkkkkkk

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Beto TunningWay® disse:
Nas molas progressivas, as extremidades são mais rígidas e o meio é mais "mole", assim elas deixam o carro confortável, mas em uma curva fechada por exemplo, o carro se apoia nas partes mais rígidas das molas, o tornando mais estável, é +ou- isso hehe...

isso ai mesmo!

BaTs disse:
eitaaaaaaaa como ta alto

ahahahahahahahahahaha

caracas oozi, fico lco o corsinha, a altura continuou a mesma ou baixou mais com as molas progressivas ??? e a direcao, molhorou ???

baixou cerca de 1 dedo.. pq elas sao curtissimas, e eu tive de adaptar o telescopio pras molas novas...

a direçao em curvas ta bem divertida... carro bem mais estavel, prega literalmente no chao... dependendo da curva chega a raspar! no liso o carro ta bom tb... perdi um pouco o conforto, que ja quase nao existia antes.. mas tudo bem!

Compartilhar este post

Link para o post
  oozi disse:
  Beto TunningWay® disse:

Bom, não importa, continua alto pra po*** hehehehe... :vts  :vts

isso ai mesmo!

BaTs disse:
eitaaaaaaaa como ta alto

ahahahahahahahahahaha

baixou cerca de 1 dedo.. pq elas sao curtissimas, e eu tive de adaptar o telescopio pras molas novas...

a direçao em curvas ta bem divertida... carro bem mais estavel, prega literalmente no chao... dependendo da curva chega a raspar! no liso o carro ta bom tb... perdi um pouco o conforto, que ja quase nao existia antes.. mas tudo bem!

cara sou fa seu

sempre quis ter coragem pra baixar meu carro a esse ponto

meu carro novo acabou de chegar e eu to seco pra deixar ele no chao

mais fico pensando nos prejuizos e acabo desistindo

de qq forma seu corsa ta lindo

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

ozzi marginal hsuahsuhsauhsauhsah tem medo de altura hein! ou será q tu é um anão que dirige de pé no banco ? kkkkkkkkkk

abraços mano

Compartilhar este post

Link para o post

ta massa velho, tbm tenho um corsinha dessa mesma cor, so q 4 portas

depois posto as fotos dele, tem rodas 16 e suspensao regulavel, ai a galera da uma olhadinha tbm e avalia !! flw []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
  Beto TunningWay® disse:

É bem o meio termo entre conforto e esportividade. Mas nunca gostei muito delas não, pelo menos as da GM costumavam ser muito moles no começo do curso... quem tem/teve kadett sabe do que falo... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...