Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PimentaRJ

Qual Sub Para Tocar Com Pile 4.1?

Recommended Posts

Fala galera!

bem...

eu tenhu no meu carro um sonzinhu com um estéreo (que no momento não me interessa fazer up) e pro grave eu tenho um pile drive 4.1... 4 canais de 275 RMS...

ele tá empurrando dois Selenium Matador de 12" ligados em bridge... mas to insatisfeito com o grave...

queria algo melhor...

Alguem tem sugestões? de preferência usando aquela clássica regra do custo/benefício...

pretendo gastar uns R$ 500,00 / R$ 600,00 nesses subs novos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera!

bem...

eu tenhu no meu carro um sonzinhu com um estéreo (que no momento não me interessa fazer up) e pro grave eu tenho um pile drive 4.1... 4 canais de 275 RMS...

ele tá empurrando dois Selenium Matador de 12" ligados em bridge... mas to insatisfeito com o grave...

queria algo melhor...

Alguem tem sugestões? de preferência usando aquela clássica regra do custo/benefício...

600Wrms do matador pra 550Wrms do pile?

Impedância ok?

Caixa e dutos ok?

Alimentação ok?

Player ok?

Regulagens ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera!

bem...

queria algo melhor...

600Wrms do matador pra 550Wrms do pile?

Impedância ok?

Caixa e dutos ok?

Alimentação ok?

Player ok?

Regulagens ok?

eu sou o mesmo q tinha postado esse topico...

mas consegui recuperar o meu antigo login...

tá tudo ok sim...

o sub q não me agradou...

dae eu to entre duas alternativas...

ou vender a minha parte estéreo e os subs... ficar apenas com o pile e usar ele pra fazer um som interno...

ou... a q eu to mais interessado inclusive... vender os subs e comprar algum q seja melhor para SPL... pq to bem insatisfeito com o matador...

Compartilhar este post

Link para o post

ou um UXP power, 307, algo assim! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ou um UXP power, 307, algo assim! :legal:

num sou mto fã da bomber..

BP nem rola pra mim... acho a durabilidade deles um tanto quanto questionável...

mas de kualker forma vlw a dica...

ae... qual q eh desses UXP power e do 307?

a litragem deles eh parecida com dos matadores?

Compartilhar este post

Link para o post

A litragem é sim.. mas a sonoridade, é outro mundo! são outros 500 :P uxp tem bem mais qualidade q o 307,, mas o pioneer 307 é mais parrudo! :legal:

eu iria de uxp!

Compartilhar este post

Link para o post
A litragem é sim.. mas a sonoridade, é outro mundo! são outros 500 :P uxp tem bem mais qualidade q o 307,, mas o pioneer 307 é mais parrudo! :legal:

eu iria de uxp!

pow...

pior q o UXP era a minha primeira opção antes de comprar os matadores...

fui comprar um sub lançamento da selenium pela qualidade da marca e me fudi...

hehehehehhe

acho q vou ver qual eh do 307...

quero grosseria mesmo...

hahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ... se quizer tenho 2 uxp novinhos..Sou do rio tb... meu anuncio esta nos classificados... inclusive as bobinas do meu batem com a impedancia do seu amplificador... se quizer entre em contato...pode ate ver tocando pra ver q q eles fazem ... hehehehe

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...