Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cleber_p

Maior Spl Nessa Faixa De Preço

Recommended Posts

seguinte galera to com um 307 ligado em 1 pone e eu to afim de termina o som pra sussegar de vez. eu ia tacar 2 307 num t1600 mas me veio a vontade de por apenas 1 sub q de um spl fudido terremoto mesmo. pensei no kicker l7 15" e um sd2300. agora me digam esse kicker vai bater mais q 2 307? quero tremer o carro mesmo aquele spl fo**. oq vcs me sugerem to querendo gastar até 1000 reais no sub nao mais q isso. lembrando q c for por 2 307 vou gastar mais 200 reais so nos subs. oq fica melhor custo beneficio pra mim entao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo a sugestão que dou é do L7 de 15 ou do T9515, esses subs tem um ótimo SPL, muito subgrave, um desses dois em um SD2300 deve ser muito fortes, tem um colega nosso no forum ae que usa esse setup T9515 mais SD2300 e todos os relatos dele são positivos.

Se quiser usar algo nacional, tem o Nitro 1000 15 que é um ótimo sub também, muito resistente, ótimo spl e sub grave, um desses em um SD2300 deve ficar muito bom também!!

Outros subs importados só conheço pioneer, não conheço outras marcas!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom amigo a sugestão que dou é do L7 de 15 ou do T9515, esses subs tem um ótimo SPL, muito subgrave, um desses dois em um SD2300 deve ser muito fortes, tem um colega nosso no forum ae que usa esse setup T9515 mais SD2300 e todos os relatos dele são positivos.

Se quiser usar algo nacional, tem o Nitro 1000 15 que é um ótimo sub também, muito resistente, ótimo spl e sub grave, um desses em um SD2300 deve ficar muito bom também!!

Outros subs importados só conheço pioneer, não conheço outras marcas!

o mtx 9515 ta fora dos meus planos por custar mais de 1200 reais ai eu pensei no l7 mesmo. tbm pensei em pegar um shocker tsunami 15" to até vendo por quanto consigo 1. o negocio é q. ou eu gasto 1000 reais em apenas 1 sub q de um grave do caraleo e bata muitoooo acima dos dois 307 e mais 1100 reais em modulo ou eu invisto mais 200 reais e pego outro 307. eu nao queria ficar com 2 subs tava pensando em apenas 1 mas c for ver com 1000 reais eu pego 1 307 e um t1600 facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo, eu nao teria medo de colocar um L715" do lado de 2 307, a parada é mto animal, pra quem busca spl é o canal, eu tenho eles, sei do que falo, a parada é bruta demais, sem contar que com o L7 vc teria mto mais subgraves do que com os pioneer, eles tem o fs bem baixo, intaum... pode ir sucegado, acho dificil vc se arrepender!!!! mas no minimo um T1600 ou sd1800 bem alimentado pra ele, dai tu vai ver o que ele é capaz de fazer.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
Bom amigo, eu nao teria medo de colocar um L715" do lado de 2 307, a parada é mto animal, pra quem busca spl é o canal, eu tenho eles, sei do que falo, a parada é bruta demais, sem contar que com o L7 vc teria mto mais subgraves do que com os pioneer, eles tem o fs bem baixo, intaum... pode ir sucegado, acho dificil vc se arrepender!!!! mas no minimo um T1600 ou sd1800 bem alimentado pra ele, dai tu vai ver o que ele é capaz de fazer.

Abraços

By Joeyzaum

mas vale o investimento? ja q vo gastar 2000 reais em sub e modulo fora bateria e com 2 307 vou gastar 1000 reais a menos

Compartilhar este post

Link para o post

Olha man, se tu tem condiçoes, faz, mas se tiver mais apertado, coloca mais um 307, mas que vale o investimento vale.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
q tal 2 extremes???

fica bem forte...

:legal:

amigo ou é 2 307 ou 1 sub 15" nao quero fugir disso

Compartilhar este post

Link para o post
q tal 2 extremes???

fica bem forte...

intaum eh melhor ir mesmo d L7 15. se bem alimentdo, vai ver so o estrago q ele faz.

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post
q tal 2 extremes???

fica bem forte...

intaum eh melhor ir mesmo d L7 15. se bem alimentdo, vai ver so o estrago q ele faz.

[¨]

:+1

comm ctzzzzzzzzz L7 de 15..!

c vai investi ..+ em compensacaum vai te um set bem loco..do k esses pioneer...!

Compartilhar este post

Link para o post
seguinte galera to com um 307 ligado em 1 pone e eu to afim de termina o som pra sussegar de vez. eu ia tacar 2 307 num t1600 mas me veio a vontade de por apenas 1 sub q de um spl fudido terremoto mesmo. pensei no kicker l7 15" e um sd2300. agora me digam esse kicker vai bater mais q 2 307? quero tremer o carro mesmo aquele spl fo**. oq vcs me sugerem to querendo gastar até 1000 reais no sub nao mais q isso. lembrando q c for por 2 307 vou gastar mais 200 reais so nos subs. oq fica melhor custo beneficio pra mim entao?

ao invez do L7 eu escolhi o MTX 8515...

só ta faltando ele xegar...

fica aí a dica...

veja comparativo do MTX 8500 c/ o kicker L7

http://www.mtx.com/caraudio/headtohead/kic...rHeadToHead.PDF

:rolleyes:

EDIT: se meu MTX realmente xegar vou pagar 800 mangos nele, preço altamente atrativo.... mas se ele xegar pois já faz 1 mês que ele ta pra vir e nd.. kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

tava vendo aqui o pioneer spl 3004 de 1000 rms e 3000 pmpo 12". sai por uns 500 reais. sera q rola por um desse e um 307 ou o 3004 vai abafar o 307 ou sei la. dem uma sugestao gostei muito do preço e posso tocar ele com um t1600

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu ja botei um BP 550 e um 306 tocando junto

nossa ficou uma mer** pra fora o grave devia ta forte pois passei numa rua la e disparo uns alarme

mas pra dentro o som era horrivel, qndo desliguei o bp o 306 tocou mto melhor sozinho

ja com o bombastic foi diferente liguei bombastic 15 + pioneer e ficou monstruoso

sei la acredito q seja mto relativo

se fale bestera me corrijam

Compartilhar este post

Link para o post

acho q c usa 1 modulo pra cada sub fique melhor né. no caso eu to tocando o 307 com um pone caso venha pegar um 3004 colocaria ele so no t1600 e o 307 no pone. mas nao sei c rola isso. pensei em por o 3004 com a bunda pra fora ja q os dois subs nao tem a mesma aparencia :D ou pegar ja um t2500 ou sd2300 e ligar os dois juntos so q ai nao da pra regula as pancada no 307. q q vcs acham rola eu mete um 3004 do lado do 307 separados 1 modulo pra cada?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não mais se fosse eu colocaria mais um 307 eu tenho um 306c to querenu colocar outro ou entaum comprar dois 307 e ficar de boa!!! tbm não entendo muito mais pelo que a gente lé por ai no forum a area de cone de dois de 12" é maior que de 1 de 15" ou seja pra subgraves tu ia con seguir deslocar mais ar dentro do teu carro eu tenho um 306 ligado num HBM 2100 ( porcaria ) mais toca bem em brave irei colocar outro i trocar a potencia!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...