Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonyb1

Uno Fire Grave Porrada

Recommended Posts

eai galera gostaria de saber

se eu colocar manta asfaltica e esponja fina por cima será que fica bom

pretendo faser isso no teto e porta malas e portas laterais

fica bom manta e esponja ???

post-28-1188011988.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manta asfáltica já vai resolver se o objetivo for o de adicionar massa à lataria e evitar cancelamentos e perda de SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Como comentou o Noise, a manta resolveria o probelma que o Uno tem de ter o teto muito ¨mole¨, agora eu só gostaria de saber o que é que esse logo do Gremio tem haver com isso??????

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

fica bom  manta e esponja  ???

Como comentou o Noise, a manta resolveria o probelma que o Uno tem de ter o teto muito ¨mole¨, agora eu só gostaria de saber o que é que esse logo do Gremio tem haver com isso??????

Abraços

Rafael

opa!! kra vc ja escutou o hino do gremio?? vai la escuta e depois vc vai ver!! COM O GREMIO ONDE O GREMIO ESTIVER!! e vice versa!! heheh abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

fica bom  manta e esponja  ???

Abraços

Rafael

opa!! kra vc ja escutou o hino do gremio?? vai la escuta e depois vc vai ver!! COM O GREMIO ONDE O GREMIO ESTIVER!! e vice versa!! heheh abraçao

entao so aplico manta ok!!! belez

mas no teto onde mais vibra eu posso colocar manta sobre manta

porq a manta que vi axei fina

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana estou "fechando" meu Mille com manta, mas vou colocar a adesiva.

Desafio qualquer membro da comuna que tenha carro mais barulhento que o Mille...

Não vou visar alto SPL, mas quero reduzir um pouco a barulheira que o Mille tem quando se escuta música, os plásticos, laterais, teto e retrovisores fazem uma sinfonia que dá nos nervos... :banghead

Quanto ao Grêmio, bom time, mas o meu está em primeiro e, me desculpem a franqueza, não vejo ninguém na minha frente kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

biba detected

gaucho é um problema

rsrsrrsrsrrsrsr

to zuando cara a manta bem aplicada jah eh o suficiente

abraço e qualquer coisa estamos ai

Compartilhar este post

Link para o post

Jonyb1, no meu uno eu coloquei feutro e carpete entre o teto e o forro do teto, senão o teto dá um xmax absurdo hehe, chega ser engraçado de ver, mas depois que fiz isso melhorou uns 95% a vibração, dentro do carro há persepção de ganho em spl, mas a muita vibração também na tampa do porta malas, nas laterais traseiras. Nas laterais eu coloquei uma manta de algodão e deixei ela bem socada lá dentro e também diminuiu a vibração. Mas uno é dureza cara, a lataria é muito fina, ele vibra muito, dentro do carro as vezes o spl é absurdo e vc sai do carro a 4 metros de distancia vc só ouve o grave e dá a impressão de estar fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Jonyb1, no meu uno eu coloquei feutro e carpete entre o teto e o forro do teto, senão o teto dá um xmax absurdo hehe, chega ser engraçado de ver, mas depois que fiz isso melhorou uns 95% a vibração, dentro do carro há persepção de ganho em spl, mas a muita vibração também na tampa do porta malas, nas laterais traseiras. Nas laterais eu coloquei uma manta de algodão e deixei ela bem socada lá dentro e também diminuiu a vibração. Mas uno é dureza cara, a lataria é muito fina, ele vibra muito, dentro do carro as vezes o spl é absurdo e vc sai do carro a 4 metros de distancia vc só ouve o grave e dá a impressão de estar fraco.

o problema é que tem que ser uma coisa bem feita porq vo joga 2000rms pra dentro dele hehehe

pensei em colar manta em todo o teto e esponja mas como disse o amigo de cima e mais alguns que me deram opiniao esponja absorve o grave .

entao seria manta em todo o teto tambem tem aquele emborrachamento asfaltico

que agente passa com pincel, da para colar manta e depois porcima da manta passar o pincel com 3m emborrachamento , axo que fica bem bom mesmo .

nas laterais tambem a mesma coisa vai ficar escondido mesmo, menos no porta malas e tampa , ai passaria so manta

mas qual seria a funçao do feutro , para ruidos vibraçoes ou para um bom spl ??

ele nao abisorve o grave que nen a esponja ??

post-28-1188150182.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
mas qual seria a funçao do feutro , para ruidos vibraçoes ou para um bom spl ??

Cara na verdade não é feutro, é uma manta emborrachada que usa no protetor de caçamba da Frontier, ela parece um tapête de croche, inclusive da mesma cor do barbante.

Ela é bem grande, dobrei ela ao meio e enrolei em um pedaço grande de carpete (desses que se usa para encapar caixa) e coloquei entre o teto e o forro do teto.

Houve melhoras significativas no som, pois, a vibração do teto parou!

Compartilhar este post

Link para o post
mas qual seria a funçao do feutro , para ruidos vibraçoes  ou para um bom spl ??

Cara na verdade não é feutro, é uma manta emborrachada que usa no protetor de caçamba da Frontier, ela parece um tapête de croche, inclusive da mesma cor do barbante.

Ela é bem grande, dobrei ela ao meio e enrolei em um pedaço grande de carpete (desses que se usa para encapar caixa) e coloquei entre o teto e o forro do teto.

Houve melhoras significativas no som, pois, a vibração do teto parou!

Galera, e se usar a espuma expansiva de poliuretano?

Procurei por aqui e nao vi nada....ela é boa pro SOM ou ela absorve muito o Grave?

Pois o teto do meu corsa ta batendo muita Lata.

De vez usar a manta, tava pensando em usar essa espuma.

O que axam?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...