Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fodaodboa

Alguem Sabe?

Recommended Posts

é isso ae a grande MXR está de mal a pior aqui na minha cidade as lojas nem estão recomendando compra de MXR estão com medo de ficar sem garantia.

Isso aconteceu depois do lançamento dos digitais que foi um fracaço.

Tomará que não seja vedade tenho uma batera Impact quase inda pro saco com 3 meses.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Se isso for verdade, vais er uma grande perda...

A MXR já está no mercado a muito tempo e ñ merecia isso, mas eu axo q eles demoraram mto tempo para lamçar deus amplis classe D.

Outra coisa, opnião minha, mas axo q eles errarão em investir nos amplis da BoubleX q são classe AB, são atimos amplis mas tem um preço mais elevado e para grave vendem menos q os digitais...

Tomara q eles consigão se enguer com seu novo MXR2K6...

Ñ nego q sou fã do SD mas axo q tem mercado para todos...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

soh vejo eles vendendo booster

pois os mosfets saum caros pacas

se eu tivesse grana comprava mxr facil pois são muito bons

a uns 6 anos tive por pouco tempo um ampli deles mosfet de 400 wrms era muito bom!!!!!

tb acho q eles demorarm a lançar os classe d e o 4.120

mais tomara q seja apenas boato, é uma boa empresa

Compartilhar este post

Link para o post

acho q é boato.. pq se eles lançaram os digitais recentemente, eles tão começando a se estruturar DE VERDADE agora! Pra fazer um lançamento antes de quebrar, é coisa impensável! Certamente eles se estruturaram o mínimo possível antes de lança-los! Pode ser que eles estejam numa época de dificuldades... mas é agora q vão começar a vender e crescer, sair do "basicão" pra virar uma empresa do porte da stetsom quem sabe! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

do porte da stetsom???

eles tão no mercado a beeeeeem mais tempo, e a stetsom superou-os a pouco tempo atrás, qdo lançou os amps daquela serie xuning e os bons classe D, ai q começaram a ser bem falados não??

lembro dos mosfets da mxr q comandavam aqui na região desde q era beeeeem mais novo e comecei a brincar c essas coisas, mas nunca me interessei mto pela marca pelo fato de os roadstar ja serem mto mais baratos e potentes q eles na época... aprox. 7/8 anos atrás, eu tinha 11/12 + ou -...

o negocio eh o seguinte, qual das marcas nacionais q comandam na parte dos basicos? booster msm, de facil acesso e bom custo?? a mxr eh uma das q ainda superam nessa area, q querendo ou n, n são todos q tem um pouquinho de conhecimento e buscam um mosfet a primeira vista.... ou são?? sendo assim n creio q estejam "falindo", mas c lojas q trabalham c os produtos falaram isso, vai saber neh... n eh impossivel... mas creio q estrutura eles tem e mta...

considero q c falir, sera uma puta perca para os bons produtos de fabricação nacional...

ps: concordo c o bombardeiro, demoraram pacas p lançar os digitais e os preços deles são mais q exagerados...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom quanto a preço não sei na região de vocês, mas por aqui os MXr são mais em conta que os Banda por exemplo, e quase o mesmo preçodo Taramps que é fabriado aqui perto. A pouco adquiri um 2K6 da MXR, e me agradou muito, e custou pouca coisa a mais que um ICE por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...