Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zepelling

Taramp's - Decepcionado

Recommended Posts

Postado em
Esses dias comprei tbm uma t-2500, tomara q chegue funcionando direitinho, se tivesse visto isso ante nem comprava, garantia e o principal!!

Comprei com o Rangel tbm, ele é uma pessoal expissonal nos ajuda em tudo, tiro minha dúvidas quase todas sobre som na maior boa vontade, isso antes de comprar o modulo com ele! :rever1:

Ai que ta a diferença.... eu estava pensando em pegar um SD, mais ai conversei com o RANGEL e tal... ele me fez um preço bacana e optei pelo Traramp's.... e me arrependi.... :huh:

não quero falar nada de ninguem até pode ter sido um caso isolado, mas a Soundigital vem surpreendendo o pessoal positivamente....

Boa sorte

Eu não falei nada que o pessoal da SD nao foi atencioso e etc... mais como aqui no forum a galera fala que os amp se parecem e o Taramp's é um pouco mais barato e o vendedor muito prestativo optei por ele. ok???

Abraço

calma eu tambem não falei nada de ninguem no final a decisão de escolha é de cada um mesmo :legal:

abraços

Postado em

Bom, vamos lá.

Primeiramente, fico realmente triste de encontrar um tópico destes aqui no fórum...e também por ter lido algumas VÁRIAS criticas as empresas 'pequenas'.

Vamos lembrar que toda grande foi pequena um dia. E não é o tamanho da empresa que diz a qualidade da mesma.

Minha família tem (ou tem sociedade), três empresas, nenhuma grande, mas todas são referencia no que fazem, cada uma em seu ramo.

Tive que ler (e mais de uma vez), que 'pra comprar, o cliente é recebido com sorriso e alegria, e no pós venda, é um total 'fo**-se'', resumindo em poucas

palavras, é isso que foi dito. Pois não é assim, nunca foi, e esta não é nossa política, e nunca será.

Já tivemos alguns usuários que precisaram de qualquer informação/duvida/projeto na pós-venda, e garanto, que tanto de minha parte, quanto da fabrica, não

tem do que reclamarem.

Portanto, é melhor dar uma pesquisada antes do julgamento que se anda fazendo sobre a empresa com base em apenas UM CASO ISOLADO.

Quando os usuários criam um tópico elogiando a garantia, que foram bem atendidos, não dá 'ibope', mas se em algum caso, algo não parece certo, o tópico

bomba, mas fico feliz, gosto do fórum por isso!

Alias, falando sobre o caso.

Sim, acompanhei durante todo o decorrer o problema ai com o Roberto.

Sim, digitei as mensagens, com um porém, apenas sugeri que fosse solicitado a fabrica, achei que era correto, no momento.

Só que, a partir do momento que se testa o amplificador, e o mesmo funciona perfeitamente, realmente, se mostra que não é um problema de fabricação, e nem

no amplificador, o que não torna coerente a solicitação do reembolso e etc.

Quero chegar no ponto do seguinte, não tiro a razão do Roberto, porem, não acho que a fabrica agiu errado a partir do momento que o amplificador funcionou

nos testes, tanto na resistência, quando nos falantes. Alias nenhum Amplificador sai da fabrica antes de ser testado destes dois modos, ambos monitorados

no osciloscópio.

De qualquer forma porem, eu mesmo ia falar com o Roberto, e tentar resolver o lance do sedex, como fui eu mesmo que sugeri, resolvi que talvez fosse justo

fazer o reembolso do meu bolso, pois pra mim o que importa é o cliente ser bem atendido, tendo razão ou às vezes não tendo.

Sobre o novo mito que quer se criar de "Sem o Rangel não tem garantia", isso não existe. muitos amplificadores que não foram vendidos por mim e às vezes

são casos de garantia passam por mim, como também casos de amplificadores vendidos por mim vão para a garantia diretamente, sem nenhum intermédio meu.

Inclusive junto com qualquer amplificador nosso vai uma guia exatamente para o caso de garantia, o amplificador ser enviado diretamente, com a descrição do problema. Então por favor né...

Agora vamos lá! Sobre o email...

Realmente, e-mail lamentável... Não discordo de forma alguma, e tenham certeza, que foi o primeiro e o ultimo. O e-mail foi enviado com o intuito de

'ajudar' (por incrível que pareça), só que da forma mínima que foi escrito, por uma pessoa que realmente parece que não estava nos seus melhores dias, foi

lamentável....só queria lembrar que pessoas erram, mas cabeças rolam. ;)

Só gostaria de lembrar que não temos um produto de baixo custo, e sim, temos um produto de qualidade, que prima por ter um ótimo custo beneficio. E que

nossa produção com certeza daria susto em muitas empresas 'grandes', então reafirmo que não gostei, e não concordo com algumas citações feitas no tópico,

algumas sem conhecimento de causa até.

Porem, meu interesse não é defender nem acusar ninguém e sim resolver um problema, e assim que o Roberto aparecer no MSN, tenho certeza que resolveremos.

Bom, por achar que expliquei tudo, não vou ficar dando explicações repetidas no tópico, se eu achar interessante, ou algum ponto que eu realmente não tenha

deixado claro, voltarei a comentar com o maior prazer, caso contrario, fico por aqui, pois posso garantir, que de nossos clientes 98% estão muito

satisfeitos com a compra, e o atendimento de garantia/pós-venda (deixo os 2% de sobra, pois o ultimo cara que tentou agradar todo mundo, os caras

prenderam, socaram e penduraram numa cruz, então nós que não vamos ter essa pretensão né? ou será que vamos? quem tiver uma cruz sobrando que venha...).

Fico a disposição e sempre a ordens pra qualquer um. Só chamar.

Postado em

Mas e o modulo chegou ja? ta em ordem? o que sera q houve na sua instalacao em?

BOa sorte amigo.

e que mancada da fabrica em, ate pensava em comprar algo deles, mas assim desistmula qualquer um

Postado em
Só que, a partir do momento que se testa o amplificador, e o mesmo funciona perfeitamente, realmente, se mostra que não é um problema de fabricação, e nem

no amplificador, o que não torna coerente a solicitação do reembolso e etc.

Rangel,

Concordo com tudo dito por vc agora... mesmo por essa frase que eu selecionei. Me explica pq eu mandaria um amplificador para a fábrica se o mesmo estava funcionando? Posso garantir 100% de certeza que a instalação do amplificador estava correta.

Agora vou testa-lo (na mesma instalação feita anteriormente) e ver se esta funcionando.

Abraço

Postado em

tem mto paga pa* aki,

que ver quem teve um problema, maior que o meu com a SNAKE uma MEGA EMPRESA NACIONAL

todos sabem que meu som foi montado a mais de 4 meses

comprei 6 woofers SLX 815

1 usado aki no forum + 5 de ZEROS de fabrica

e ai?

primeira usada, os 5 de fabrica ABRIRAM O BICO, e ai? vim aki julgar a fabrica?

dizer que num prestava? algo mais?

não, tentei resolver o problema, e ai? Já estou com meus wooferS?

não vai completar 4 meses, acho que meus woofers só chegam proxima semana!

OBS: QUEM TEVE QUE PAGAR A IDA DOS WOOFERS FUI EU!

5 para sampa ;) foi mais de 130 pila!

os woofers vinheram com defeito de fabrica como foi comprovado, e ai? fui reembolsado? NAO!

um cara que num levou nem 30 dias com a garantia, jah vem chiar aki antes de ver o desfecho, nao se sabe NEM SE FOI O CARA QUE INSTALOU ERRADO, ou o instalador se sabe oq eh um remote!

ai o cara vem taca o paw e um monte de paga pau de empresa concorrente vem falar besteira e dah ibope ao topico!

mas eh isso ai, mas nada a falar ;)

soh relembrando

4 MESES - SEM REEMBOLSO - 1 VEZ QUE USEI OS PRODUTOS PIFARAM - EMPRESA GRANDE E DE RENOME!

abraço

Postado em

Como talvez eu tenha sido mal compreendido nas colocações, vou tentar fazer melhor ...

Não tenho nada contra o Rangel e não disse nada contra o trabalho dele (isso fica claro nos meus posts). Rangel é o único representante que tem conhecimento de som automotivo e se esforça pra saber de tudo sobre os equipamentos que vende; soube que ele dá assessoria e explica até como instalar o som.

Mas a parte em que alguém lá de dentro da Taramps repassa o problema pro Rangel dizendo que a negociação fica só entre o vendedor e cliente ... isso é desconfortante.

Postado em
tem mto paga pa* aki,

que ver quem teve um problema, maior que o meu com a SNAKE uma MEGA EMPRESA NACIONAL

todos sabem que meu som foi montado a mais de 4 meses

comprei 6 woofers SLX 815

1 usado aki no forum + 5 de ZEROS de fabrica

e ai?

primeira usada, os 5 de fabrica ABRIRAM O BICO, e ai? vim aki julgar a fabrica?

dizer que num prestava? algo mais?

não, tentei resolver o problema, e ai? Já estou com meus wooferS?

não vai completar 4 meses, acho que meus woofers só chegam proxima semana!

OBS: QUEM TEVE QUE PAGAR A IDA DOS WOOFERS FUI EU!

5 para sampa ;) foi mais de 130 pila!

os woofers vinheram com defeito de fabrica como foi comprovado, e ai? fui reembolsado? NAO!

um cara que num levou nem 30 dias com a garantia, jah vem chiar aki antes de ver o desfecho, nao se sabe NEM SE FOI O CARA QUE INSTALOU ERRADO, ou o instalador se sabe oq eh um remote!

ai o cara vem taca o paw e um monte de paga pau de empresa concorrente vem falar besteira e dah ibope ao topico!

mas eh isso ai, mas nada a falar ;)

soh relembrando

4 MESES - SEM REEMBOLSO - 1 VEZ QUE USEI OS PRODUTOS PIFARAM - EMPRESA GRANDE E DE RENOME!

abraço

Rutenio,

Se vc tem a paciencia de ficar 4 meses esperando tudo bem.

Mais eu como consumidor exigente não.

Quero comprar um produto e que esteja em pleno funcionamento, só que obvio que problemas acontecem. Aconteceram comigo e eu relatei.

Bom saber que a garantia da Snake não presta. Já não compro mais deles.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...