Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flaviocosac

Ampli Para Meu Setup - Fosgate?

Recommended Posts

Olá amigos,

Meu setup:

- Kit 2 Vias NAR (Mid da NAr 6" + Tweeter do CS60D)

- Triaxial Hurricane 25Wrms

- Sub Bravox PSW 10" 180Wrms

- Head: SONY CDX 2217 c/ 1 saida rca pré amplificada

Quero um módulo com saída rca pra mono, pra poder ligar na rca do player e consequentemente controlar a intensidade do sub.

Atualmente estou com um Falcon 960S... ele já me satisfaz, o unico problema é que não consigo ligar na rca do player.

Qual me recomendam? Fosgate 4.6x, Hurricane 4.120??? Um barato e bom. Até uns R$250.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu procuraria algum que tmbm tenha hi input. Assim vc amplifica tmbm o estéreo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu procuraria algum que tmbm tenha hi input. Assim vc amplifica tmbm o estéreo.

concordo.

o unico de baixo custo que eu conheco que faria isto é hurricane 120.4

ps: este topico nao deveria estar aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigos,

Meu setup:

- Kit 2 Vias NAR (Mid da NAr 6" + Tweeter do CS60D)

- Triaxial Hurricane 25Wrms

- Sub Bravox PSW 10" 180Wrms

- Head: SONY CDX 2217 c/ 1 saida rca pré amplificada

Quero um módulo com saída rca pra mono, pra poder ligar na rca do player e consequentemente controlar a intensidade do sub.

Atualmente estou com um Falcon 960S... ele já me satisfaz, o unico problema é que não consigo ligar na rca do player.

Qual me recomendam? Fosgate 4.6x, Hurricane 4.120??? Um barato e bom. Até uns R$250.

amigo, tenho um projeto muito parecido com o seu, e também estou atrás de um amplicador como um fosgate 4.6 ou outros parecidos, só que R$ 250 reais acho difícil vc encontrar, mas boa sorte ae. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ze Fosgate (chedid) tava com 3 pra vender por 250,0 novíssimos! :legal: Ele tinha tb o 4600x (4x90) por 300,0... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ze Fosgate (chedid) tava com 3 pra vender por 250,0 novíssimos! :legal: Ele tinha tb o 4600x (4x90) por 300,0... :legal:

Onde bloom?

Compartilhar este post

Link para o post
Onde bloom?

ele divulgou nos classificados e no msn! Ele vive comprando e vendendo fosgates! Na verdade, ele os conserta (é o melhor q conheço em termos de fosgate.. ele os conhece como ninguém)... só que sempre aparece um ou outro q manda consertar e vende :P

Compartilhar este post

Link para o post
ele divulgou nos classificados e no msn! Ele vive comprando e vendendo fosgates! Na verdade, ele os conserta (é o melhor q conheço em termos de fosgate.. ele os conhece como ninguém)... só que sempre aparece um ou outro q manda consertar e vende :P

Cara, da fama dele eu já conhecia, galera manda amp pra ele do Brasil inteiro pra arrumar, e dizem q ele faz um trampo muito bom, queria saber onde ele consegue material pra "recuperar" os Fosgates... qual o nick dele?

Rapaz... fosgate é meu sonho de consumo, da época que eu comprava a revista "Som e Carro" (lá se vão 10 anos hahaha), o Phoda é que li alguns comentários de que os Fosgate não tem proteção nenhuma, tipo, qualquer curto na fiação ou falantes e lá se vão os Fosgate pro Zé hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...