Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jujuba

2 Bicho Papão 12 + Boss 2000 Mosfet No Kazinho

Recommended Posts

e ai galera blz! meu amigo me aconselhou a comprar dois bicho papao de 12 pra colocar no meu ford ka pq ele falou q toca muuuito bem...

eu qria que saber se eles dam muito grave assim mesmo ou eh historia??? qria saber se alguem sabe se ele toca bem com o porta mala fechado e aberto???

eu tenho um modulo roadstar 2400 power one pra tocar 4 6/9 e duas cornetas e o boss 2000 mosfet pra tocar os dois bicho papao...qria saberse o casamento fik bom... valew um grande abraco!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grave do Bp e bom mas se for pega pega o Evolution e mais resistente e esse modulo nao e muito bom eu tenho dois em uma Taramps 2500 assim vc nao manda nada de distorção e pode tocar eles muito forte sem queima.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O grave do Bp e bom mas se for pega pega o Evolution e mais resistente e esse modulo nao e muito bom eu tenho dois em uma Taramps 2500 assim vc nao manda nada de distorção e pode tocar eles muito forte sem queima.

é eu tava pensando em comprar o evolution mesmo 650wrms dizem q eh muito bom... um instalador daqui falou que o boss 2000 eh muito bom e guenta bem o tranco...vo faze um teste se naum tocar bem eu pego um roadstar 1200 pra toca dai achu q vai ficar legal...de inicio vo compra os dois evolution, coloco esse boss dai depois coloco um roadstar q tu acha??

valew um abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta fugir dos amps gringos.. são caros pro q tocam e a garantia é lastimável!

Eu preferia um SD1000 ou T1000 do q um Boss2000! E se acha 1000wrms pouco, é melhor comprar um SD2300/T2500 parcelado no cartão do q um gringo! Mas se já tem ele, num custa nd testar pra ver se te agrada! Afinal.. gosto é gosto.. e essa dica acima é baseada no que já vi (ouvi).

Quanto aos BP, eles são frágeis pra 'barbeiragens'... então, tenta regular td direitin, senão, vão pro saco! Os 307 (pioneer) são mais parrudos e tocam melhor pra dentro! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Boss é? o chaos?

eu uso um Boss digital (rt2500d) pra tocar dois 307 e tão tocando forte

já que ja tem o boss vai dele mesmo

quanto aos papões, são bons pelo que custam

pena ter muitos casos de queima por ai

Compartilhar este post

Link para o post
tenta fugir dos amps gringos.. são caros pro q tocam e a garantia é lastimável!

Eu preferia um SD1000 ou T1000 do q um Boss2000! E se acha 1000wrms pouco, é melhor comprar um SD2300/T2500 parcelado no cartão do q um gringo! Mas se já tem ele, num custa nd testar pra ver se te agrada! Afinal.. gosto é gosto.. e essa dica acima é baseada no que já vi (ouvi).

Quanto aos BP, eles são frágeis pra 'barbeiragens'... então, tenta regular td direitin, senão, vão pro saco! Os 307 (pioneer) são mais parrudos e tocam melhor pra dentro! :legal:

eh eu jah tenho o boss entaum eu vou testar soh pra ver se vai ficar bom...tomara

mas o bicho papao queima facil???

Compartilhar este post

Link para o post
Qual Boss é? o chaos?

eu uso um Boss digital (rt2500d) pra tocar dois 307 e tão tocando forte

já que ja tem o boss vai dele mesmo

quanto aos papões, são bons pelo que custam

pena ter muitos casos de queima por ai

Opa! ñ é por nada ñ, mas o se o seu é um boss classe D tudo bem é bem bom, agora os classe AB, ñ vo dizer q são ruins, mas mentem muito na potencia...

o teu RT2500 é pra ser 1500rms... q eu axo q ja ta bem bom...

Abraço :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc for pega os Bp Evo mesmo faz essa caixa

Mdf 20 mm 56L cada camara com um duto pra cada sub de 4" por 30cm

Eu uso essa caixa e ele responde muito bem e forte e em relação de modulos não pega a Roadstar pois falta modulo assim vc vai ter que joga o ganho no máximo enviando muita distorção e resultado os Bp vao frita

Uma T1600 já estaria otima

Compartilhar este post

Link para o post
Se vc for pega os Bp Evo mesmo faz essa caixa

Mdf 20 mm 56L cada camara com um duto pra cada sub de 4" por 30cm

Eu uso essa caixa e ele responde muito bem e forte e em relação de modulos não pega a Roadstar pois falta modulo assim vc vai ter que joga o ganho no máximo enviando muita distorção e resultado os Bp vao frita

Uma T1600 já estaria otima

blz cara se eu comprar o bp eu farei isto!

compensa mais dois bicho papao ou dois hinor cruzader 8.0 800rms pra dar um grave forte??? pq me falaram q os dois são bons e eu to em duvida em qual pegar pois o preco dos dois eh quase o mesmo...queria saber qual eh melhor pra mala fechada e aberta...

Compartilhar este post

Link para o post

use-o bem q n precisa de garantia n cara...

ja comprei mais de 50 amps aqui na xirulandia, n todos p mim eh claro, e nunca tive problemas c eles... <_<

unica vez q precisei de garantia foi em um par de Pioneer 1672, q estava c o suporte do twiter quebrado, trocaram sem nem olhar o meu estragado...

c ja tem o boss, creio q n fique mto forte nos papões n...

2000 deve ser o C800 neh? ou o 1380GT... ja TIVE os 2, além de lindos, quero v amp NACIONAL ter mais qualidade no stereo q qualquer um deles... pro grave n posso alegar mto pq usava c subs mtx, pioneers e fosgate, q c 200 rms em cima ja tavam destruindo, então n sei como c comportará c 2 subs "pesados"...

tava relendo aqui e vc tem um Pone, qual boss é esse q vc tem?? c ficar fraco no Boss, o Pone da conta d mto sub pesado, mas eu n recomendaria BP n hein... ja q tem amps "importados", pq n coloca 2 mtx de 200 rms ai e da show em mto sub grande hein??? ou msm 2 pioneers, esses são satisfação garantida!!

ja q ja tem os amps, pense em falantes q casem neles, independente do modelo são ótimos amps...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! ñ é por nada ñ, mas o se o seu é um boss classe D tudo bem é bem bom, agora os classe AB, ñ vo dizer q são ruins, mas mentem muito na potencia...

o teu RT2500 é pra ser 1500rms... q eu axo q ja ta bem bom...

Abraço :legal:

Josias Bauer

huehueheuheuhe

com certeza tocar forte não vai

mas até não conseguir outro módulo ele pode usar o boss tranquilo

é só tomar cuidado pra não mandar distorção

mas então

já que já tem o pone

faz oque o Ruendaum falo

bota dois pioneer no pone e o boss deixa pro resto

Compartilhar este post

Link para o post