Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junior_2oz

Potencia Rms X Pmpo

Recommended Posts

Bom, sei que a potencia PMPO é só usada pelos fabricantes para vender mais, e que realmente o que intereça é a RMS.

Mais o problema é que não intendo de Potencia RMS, gostaria de saber se tem alguma Formula para saber a Potencia PMPO se você tiver a RMS...

É que to querendo compra um Mini System, e só tenho a Potencia RMS, queria saber mais ou menos ql a potencia PMPO...

É um Mini Sintem Sony 160w RMS - ( 80 + 80 )

Sera que Bate Bastante?

Quero Ver as opinioes ai,

Obrigado..

hand26

~> Junior 2oZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, sei que a potencia PMPO é só usada pelos fabricantes para vender mais, e que realmente o que intereça é a RMS.

Mais o problema é que não intendo de Potencia RMS, gostaria de saber se tem alguma Formula para saber a Potencia PMPO se você tiver a RMS...

É que to querendo compra um Mini System, e só tenho a Potencia RMS, queria saber mais ou menos ql a potencia PMPO...

É um Mini Sintem Sony 160w RMS - ( 80 + 80 )

Sera que Bate Bastante?

Quero Ver as opinioes ai,

Obrigado..

hand26

~> Junior 2oZ

Depende do que é bate bastante pra vc.

Você quer ter um som dentro do quarto? sala? qual o tamanho?

Quer ter um som pra levar pra festas?

Quer ter um som pra vibrar as janelas dos vizinhos?

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

....bom... creio que nao tenha uma formula para converter RMS em PMPO, vai ao criterio de cada empresa com o teste que lhes comvém mais....tem marcas q bota lah um monte de PMPO e vai ve eh 70 RMS.... :pirou: ....pra vc ver, o sub da bravox premium tem 400 PMPO e isso tem o meu radio da q tem 5 RMS segundo o manual, e o premium tem 200 sem comparação.....

PMPO, TÔ FORA! [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem empresas q usam o PMPO com lógica! Nos amps Pyramid, por exemplo.. o PMPO deles é o PICO dos wrms (geralmente é o dobro dos wrms)... já o RMS é a média da raiz quadrada (Root Mean Square, RMS). :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Raphael

Então, o sonzinho é pra bater no meu quartooo,

mais claro que eu qro que trema os vidros do vizinhoo, rsrs,

Soni 160w RMS + 1 Sub de 10' Akilla

http://www.magazineluiza.com.br/produto/in...a=ET&Setor=MINI (Link com tds descroçoes do Mini System)

Então, sera que ta massa?

Vlw ai o pessoal pelas respostas... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
mas tem empresas q usam o PMPO com lógica! Nos amps Pyramid, por exemplo.. o PMPO deles é o PICO dos wrms (geralmente é o dobro dos wrms)... já o RMS é a média da raiz quadrada (Root Mean Square, RMS). :legal:

...valeu ae pela completada...eu nao sabia essa pronuncia por extensa do RMS (Root Mean Square), vlw []-[]

estamos ai pra aprende

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Raphael

Então, o sonzinho é pra bater no meu quartooo,

mais claro que eu qro que trema os vidros do vizinhoo, rsrs,

Soni 160w RMS + 1 Sub de 10' Akilla

http://www.magazineluiza.com.br/produto/in...a=ET&Setor=MINI (Link com tds descroçoes do Mini System)

Então, sera que ta massa?

Vlw ai o pessoal pelas respostas... []-[]

[-] ....sim vai fica legal o som....pro quarto fika legal

mas se vc tem o pc pra joga musica e nao qer muita estética eu compraria uma caixa multi uso, eu qero compra a OCM 600 na Oneal que esta nessa faixa de preço tambem , vai de fé , parece q nao toca mais eh boa sim , e eu axu q teria um desenpenho melhor que o mini system.

tai o link se vc qer dar uma olhada

http://www.oneal.com.br/flashsite.html

se alguem tem uma caixa dessa ae posta que eu qero aber mais sobre essas caixa pretendo compra uma ....um dia...se alguem gosta ou nao posta ae...

junior...msm se for de minisystem , sony eh marca boa e axu q vc nao vai se arrepender....vlw

Compartilhar este post

Link para o post
....sim vai fica legal o som....pro quarto fika legal

mas se vc tem o pc pra joga musica e nao qer muita estética eu compraria uma caixa multi uso, eu qero compra a OCM 600 na Oneal que esta nessa faixa de preço tambem , vai de fé , parece q nao toca mais eh boa sim , e eu axu q teria um desenpenho melhor que o mini system.

tai o link se vc qer dar uma olhada

http://www.oneal.com.br/flashsite.html

se alguem tem uma caixa dessa ae posta que eu qero aber mais sobre essas caixa pretendo compra uma ....um dia...se alguem gosta ou nao posta ae...

junior...msm se for de minisystem , sony eh marca boa e axu q vc nao vai se arrepender....vlw

Valeu pela idéia cara mais axo que vou ficar com o miny system msmo...

mais ai, um amigo meu tem uma caixa desta, e eu ja liguei ela com um sub de 12, um par de 6x9 e 1 corneta no PC...

O só o auto falante original dela que não era mto bom, essa caixa tem uma amplificação mto boa...

Mais é isso,

vlws leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...