Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego_na_nett

Bomber Dub 12" Bd

Recommended Posts

Vou dar minha opnião, lembrando que ouvi o sub só com a mala aberta...

Bom fui sexta feira num posto onde o pessoal se encontra, e vi um puta grave pra fora, não tava alto o som, mas o grave saia mto facil pra fora, qdo fui dar uma olhada era um vectra novo de mala aberta, pra vcs verem era um carro sedan, qdo eu vejo eh um bomber dub apenas numa caixa da regency trio, aquelas que cabe um sub de 12 e 2 cornetas, não acreditei como o grave saia pra fora, e a caixa ainda me pareceu selada, deu até raiva, pq meu nitro ali nem se ouvia o grave...

Então minha opnião eh que toca mto bem pra fora...

Mesmo eu não sabendo qual o amplificador que o cara estava usando, tava dando mto grave pra fora e macio ainda, bem gostoso de ouvir..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tb o que eu disse,eu fiquei de boca aberta quando ouvi um sertanejão no Montana aqui,eu quando ouvi,cheguei assustar com o grave,eu pensei,vixi,deve ter 2 matador ali!!!Quando fui ver,um simples Bomber Dub com uma potencia Roadstar!Fiquei até de queixo caido,foi aí que eu gamei num dub,mas to começando a querer um Upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bomber Upgrade Bobina Simples de 12" tem Som diferente do Street Line 12"?

Outra coisa,qual será a diferença do Bobina Dupla ou Bobina Simples?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...