Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

safesman

Remote No 7892

Recommended Posts

Postado em

Fala galera!!!!

Estou ligando meu som e puxei o remote na saída da antena do meu 7892, acontece que qdo passo de Rádio para CD ele desliga. Alguém pode me ajudar????

Abraços

Gian

Postado em
Fala galera!!!!

Estou ligando meu som e puxei o remote na saída da antena do meu 7892, acontece que qdo passo de Rádio para CD ele desliga. Alguém pode me ajudar????

Abraços

Gian

é so puxar da saida propria p/ remote!!!

Postado em
Fala galera!!!!

Abraços

Gian

Cara é como o eliasmluco respondeu...

vc utilizou o fio de antena eletrica, liga e desliga a antena de receção para o rádio... vc tem que utilizar o remoto....

abs...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...