Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Ligar Desligar Som Com Uma Chave

Recommended Posts

Muito boa noite para todos

Minha dúvida talvez seja muito boba, mas eu realmente nao sei se eu posso fazer do jeito que imagino que deve ser feito.

Para ligar e desligar os Amplificadores e assim deixar apenas os falantes das portas eu devo colocar um "interruptor"(tipo os das luzes de casa) no fio do remote???

Tem que ter algum cuidado especial??

Dei uma olhada no fórum e nao achei nada específico, mas se houver já peço desculpas!

MUITO OBRIGADO

Vinícius Carneiro - ES

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito boa noite para todos

Minha dúvida talvez seja muito boba, mas eu realmente nao sei se eu posso fazer do jeito que imagino que deve ser feito.

Para ligar e desligar os Amplificadores e assim deixar apenas os falantes das portas eu devo colocar um "interruptor"(tipo os das luzes de casa) no fio do remote???

Tem que ter algum cuidado especial??

Dei uma olhada no fórum e nao achei nada específico, mas se houver já peço desculpas!

MUITO OBRIGADO

Vinícius Carneiro - ES

Pode perguntar a vontade meu velho o forum é pra isso

mesmo aprender com experiencias de outros users...

Saco só o interruptor que vc quer colocar deve ser ligado no

remote e pode ser do tipo tic-tac como esse que tem pra vender

lá no leosound...

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2356

Mais só não coloca esse de luzes de casa pq isso não presta ou até

pode prestar mais vai ficar muito feio... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhauha

a ideia nao era colocar um desses de casa nao...foi so pra vcs entenderem qual q eu tava falando..huauhah

mas brigadao kra!!ajudou MUITO, mas muito mesmo!

abraco

Compartilhar este post

Link para o post
uhauhauha

a ideia nao era colocar um desses de casa nao...foi so pra vcs entenderem qual q eu tava falando..huauhah

mas brigadao kra!!ajudou MUITO, mas muito mesmo!

abraco

heheh

o que voce quer aprontar??

dar um jeito de desligar e ligar o trio??

o o somzinho interno mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um desses no meu carro... instalei dentro do porta trecos, ligava o fio da saída do player até a chave tic-tac e da chave dos módulos, é sussa... n dava pró n, só tem q tomar cuidado pra isolar, instalar direitinho, pq com o tempo o fio pode soltar!

Tu acha chave até + barata... de R$3... tem até chave 3 fases... dá pra fazer um bando de coisa com essas tic-tac, já usei até pra acionar farol de milha!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...