Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

angeloviana

Qual Potencia Usar?

Recommended Posts

OLÁ GALERA SOU NOVO NO TÓPICO E NESSA ÁREA DE SOM.

POIS QUERO MONTAR UM SOM PRA FESTINHAS CASEIRAS, ADIQUIRIR DUAS CAIXAS DE 3 VIAS CADA COM UM ALTO FALANTE DE 12'', CORNETA E TWEETER.

KDA CAIXA TEM 350 RMS, E GOSTARIA DE SABER QUAL POTENCIA, AMPLIFICADOR USAR.

POIS VOU EM LOJA PROCURAR SABER E FICO KDA VEZ MAS COM DUVIDA, POIS NO CASO DA POTENCIA EU TERIA DE ADQUIRIR UMA DE NO MINIMO 400 RMS POR CANAL SERIA ISSO.

AJUDA AI GALERA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho a Studio R, mas vc tb terá que comprar um pré ou mesa de som, alem de um gerador de audio (cd/ dvd / pc ...)

Uma potência de 300/400 w por canal está de bom tamanho !!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu aconselho a Studio R, mas vc tb terá que comprar um pré ou mesa de som, alem de um gerador de audio (cd/ dvd / pc ...)

VOU PESQUISAR VALORES, SABE ONDE COMPRA MAS BARATO SEM SER NO MERCADO LIVRE?

ESTIVE PESQUISANDO A Studio R E ESTAR LONGE DOS MEUS LIMITES POIS NAO TERIA ALGO DE BOA QUALIDADE EM TORNO DOS 700 CONTO, PRA COMPRA UMA MESA OU UM PRÉ AMPLIFICADOR E UMA POTENCIA.

EU MORO EM SALVADOR -BA E ENCONTREI UMA MESA DA Behringer XENYX 802 6 canais, POR 300 CONTO CREIO QUE SEJA UMA BOA MESA E UM BOM PREÇO E FICA SOBRANDO 400 CONTO PRA A PÔTENCIA.

E AGORA.

AJUDA AI GALERA NAMORAL.

Compartilhar este post

Link para o post

ESTIVE PESQUISANDO A Studio R E ESTAR LONGE DOS MEUS LIMITES POIS NAO TERIA ALGO DE BOA QUALIDADE EM TORNO DOS 700 CONTO, PRA COMPRA UMA MESA OU UM PRÉ AMPLIFICADOR E UMA POTENCIA.

EU MORO EM SALVADOR -BA E ENCONTREI UMA MESA DA Behringer XENYX 802 6 canais, POR 300 CONTO CREIO QUE SEJA UMA BOA MESA E UM BOM PREÇO E FICA SOBRANDO 400 CONTO PRA A PÔTENCIA.

E AGORA.

AJUDA AI GALERA NAMORAL.

Cara,

pode escrever em minuscula, assim parece q ta gritando...

acho dificil conseguir um ampli profissional com 400 reais... e se é som do estilo DJ o melhor é mixer...

com 400 reais deve conseguir algo entorno de 2 canais por 150wrms em cada canal...

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

E AGORA.

AJUDA AI GALERA NAMORAL.

Cara,

pode escrever em minuscula, assim parece q ta gritando...

acho dificil conseguir um ampli profissional com 400 reais... e se é som do estilo DJ o melhor é mixer...

com 400 reais deve conseguir algo entorno de 2 canais por 150wrms em cada canal...

abraços...

É pode explicar direito essa parte do MIXER, pois como vou conctar as caixas no mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

o som sái da fonte em RCA e vai pro mixer (ou "mesa de som").. dela, sái via P10 (ou outro cabo) pro equalizador/crossover e no final pro amplificador. Do amplificador, provavelmente a saída é direto no fio... mas tem alguns amps q usam conector do tippo XLR (conhecido tb como "cannon"). É só dar uma fuçada nas lojas que tu aprende um bocado de coisa! =)

Compartilhar este post

Link para o post
o som sái da fonte em RCA e vai pro mixer (ou "mesa de som").. dela, sái via P10 (ou outro cabo) pro equalizador/crossover e no final pro amplificador. Do amplificador, provavelmente a saída é direto no fio... mas tem alguns amps q usam conector do tippo XLR (conhecido tb como "cannon"). É só dar uma fuçada nas lojas que tu aprende um bocado de coisa! =)

VALEU MAN

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...