Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yanlauris

Boss Digital Ch3000d é Bao?

Recommended Posts

Ola amigos eu tenho um par de pwr-1002 cada 600rms 2ohms e um pwr-1005.

um par de endurance 2k de 700rms 4+4ohms.

esta tocando um 1002 para um 2k. 700 tocando com 600.

e estava pensando trocar o par de 1002 em um CH3000D da marca Boss, por ser digital e um CH650 para tocar o media e agudos no lugar do 1005.

sera que este modulo é bom?! alguem tem ou teve este modulo? sera que ele toca o par de 2k, no manual fala que da 1200rms em 4ohms.

e eu esta vendo no mercado livre tem CH3500D mais no site da boss nao tem este modelo, é o piratao do 3000?!

o que é melhor o roadstar 1200D ou boss CH3000D , nao levando em consideraçao a potencia mais um a marca em cima , durabilidade tal?

o que o pessoal me indica ?! corzus ou boss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, presta atenção à finalidade de cada área antes de postar. Movendo para a seção apropriada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modúlo (http://www.bossaudio.com/main/475) afirma tocar em até 1 ohms, caso vc não ache que a potencia a 4 te atenda... jogue a 1.

Verifique a frequência de resposta, se não me engano a 1002 tem crossover fixo passa baixa em 80hz (acho bom pra grave fechado e muito ruim pra aberto) eu prefiro cortes entre 125 e 180hz, bate aberto e fechado.

Ah, pelo preço a oferta é bem interessante. Não desfaça das 1002 e faça 1 teste antes disso com a boss, se atender vc muda suas potências. É mais seguro. :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Robão, talvez você esteja achando a resposta do Kleber chata porque não estava aqui quando o autor desse tópico criou 4 tópicos iguais espalhados pelo fórum .... veja o histórico de posts desse cara e vai perceber.

O Kleber é até santo perto do que eu faria se estivesse na moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Robão, talvez você esteja achando a resposta do Kleber chata porque não estava aqui quando o autor desse tópico criou 4 tópicos iguais espalhados pelo fórum .... veja o histórico de posts desse cara e vai perceber.

O Kleber é até santo perto do que eu faria se estivesse na moderação.

Beleza Noise! Peço desculpas a galera por pegar o barco andando, deculpe mesmo. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...