Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cariman

Carro Para Desembargador

Recommended Posts

> notem que no edital teria as especificações do toyota, e no final os desmbargadores do mato grosso trocaram esse beneficio por 15% a mais no salário para auxilio de transporte!!

salario é superior a 20mil mensais...

meu brasil brasileiro... somos burros e não desistimos nunca... [o_]

retirado de: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/...96u320713.shtml

Servidores da Justiça do MA protestam contra compra de carros de luxo

Publicidade

da Agência Folha

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão fez ontem um ato público em frente à sede do Tribunal de Justiça do Estado para protestar contra a compra de 27 carros de luxo.

Em junho, o Tribunal de Justiça comprou 27 Corollas para a substituição da frota usada pelos desembargadores. No edital de licitação, estava especificado, entre outros pontos, que os veículos deveriam ser automáticos, com rodas de liga leve, direção hidráulica, ar-condicionado com controle digital e potência mínima de 136 cavalos.

Segundo o sindicato, os carros ainda não foram entregues. O TJ-MA não se manifestou sobre o protesto nem sobre a compra. Cerca de 30 pessoas participaram do protesto em frente ao tribunal, com carro de som, faixas e um "apitaço".

Para o presidente do sindicato, Aníbal Lins, é uma contradição o TJ comprar carros de luxo enquanto falta estrutura aos juizados especiais --que atendem principalmente a população carente-- e há demora em aprovar o plano de carreira dos servidores.

Anteontem, o sindicato fez uma representação ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça) pedindo que seja regulamentado o uso dos carros oficiais para os Judiciários estaduais.

Os carros comprado pelo TJ do Maranhão são semelhantes aos 20 Corollas que estavam parados na garagem do TJ de Mato Grosso há mais de dois anos porque os juízes preferiram receber auxílio-transporte de 15% sobre o salário. Os carros seriam leiloados.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
> notem que no edital teria as especificações do toyota, e no final os desmbargadores do mato grosso trocaram esse beneficio por 15% a mais no salário para auxilio de transporte!!

salario é superior a 20mil mensais...

meu brasil brasileiro... somos burros e não desistimos nunca... [o_]

retirado de: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/...96u320713.shtml

Servidores da Justiça do MA protestam contra compra de carros de luxo

Publicidade

da Agência Folha

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão fez ontem um ato público em frente à sede do Tribunal de Justiça do Estado para protestar contra a compra de 27 carros de luxo.

Em junho, o Tribunal de Justiça comprou 27 Corollas para a substituição da frota usada pelos desembargadores. No edital de licitação, estava especificado, entre outros pontos, que os veículos deveriam ser automáticos, com rodas de liga leve, direção hidráulica, ar-condicionado com controle digital e potência mínima de 136 cavalos.

Segundo o sindicato, os carros ainda não foram entregues. O TJ-MA não se manifestou sobre o protesto nem sobre a compra. Cerca de 30 pessoas participaram do protesto em frente ao tribunal, com carro de som, faixas e um "apitaço".

Para o presidente do sindicato, Aníbal Lins, é uma contradição o TJ comprar carros de luxo enquanto falta estrutura aos juizados especiais --que atendem principalmente a população carente-- e há demora em aprovar o plano de carreira dos servidores.

Anteontem, o sindicato fez uma representação ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça) pedindo que seja regulamentado o uso dos carros oficiais para os Judiciários estaduais.

Os carros comprado pelo TJ do Maranhão são semelhantes aos 20 Corollas que estavam parados na garagem do TJ de Mato Grosso há mais de dois anos porque os juízes preferiram receber auxílio-transporte de 15% sobre o salário. Os carros seriam leiloados.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

ai ai

Ja virou noticia de dia dia ne nao ee

Nao acho que seja tao absurdo nao mas qdo nao se tem o básico nao da pra aceitar nao é mesmo.

ë brasil sil sil

Compartilhar este post

Link para o post

o que me encomoda é fazerem mil maravilhas dos carros 1000 e ele não usarem, pelomenos aqui em joinville eu desconheço carro público que tenha cilindrada inferior a 1300cc

concordo que deveria ter carros bons, mas que isso fosse generalizado as massas também!

Compartilhar este post

Link para o post
o que me encomoda é fazerem mil maravilhas dos carros 1000 e ele não usarem, pelomenos aqui em joinville eu desconheço carro público que tenha cilindrada inferior a 1300cc

concordo que deveria ter carros bons, mas que isso fosse generalizado as massas também!

:+1:+1

Tbm acho isso, mas faze o que???

Compartilhar este post

Link para o post

Só estudar, prestar concurso e ser juiz.

A maioria das vagas de juiz não é preenchida pois os candidatos não passam.

Não dá pra reclamar do salario do cara, sendo que ele não foi posto lá, não foi eleito.. etc.

Ele simplismente ralou qui nem um condenado pra entrar nesse cargo. Se vc quiser e tiver a mesma força de vontade e capacidade tb pode.

Só to dizendo isso, pq muita gente confunde político e empregado público comissionado com, funcionário público concursado.

QQr um pode ser funcionário público, é só estudar, ueh.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estudar, prestar concurso e ser juiz.

A maioria das vagas de juiz não é preenchida pois os candidatos não passam.

Não dá pra reclamar do salario do cara, sendo que ele não foi posto lá, não foi eleito.. etc.

Ele simplismente ralou qui nem um condenado pra entrar nesse cargo. Se vc quiser e tiver a mesma força de vontade e capacidade tb pode.

Só to dizendo isso, pq muita gente confunde político e empregado público comissionado com, funcionário público concursado.

QQr um pode ser funcionário público, é só estudar, ueh.

concordo plenamente, é estudar e passar, mas o que me encomoda é o fato de haver muita estabilidade a ponto de não haver tanto comprometimento com os resultados como na iniciativa privada, e também acho que há muitos benenficios que honeram demais a maquina administrativa ( 40% da arrecadação é convertida a despesas com o funcionalismo ) enquanto os impostos matam quem contribui...

acho que deveria-se pelomenos trabalhar a nível dos rendimentos, digo por experiencia, pois meus chefes são procuradores e trabalham 4horas dia e recebem uma bolada...

não sou a favor de salário baixo, muito pelo contrário, mas que se produza por isso com sustentabilidade, e divisão correta da renda em todas as camadas...

Compartilhar este post

Link para o post

não sou a favor de salário baixo, muito pelo contrário, mas que se produza por isso com sustentabilidade, e divisão correta da renda em todas as camadas...

não sou a favor nem contra, muito pelo contrário :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo reclama e fala mal dessas coisas

mas a maioria aqui e em todo lugar queria tar num cargo desses

igual falaram ai na frente, é estudar e passar

vale a pena se mata oq tem que se mata pra passar num concurso desses

Compartilhar este post

Link para o post

por isso q eu continuo tentando estudar o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
todo mundo reclama e fala mal dessas coisas

mas a maioria aqui e em todo lugar queria tar num cargo desses

igual falaram ai na frente, é estudar e passar

vale a pena se mata oq tem que se mata pra passar num concurso desses

A questao brother, eh que esses caras alem de ganharem bem vivem reclamando de barriga cheia. Na hora de despachar um processo ficam enrolando, soh anda com uma propina pro escrivao, oficial de justica, tecnico... ate chegar no desembargador.

Nao podemos achar normal tanta maracutaia, senao daki uns anos vms achar normal matar. A partir do momento que aceitarmos essa falencia do funcionalismo nacional o país vai entrar num buraco ainda pior.

P.S: Nao sou politico, nem peao, nem PSTU, muito menos Bill Gates. Soh acho que devmos dar a Cesar o que eh de Cesar.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post
Relaxa galera!

Toyota Corolla é carro popular.Feito para uso de empresa.((Lá no JP))

[^]

Isso é verdade! Até mesmo o Honda Civic...antigo..

Pois bem,

eu entendo que estão certos sim de comprar um corolla completo, que é um assunto totalmente diferente de não se depachar processos, de não trabalharem!

Mesmo pq o cargo é assumido através de concurso público, que a sinal, vc tem que estudar no mínimo uns 3 anos todo dia umas 7 horas para passar, e vou te falando, é muito, mas muito difícil estudar! Fora a maratona de provas!

O cargo exige que o juiz ganhe bem para ser mais independente e imparcial e para não sofrer corrupções.

O carro deve ser um corolla mesmo, ou vcs queriam que fosse um golzinho? um uninho? um paliozinho? um celtinha? um foxzinho? um polozinho?

ar condicionado com controle: indispensável para quem usa terno e gravata e o controle digital aumenta só uns 800,00 reais a mais.

dir. hidráulica : item que deveria ser de série e para um carro desse porte é de série

câmbio automático: até minha irmã que é procuradora do estado tem um carro(particular) que tem câmbio automático, porque um DESEMBARGADOR não pode ter?

136cv: Eles viajam muito e precisam de segurança pessoal e nas retomadas de carro, pois vai que sofrem uma perseguição? Até o carro da minha irmã tem 136cv.

roda de liga leve =ai ai ai, até meu golzinho GIII tem roda de liga leve, até o vizinho aqui que tem um gol quadrado e que o fundo dele quebrou tem uma roda de liga leve!

O que eu acho é que esse povo a tôa aí deveria era fazer manifestações não sobre os carros, mas sim para que a Justiça seja mais ágil, fazer representações ao CNJ de processos que não são julgados etc, ao invés de implicarem com carros.

Isso pq ele poderiam tranquilamente terem cada um comprado uma Hillux....pq não?

E outra, tb acho que esses carros deveriam ser blindados...

Compartilhar este post

Link para o post

O carro deve ser um corolla mesmo, ou vcs queriam que fosse um golzinho? um uninho? um paliozinho? um celtinha? um foxzinho? um polozinho?

ar condicionado com controle: indispensável para quem usa terno e gravata e o controle digital aumenta só uns 800,00 reais a mais.

dir. hidráulica : item que deveria ser de série e para um carro desse porte é de série

câmbio automático: até minha irmã que é procuradora do estado tem um carro(particular) que tem câmbio automático, porque um DESEMBARGADOR não pode ter?

136cv: Eles viajam muito e precisam de segurança pessoal e nas retomadas de carro, pois vai que sofrem uma perseguição? Até o carro da minha irmã tem 136cv.

roda de liga leve =ai ai ai, até meu golzinho GIII tem roda de liga leve, até o vizinho aqui que tem um gol quadrado e que o fundo dele quebrou tem uma roda de liga leve!

concordo!! também preciso de tudo isso!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...