Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MDIANA

Iasca

Recommended Posts

http://www.clubedoaudio.com.br/hifishow200...7/hifishow.aspx

Nesse ano a exposição de carros também promete surpreender aqueles que valorizam o som também sobre quatro rodas. Será um show automotivo em som high end, sob quatro rodas. Entre os fabricantes estão nomes como JVC, Bravox, Panasonic, LG, Sony, Allpine. Haverá, ainda, um stand da IASCA – Associação Internacional de Som Automotivo, que reúne aficcionados por som automotivo que competem entre si para ver quem tem o melhor sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sairemos de Joinville em comboio com o pessoal de Joinville e mais 2 carros para competição nas duas categorias da IASCA mas em níveis diferentes :legal:

Chega Outubro!!!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Aew pessoal!

Só tem eu por aqui empenhado???

Novidades:

Foi vendido o módulo de graves, sai MTX entra SD - estaremos apostando na SD para este campeonato, o módulo é o novo modelo do juliano SD1800.1D

Pois bem, quinta ou sexta desta semana o carro deve começar a receber tratamento nas portas. Sai do CS60D da bravox, entra ............. SURPRESA! :P

Estamos decidindo o kit, temos algumas marcas lá, vamos testar combinações de TW com Mids e Full, mas logo logo posto o kit montando na frente.

Abraço a todos.

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

Se der tudo certo, eu tb apareço em alguma etapa com o Fiesta. Creio que vão uns meses de acerto depois de montado, por isto eu nem sei quando estaria "no nível".

Bem que podia ter etapa por aqui... tem muita gente que participaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Se der tudo certo, eu tb apareço em alguma etapa com o Fiesta. Creio que vão uns meses de acerto depois de montado, por isto eu nem sei quando estaria "no nível".

Bem que podia ter etapa por aqui... tem muita gente que participaria.

Nós vamos utilizar esta etapa da IASCA como avaliação mesmo.

Iremos preparar o carro da melhor forma possível, e também esperamos ser muito bem avaliados.

Como é a primeira participação com certeza muitas coisas irão mudar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...